Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

O relato a seguir foi feito por uma usuaria do Reddit. Atualmente seu usuario não é mais encontrado nesse site.

Olá, meu nome é Ashlyn Roophmare, sou fã de um jogo chamado Yandere Simulator, bom, naverdade... eu era..... Eu deixei de jogar o jogo depois que um fato horrivel aconteceu comigo.

Aconteceu a dois dias atrás, eu estava no YouTube, vendo videos de um youtuber chamado Kubz Scouts(https://www.youtube.com/user/thekubzscouts). Estava vendo um video de Yandere Simulator dele. Sempre assistia os videos deles, eu amo aquele youtuber, costumava assistir mais os videos sobre Yandere Simulator, como eu já disse, eu era muito fã daquele jogo.

Eu estava vendo um video onde ele fazia desafios no jogo, mandados pelos comentários de seus videos. Eu já mandei varios desafios para ele fazer no jogo. Mas ele nunca via meus comentarios. Eu ficava muito triste, mas, passava rapido. Quando o video terminou, vei a ideia de baixar o YS no meu computador, mas, ele era muito lerdo, e tinha muito pouco espaço sobrando, mesmo assim, sempre queria jogar YS, então fui pesquisar na internet o jogo para instalar.

Fui em varios sites, mas os downloads eram pesados demais, até que achei um site onde dava para fazer o download por apenas 15,67MB. O meu computador tinha 2,03GB restando, acho que dava para instalar. Cliquei no botão de baixar sem pensar duas vezes e estava baixando. Depois de alguns segundos, o icone do win.rar com o nome de YandereSimulator2017.rar. Eu clique duas vezes no icone e apareceu dois arquivos, um tinha o mesmo nome que o da area de trabalho, só que ao invés do .rar era .exe, já o outro arquivo se chamava TSB776MUGNC.exe. Eu cliquei primeiro no YandereSimulator2017.exe e tudo começou.

Quando eu cliquei o meu computador travou com uma tela preta que durou por alguns segundos e rapidamente apareceu o menu do jogo. O menu estava completamente diferente, não tinha a Ayano Aishi do lado da tela, apenas dois olhos realistas que flutuavam, não aparecia o titulo e não tinha nenhuma musica. Eu fiquei um pouco desconfiada, achei que instalei uma versão hackeada ou o jogo estava bugado, mas prosegui da mesma forma. Apertei o botão "New Game" e começou.

Começamos o jogo sem a cutscene da conversa entre Ayano e Info-chan no celular e não tinha a opção de customização do senpai. Estavamos no jardim da escola de Akademi High. Não havia nenhum aluno chegando do portão do colégio. Eu andei com a Yandere-chan em direção a entrada do colégio. Lá os armarios e o cenário inteiro estavam cobertos com uma substância liquida preta. Eu fiquei meio estranhada mas prossegui. Fui no patio da escola. Chegando lá havia Taro Yamada(Senpai) sentado na fonte, mas tinha um problema. Ao invés de sair água da fonte, saia sangue. Fiquei estranhada e me questionando mas de qualquer jeito prossegui. O jogo travava demais a cada passo que minha personagem se aproximava do Senpai. Quando eu cheguei perto do Senpai, o meu jogo trava e a tela fica preta. Eu fiquei meio estressada, achando que meu computador pegou um virus do arquivo ou o jogo era hackeado. O jogo volta, só que estavamos em um cenário escuro, lá havia varios alunos e outros personagens do jogo. A música de fundo estava mais distorcida.

Eu andei em uma direção aletória do cenário, eu me encontrava com varios alunos. Achei que meu jogo estava bugado, então, fui no meu inventário, encontrei uma faca de cozinha e matei um aluno qualquer para ver se resultava em algo, e para minha supresa, o corpo do aluno se transforma no corpo do Senpai e deu uma tela de Game Over que era a tela "Heartbroken". Eu já estava ficando nervosa e bati minha mão com força na mesa, mas rapidamente me acalmei.

