Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Olá sou Lucas e Tenho 12 Anos,Vou Contar Minha Historia sobre o dia em que o Youtube estavá Muito Pertubador!

Tinha 10 Anos,E Era um Fã Extremo do Youtube,Sempre Via os Videos dos Meus Canais Favoritos e Era Apenas Foda!,Mas um Dia Estava Dormir Mas Minha Vontade de Ver o Youtube Erá Tão Enorme,Por isso Decidi ir até o Computador no Meu Quarto,E Fui no Youtube Sem Pensar em Porra Nenhuma,E O Hub Principal Estavá Todo Preto,Fiquei com Medo mas Como Meu Nome é "Lucas" Decidi Continuar,E Apareceu um Video Chamado "Chainsaw Assasination" E Como Meu Nome é "Lucas" e Ví o Video.

Ele Começou com um Homem usando uma Mascara de Hockey E Uma Motoserra,Ele Foi até um Homem Amarrado Só de Cueca e Cortou a Barriga dele e Saiu um Monte de Miolos e Tripas e como meu Nome erá Lucas Não Fiquei Chorando Apenas Fiquei um Pouco Assustado e Disse:Porra! e Denunciei o Video.

Depois Dormi e Ouvi um Grito que erá da Minha Mãe,e Como Meu Nome é Lucas Peguei Minha Espingarda e Fui Até o Quarto dos Meus Pais e Ví Minha Mãe e Meu Pai com Medo E Tinha o Mesmo Homem daquele Video E Estavá Prestes a Matar Meus Pais,Então Atirei Minha Espingarda Na Cabeça dele Que Explodiu em um 50 Pedaços,Minha Familia Enterrou o Corpo dele no Quintal,E Estou Puxando Ferro Porque Meu Nome é Lucas,E Como sou Musculoso aos 12 Anos Digo,Pelo Amor de Deus! não use o Youtube ás 03 da Manhã Porra!

Advertisement