Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Sei que minha história que contarei pode ser clichê, mas é que sou iniciante rsrs.

Eu tenho 12 anos, e jogo Minecraft faz 2 anos, ou seja, desde 2015. Conheci o jogo através do meu

Estacao-creepypasta-13709870-200720181425

Suposta skin do Herobrine

primo, quando ele foi me apresentar o Minecraft, ele me disse:

"Natan, eu vou lhe apresentar o Minecraft, é um jogo muito legal, acredita!"

Aí ele me apresentou o jogo, como jogar, "craftar" os itens, e outros...

No dia 15 de agosto do ano passado, eu decidi entrar em uma das versões mais antigas do jogo, a versão 1.2.6, que era uma versão alpha do jogo, eu vi que era tudo diferente afinal era o alpha, joguei tranquilo, foi um pouco difícil de se acostumar pra falar a verdade, afinal eu estava acostumado a jogar a versão 1.8.9, que era uma versão mais nova do jogo.

Estava tudo indo normal, até chegar a noite, fiz de uma caverna minha casa por enquanto, a noite também estava indo normal até que eu ouvi sons de blocos sendo colocados, me assustei pois estava concentrado e estava de fone, quase no máximo. Eu pensei que aquilo era só um erro no som do jogo, sai pra checar e quando vi, tinham realmente blocos que não estavam lá antes, isso foi estranho pra mim, mas entrei para dentro e esperei a noite passar.

Quando chegou o dia, eu fui lá fora para checar se os blocos permaneceram lá, e pra minha surpresa não! Eles já não estavam mais lá em cima, confesso que fiquei confuso naquele momento, mas então pensei que era minha cabeça pregando uma peça.

Eu fui explorar um pouco mais o mundo que havia sido gerado para mim, encontrei algumas vacas, matei elas, para pegar a carne delas.

Após explorar o mundo, voltei para minha casa, pois não tinha ido para muito longe, quando cheguei na minha casa me deparei com um H com blocos de pedra e fogo no topo, me assustei bastante porque eu não tinha visto isso antes na minha casa! Nem tinha feito isso! Mas mesmo assim, destruí aquilo, e entrei na minha casa.

Comecei a gravar um vídeo pequeno, e informando algumas coisas que tinham acontecido pra ver se alguém me ajudava, após eu gravar o vídeo, postei em um site, muito tempo depois, um cara me mandou um vídeo dele, eu comecei a assistir, e o nome do vídeo era:

"Aparições do Herobrine no vídeo do NatanExtreme321"

Eu comecei a ver o vídeo, e realmente tinha aparecido o tal do "Herobrine" então fui pesquisar para saber mais sobre o mesmo. E estava dizendo:

"Herobrine, a lenda que aterroriza os jogadores de Minecraft. Segundo informações divulgadas nos fóruns de Minecraft, Herobrine seria uma espécie de “mob”, um fantasma que foi adicionado ao jogo como uma homenagem ao falecido irmão de Notch, criador do game."

Quando terminei de ler, perguntei em um site:

"Em que versões o "Herobrine" aparece?"

Algumas das respostas foram:

"ele aparece na versão alpha 1.0.16"

"A versão que ele mais aparece é na alpha 1.2.6 mas eu vi ele na versão 1.7.10."

"Só tem ele com "mod" para a versão 1.2.5"

Foi no segundo comentário que eu vi que tinha a versão em que eu estava jogando, fiquei com medo, pois segundo a informação, o Herobrine aterroriza os jogadores de Minecraft.

Então voltei ao meu jogo, quando vi, estava na tela os botões de "renascer", "opções" e o de "sair". Só que eu fiquei confuso, pois estes botões só aparecem quando a gente morre, cliquei em "renascer" e quando vi, estava escrito com blocos de terra com fogo em cima:

"You can see Herobrine?"

Espero que tenham gostado, o título dessa creepypasta foi inspirado nessa música abaixo. (Este vídeo é legendado)

Musica_do_Herobrine_(Have_You_Seen_the_Herobrine)_-Legendado_PT-BR_+_Fotos_de_aparições-

Musica do Herobrine (Have You Seen the Herobrine) -Legendado PT-BR + Fotos de aparições-

Desculpe caso tenha erros de português, me avise caso tenha, pra eu corrigir :)

Advertisement