Naquele momento, deu para matar uma das minhas maiores curiosidades, O que acontecia quando você apertava o botão "SNAP'"?. Muitos dizem que nada ocorre, mas mesmo assim, apertei, e foi meu pior erro. Quando clique no botão SNAP e a tela do meu jogo ficou preta por 8 segundos. O jogo volta. Estavamos perto da árvore de Sakura, uma grande névoa tampava o céu do jogo, mas mesmo assim, dava pra ver o sol. Andei com minha personagem até a árvore, e do nada, surgiu o Senpai e a Osana Najimi(a principal rival da Yandere-chan). O jogo trava demais e toda hora, rapidos frames apareciam do cenário desaparecendo, só aparecendo a Ayano, o Senpai e a Osana. Quando cheguei nos dois, uma figura de uma silhueta humana com óculos quadrados e um cabelo circular vermelho(semelhante a Info-chan) aparece e parte pra cima da Ayano. A tela fica preta por 32 segundos. Durante isso, dava para ouvir sons de gritos femininos e masculinos e golpes(alguns sons eram naturais do jogo). Enquanto ainda havia a tela preta, os barulhos pararam e do nada um grito estrondoso emerge da caixa de som. O grito era tão alto que eu podia sentir sangue escorrer de uma de minhas orelhas, meu timpano provavelmente estorou. Esse foi o maior susto da minha vida. O meu corpo inteiro gelou. Eu estava tremendo de tanto nervosismo. Meu coração estava disparado, quase que eu tenho um infarto.

A tela preta parou e surgiu uma imagem desenhada, onde nela mostrava Ayano, Taro e Osana mortos.

Imagen representando a cutscene

Depois daquela imagem, começou a surgir outras imagens, só que realistas e fortes, como pessoas brutalmente mortas e videos curtos de pessoas sendo estupradas e torturadas. Nunca vou esquecer das fotos que apareceram naquele computador. Depois que as imagens passaram, uma cutscene desenhada e animada assustadora apareceu. Nela mostrava uma vista do jardim da escola a noite, onde apareceu a mesma silhueta que atacou a Yandere-chan, muito provavelmente era a Info-chan. A "Info-chan" aparece segurando um galão de gasolina. Ela solta o galão de gasolina e pega um palito e uma caixa de fósforo. Ela raspa o palito na caixa e o acende. Ela taca o palito no chão e acende uma chama que vai lentamente em direção a escola. Depois de algum tempo, a escola se incendeia e explode. A "Info-chan" vira o pescoço e a cutscene acaba. Logo depois uma voz demoniaca emerge da minha caixa de som e fala alguma coisa que se parece com "você é o proxímo". Uma foto de um corpo em decomposição aparece na tela e o computador se desliga sozinho.

Inesperadamente a luz da minha casa acaba e pra piorar, eu estava sozinha naquela hora, meus país foram viajar junto com meu irmão e estava de noite. Eu não achei vela e então tive que iluminar o meu caminho com a luz do meu celular, fui dormir. Más de madrugada eu ouvia passos dentro da minha casa. Os passos vinham da cozinha, parece que alguém tinha entrado pela janela. Eu fui a porta e tranquei-a. Eu me escondi debaixo da cama. O suposto sujeito estava subindo nas escadas. Ele esmurrou na porta tentando entrar. Enquanto estava debaixo da cama, eu liguei para o 911 e os policiais rapidamente chegaram em minha casa. O sujeito ouviu as sirenes e fugiu pela janela da cozinha. Eu contei pra eles tudo, até sobre o jogo. Eles não acreditaram sobre o ocorrido no jogo mas eles foram atrás do "criminoso" mas não o encontraram.

O dia amanheceu e a luz só voltou quando meus pais e meu irmão voltaram. Meu irmão disse que atrás da casa, estava escrito uma frase com o que parece ser sangue de rato ou de cachorro. Nele dizia "eu vou voltar". Até hoje não esqueço do que ocorreu naquela noite. Por favor, tomem cuidado com os sites que você entra.

O post acaba aqui, outros usuarios do Reddit afirmam que essa Ashlyn Roophmare havia desaparecido. Outros dizem que uma pessoa fantasiada de Info-chan tinha matado ela e a enterrou em uma cova feita próximo a casa dela. Outros também dizem que um hacker havia coletado o endereço da jovem enquanto ela entrou no site para baixar o jogo. Até hoje, ninguém sabe o verdadeiro paradeiro da jovem Ashlyn, nem mesmo a familia sabe.

Advertisement