Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Olá, se você está lendo isso, sou um anônimo (não gosto de revelar meu nome). A história que você estás a olhar abaixo, trata-se de um jovem chamado "Felipe" e tinha 11 anos, era grande fã da série "Super Mario Bros.", mas, ele não descobriu o que aconteceria se ele jogasse essa ROM.

Felipe estava procurando uma ROM de Nintendinho pra baixar, até que ele encontra uma suposta ROM de SMB3, mas era na versão BETA. Felipe suspeitou se não era vírus, ele não queria formatar seu computador novamente, então ele decidiu fazer o download e abrir seu emulador.

Quando o jogo começou, apareceu a tela clássica de abertura do jogo, mas ao invés do Mario pegar o power-up da roupa de Tanooki, ele estava com olhar de tristeza e o chapéu de Luigi cai sob suas mãos.

O mesmo começa a chorar, então Felipe aperta "START" e vai para o selecionador de fases, então Felipe entra na primeira fase e aparece uma tela preta escrita: "Felipe, por que você aceitou jogar esse maldito jogo. eu nunca, NUNCA vi essa atitude sua de ignorar meus avisos. Se você não deletar essa ROM, a maldição do encanador verde cairá sobre você!"

Como o próprio jogo saberia o nome dele? Então Felipe foi para a primeira fase e era diferente, o céu não era azul, era nuvens escurecidas, bem parecida com as nuvens de chuva, os montes que apareciam no fundo foram queimadas, o chão do cenário era feito de pedra.

A pior parte é que as árvores estão sem suas folhas e vários cadáveres de Todas foram pendurados.

Felipe ficou chocado, ele nunca sabia disso, a expressão do Mario era o mesmo mostrado no menu inicial, quando chegou ao final da fase, Mario se ajoelha e começa a chorar, até que ele chega a entrada de um cano e é teletransportado pra uma outra fase.

Uma outra mensagem aparece: "EU TE AVISEI! é melhor você desligar esse jogo ou será tarde demais! Felipe, não me ignore, é um aviso SÉRIO!"

O mesmo não decidiu desligar o emulador e continuou jogando, A segunda fase começou, agora era o subsolo, com um caminho reto, sem nada, quando chegou ao final da fase, entrou no cano e foi levado pra uma continuação. Quando Mario foi para o topo de um penhasco, ele vê Luigi, mas era diferente. Luigi estava sem seus olhos, seus dentes estavam amarelados e sujos, um sorriso macabro, a pele cinzenta e suas roupas rasgadas. A Princesa Toadstool é vista chorando, até que...

Luigi o empurra para o fundo de um penhasco, até que ela morresse. Quando ela caiu, a tela cortou para preto e apareceu mais uma mensagem: "Felipe, esse é seu ÚLTIMO aviso!" Quando chegou pra última fase, o Mario estava no topo de um penhasco, onde vê um rio de lava. Luigi aparece atrás dele e o empurra até a morte.

A tela corta pra preto e aparece uma mensagem (TRADUZIDA DO INGLÊS): "Felipe, você teve coragem de ignorar meus avisos. Agora não tem mais saída, ele estará buscando sua alma. SEU DESTINO FOI SELADO" aí a ficha caiu pra ele...

NOTA: Felipe foi encontrado morto com seu corpo todo aberto e seus órgãos foram roubados. ele estava enforcado por uma corda nylon num anzol no teto de seu quarto. Uma mensagem com seu sangue estava escrita: "Não se preocupe, o perigo passou. Mas, SEU DESTINO FOI SELADO".

Advertisement