FANDOM

Zalgo tim1

HE COMES

Zalgo

Zalgo ou também Za'lgatoth é um meme modificado onde uma pessoa pega e corrompe uma tira de quadrinho famosa ou um Jornal oficial super popular, resultando em contextos perturbadores e também em idiomas estranhos e bizarros. As pessoas também usam referências mais sutis ao monstro demoníaco, como pichações esquisitas nos fundos das histórias dizendo "Zalgo wuz heer (Zalgo esteve aqui)" ou He Comes (Ele vem)" e em Algumas outras Palavras como "Zalgo comes (Zalgo vem)" ou "He is coming ou ( Ele está vindo)" . Zalgo pode ser reconhecido no momento que as duas palavras são ditas por pessoas, quando Zalgo está por perto: 

"He Comes (Ele vem)"

"Zalgo Wuz Heer ( Zalgo Esteve Aqui )"

"Zalgo comes ( Zalgo vem)"

"He is coming ( Ele está vindo)"

Zalgo é um ser que pode ser definido como o "horror" e também "caótico" em pessoa , uma criatura de terror extremo e bizzara. Ele é conhecido como "Aquele Que Aguarda Atrás Das Paredes" e "Hivemind Nezperdian" ( a Mente De Colmeia nerperdiana ) e em alguns círculos. Ele é uma abominação e uma aberração, ele não tem olhos e tem sete bocas. Sua mão direita segura uma estrela morta e sua mão esquerda segura uma “Vela Cuja Luz é uma Sombra”, e está manchado com o sangue de Dhaegar ou chamado Pelo nome Completo Am Dhaegar . Seis de suas bocas falam em várias línguas diferentes. Quando chegar a hora, a sétima deve e ira cantar a canção que encerra a Terra para sempre ele vive em um Palácio de Vidro triturado cuja as armaduras são feitas e esculpitas dos sofrimentos das mães e ele possui uma grande legião de mortos sem alguma forma física :

Para invocar a colmeia que representa o caos.

Invocando a sensação de caos.

Sem ordem.

A Consciência-Coletiva Nezperdiana do caos. Zalgo.

Aquele que aguarda atrás da parede.

ZALGO!

o Zalgo é a ideia de Dave Kelly (também conhecido como "Shmorky"), um animador famoso de Flash. Foi apenas mencionado pela primeira vez (mas não visto) em paródias de quadrinhos ou de jornais sindicalizados em uma página semi-secreta em seu site oficial. Desde a propagação dos memes, Shmorky fez várias animações em flash (em seu estilo inimitável, é claro) fazendo referências a ela, incluindo Zalgo. Curiosamente, de acordo com ele, Zalgo afeta apenas quadrinhos, desenhos animados e ilustrações, e não a realidade em si mais será que é verdade ? ou uma mentira ! Bem, isso certamente invalida 99% das histórias sobre o Zalgo... A não ser, claro, que ele talvez esteja mentindo...

Assista o video Da invocação de Zalgo se vocé tiver coragem.

Nós não vamos nos responsabilizar pelo o que acontecer com você, apenas não clique no link Para usa segurança não assista .Nesse planeta e Mundo Existem sim vários Relatos de Quem assiste O conteúdo em qualquer lugar E a pessoa ser possuída Por ele enquanto Dorme,e é Como se a pessoa Dormisse e assim ser possuida pelo Próprio Zalgo, e matando todas As pessoas por Perto e Depois de mortas as Pessoas possuidas por Ele Arrancam os Olhos e as línguas Das próprias pessoas mortas E deixam os Olhos e linguas em Um prato Ou em vários potes E escrevem Com o Sangue das próprias Pessoas não vivas em qualquer lugar e Local na Parede com Uma das frases e Textos da Invocação E antes a Pessoa não era a mesma quando Isso acontece E depois a criatura Sai e as Pessoas não se Lembram de nada Do que fizeram Mas é tarde Demais e acabam Sendo presas pelo Crime brutal ou violento que Nunca fez e tudo Por culpa Da própria Pessoa e Zalgo também e As últimas frases Antes de serem presas e Pela ultima Diz algumas frases e textos De sua própria Invocação para As outras pessoas Como suas últimas palavras e Vai embora e a pessoa Própria é deixada Em um prejuízo total para sempre ou sem Poderem fazer Nada sim Ou não para consertar O erro Que já fizeram além De piorar invés De melhorarem as Coisas e a Culpa sempre Será de Zalgo e das próprias que O chamaram e atraíam Ele para Elas mesmas.

Zalgo invocation - PT BR

Zalgo invocation - PT BR

Créditos para: http://creepypastabrazil.blogspot.com.br/

E á uma outra forma de invocar o Zalgo. Mas antes precisaremos desses materiais:

  • Uma foto do rosto de qualquer pessoa ;
  • um esconderijo no escuro de preferência no armário;
  • Velas pretas e velas vermelhas;
  • Uma vela branca e uma fita branca.

