Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

eu sou fã de Dragon Ball, mas eu sou fã principalmente de Dragon Ball Super, qual é o meu nome exatamente? bom, eu não vou revelar o meu nome é real, apenas me chame de Carlos, um dia eu estava na Cartoon Network, estava sozinho no meu Quarto, eu estava esperando o Dragon Ball Super, até que o Dragon Ball Super começou, tinha 12 anos quando isso aconteceu, o Episódio de Dragon Ball Super é o episódio onde Goku e Bills e Whis vão ao Universo 10, para visitar o Kaioshin deste, Zamasu, quando os dois chegam ao Universo 10, Goku e Bills e Whis conversam com Gowasu e Zamasu, Goku e Zamasu decidem lutar no Universo 10, Goku atingir Zamasu com força o jogando para longe, Goku prepara uma Bola de Energia um pouco maior do que ele, e lança contra o Zamasu, Zamasu que havia sido jogado para longe estava se levantando quando a Bola de Energia o atingiu o jogando para longe, Gowasu pede para o Goku pegar leve, então Goku disse que está pegando leve, então, a tela fica estática, então mostra Zamasu, Zamasu estava diferente, sua pele era amarela em vez de verde, seu cabelo era preto em vez de branco, e seus olhos eram totalmente vermelhos, então Goku está espantado e diz o que aconteceu com Zamasu, Zamasu com uma voz grossa diz estar em sua força suprema e que irá acabar com Goku, Goku diz "pode vim" então Zamasu vá até ele numa velocidade rápida e jogar Goku para longe, Goku foi acertado com força, Zamasu se teletransporta para trás de Goku e o atingir com um Raio Vermelho, que atingir o Goku em cheio, Goku grita de dor e isso me assusta pois o grito parecia de uma pessoa real sofrendo uma dor horrível, Goku estava no chão, havia uma cratera onde ele caiu, ele estava com o seu cabelo preto e não amarelo quando começou a batalhar contra Zamasu, Zamasu aparece encima dele, e então faz uma espada com seu ki, uma espada vermelha, Gowasu pede para o Zamasu parar, mas Zamasu o ignora, então atingir o coração de Goku assim o Matando, Zamasu sorrir depois de ter o matado, Bills se enfurece com Zamasu, Bills prepara o Hakai contra Zamasu, mas Zamasu aparece atrás dele, e o perfura com sua espada vermelha de ki, matando Bills, Whis ao ver isso fica chocada, Zamasu aparece atrás de Whis e o mata da mesma forma que matou Bills, Gowasu ao ver aquilo fica desesperado, Zamasu aparece atrás de Gowasu, antes de matar ele da mesma forma que matou Bills e Whis, ele diz o seguinte:

seu velho patético idiota, sempre odiei os mortais, sempre odiei esse universo cruel, e odeio aqueles que se opõe a Justiça, eu irei mudar isso, e não há nada que possa me parar, adeus, Praga.

então Zamasu atravessa Gowasu com sua espada vermelha de ki e assim o matando, agora mostra os corpos de Goku e Bills e Whis e Gowasu, os corpos deste estavam encima de poças de sangue, a tela fica preta, então mostra o Rosto horrível de Zamasu, ele estava com um sorriso diabólico e com olhos vermelhos, ele diz as seguintes coisas:

eu sei que você está me vendo, eu sei que você viu isso tudo, você irá morrer também e terá o mesmo destino que aqueles 3 idiotas que matei, apenas espere, um dia, você terá o seu fim.

então começa a abertura de encerramento de Dragon Ball Super, depois daquilo, jamais assistir Dragon Ball Super, e algumas vezes eu tenho sonhos do Zamasu Yellow me matando, isso é terrível e espero que isso não aconteça com quem está lendo isso.

Advertisement