Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Era uma Noite escura eu estava em casa como sempre estava no pc Vendo alguns jogos para baixar não era um site muito confiavel la tinha jogos desconheçidos e ate mesmo jogos em flash eu ja tava desistindo então fechei o Site

No dia Seguinte[]

Era de dia no Sábado eu Fui na casa do meu amigo ele estava no site que estava eu avisei pra ele que o site não era muito seguro ele não teu bola no começo mais ele decidiu baixar alguns jogos no site ele escolheu um Jogo chamado XXZLA pelas imagens parecia um jogo normal de Plataforma o que incomodou mesmo foi o Nome do Jogo XXZLA eu pensei que era inicias de Alguma coisa então ele baixou o jogo o Download foi bem Rapido ele Abriu o jogo quanto abriu o jogo viu que o Menu parecia ser Feito no Paint ou algo do tipo As letras eram vermelhas o Personagem Parecia um Stickman com cabeça amarela e roupa laranja quanto ele Clicou em play o jogo parecia ate normal ate que agente passou de fase a fase era subterrania os inimigos pareciam que tinha olhos brancos e outros pretos não tava pra enxegar muito bem porque o fundo ta fase era Escuro escutamos sons estranhos na fase e parecia que eles vieram do quarto do meu amigo ele estava sem fone quanto passou de fase o jogo fechou misteriosamente apareçeu um monte de pastas dizendo XXZLH meu amigo tentou excluir todas as pastas que estavam la mais não conseguia o mouse dele estava travado tentou desligar a tomada o pc não desligava o unica opção era destruir meu amigo desistiu então deixou o pc ligado. mais tarde o meu amigo escutaram um Grito estranho vindo do quarto dele quanto chegaram la viram um liquido pareçendo sangue um liquido vermelho o pc misteriosamente estava desligado mas quanto eu tentei ligar ele apareçeu alguma coisa na tela um grito tão alto que quase explodiu a caixa de som depois apareçeu uma mensagem em vermelho na tela dissendo para sair do quarto antes que seja tarde agente saiu correndo pra sala e quando aguente sentou no sofa aguente sentiu um Cheiro de Queimado vindo da cozinha quanto chegamos la agente viu o cachorro do meu amigo morto palido com olhos brancos meu amigo foi correndo para minha casa junto comigo aguente nunca mais foi visitar aquele site ''macabro'' então o meu amigo decidiu dormir na minha casa.

Advertisement