Os procedimentos para a invocação:

Comece o ritual á meia noite e rasgue a foto da pessoa na boca;

Em seguida, você coloca a foto na parede e as velas um pouco distantes da parede;

E desligue todas as luzes de sua casa o mais rápido possível (por que com a luz já não irá funcionar.)

Depois esconda-se no seu esconderijo bem escuro e depois já dentro do seu esconderijo, agora para a sua própria segurança, coloque a fita branca em seu pescoço e feche os seus olhos;

Pense nas coisas mais horríveis e perturbadoras da sua própria infância, imagine uma criatura mais feia e grotesca possivel para assim ele conseguir se formar completamente;

E depois diga essas Palavras aqui "Zalgo venha até mim, é a sua vez".

Se tudo der certo você vai sentir um cheiro de putrefação avançada ( decomposição Corporal ) e vários sons estranhos e Esquisitos. Não abra os olhos por que é isso que Zalgo quer Para você e Te possuir para sempre. Fique bem parado, e não faça absolutamente nada.

Depois olhe para foto rasgada, ela vai começar a sangrar e depois irá abrir uma rachadura e depois um enorme buraco na parade irá surgir .

As velas vão começar a se ascender sozinhas, sem nenhuma explicação alguma; isso quer dizer que a criatura chegou no nosso mundo e planeta.

E você não deve olhar para nada. Depois disso volte a fechar os olhos.

Nessa parte você deve se sentir muito calmo, porque você vai ouvir a porta do seu quarto se abrir de repente, E o zalgo pode vir por ambos dos lados ou é pela Rachadura na Parede ou pela porta do seu Próprio quarto.

E para terminar o jogo (ou o ritual) assim de uma vez por todas :

Ascenda a vela branca e fique no seu esconderijo e porfavor não saía de lá;

E se você sentir uma câimbra ( um Formigamento ) no seu pé, é um sinal de que a criatura está tentando entrar dentro de você ou na sua mente ( seu Consciente ) não o deixe ele fazer isso com você por que esse já é o momento dele está esperando para que você possa abrir os seus olhos. (não faça isso de maneira alguma pode ser perigoso e arriscado pode acontecer várias coisas tome cuidado)

Continue de olhos fechados e coloque a vela branca na frente de você; (com cuidado para não cair se não zalgo te esperará para que você possa Abrir os olhos E te possuir de uma Maneira horrível e dolorosa seja cuidadoso nessa parte nós recomendamos que seja cuidadoso se isso acontecer para não despertar a atenção e presença de Zalgo).

E Talvez com isso ele possa se afastar, porque ele não gosta de pureza ou inocência e ele gosta De Coisas impuras e nocivas.

Depois de tudo isso ,saia do esconderijo e com cuidado pegue a foto na parede assim ele desaparece completamente assim terminando o ritual dele próprio.

Finalmente, ligue as luzes e abra os seus olhos porfavor.

Mas enquanto que se As pessoas que abrem os olhos durante o jogo nunca mais são as mesmas De antes e depois mas começam a acontecer coisas muito estranhas e bizarras em suas próprias casas. e Depois disso, o Zalgo pode talvez voltar para te pegar e leva-lo junto com ele para um grande sofrimento sem fim em seu mundo medonho E caótico. Eu recomendo você não fazer isso, por motivos óbvios, mas a escolha é sua e não nos responsabilizamos pelo que acontecer a apenas as pessoas fortes consequem se livrar dele sem falhas mas as pessoais fracas raramente E incrivelmente conseguem se libertar dele ou talvez Nunca, Não façam isso De maneira alguma é Não participem de Nenhumas das duas Invocações e Nem faça As duas ao mesmo tempo Pois será Você ou os participantes Que sofreram e Terá que Aguentar o Que fará Nós não nos resposabilizamos Pelo que Vai acontecer Com vocês ou Os participantes recomendamos não Fazer nada disso .

E a Também e existe um vídeo no Youtube que é chamado de "Zalgo Roll'd" ( Zalgo Rolando ) ou" Zalgo Rollding" ( Zalgo Girando ), E talvez sim Ou não que é um vídeo bem bizarro com uma foto modificada da youtuber Boxxy com o rosto desfigurado assutador e com uns efeitos de vídeo estranhos. Além disso, ainda tem uns sons perturbadores de fundo como gritos e Estáticas que só deixa as coisas ainda mais assustadoras. Pelo Mais e menos o vídeo só tem 14 ou 16 segundos, mas mesmo assim é bem perturbador de se ver Ou visto e não recomendamos ve-lo.

E agora aqui está o vídeo da Outra invocação do zalgo e então veja por você mesmo Que é real e O vídeo É em espanhol Da espanha Original (España Español) e Não Em Português Brasil ( Português Brasileiro ) .

Não nos responsabilizamos pelo conteúdo que você vai vê Ou verá Agora mesmo, é sobre você em Sua própria escolha tenha Bastante ou muito cuidado.

LA INVOCACIÓN DE ZALGO El fin de la tierra!!

A Invocação De Zalgo Em Espanhol Da Espanha