Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

" Muitos aqui provavelmente conhecem o jogo Wolfenstein 3D , foi considerado o pai dos jogos de FPS, mais um disquete foi lançado , ninguém nunca ouviu falar , segundo um jogador que disse ter jogado essa versão ."

Olá a todos , estou aqui para contar , um caso que aconteceu comigo , a muito tempo , para ser mais especifico , foi na metade dos anos 90 .

Eu era um grande jogador de jogos em primeira pessoa , jogos desse tipo me faziam horas , e mais horas jogando , isso era uma diversão sem fim , quando eu chegava depois da escola a única coisa que eu fazia era mexer no meu PC , até que um dia eu estava na lan house , quando alguns amigos meus chegaram até mim dizendo .

- Cara você viu que jogo lançaram? Disse Lucas

- Não que tipo de jogo seria esse? . Disse Eu

Então ele me mostrou , era um jogo de tiro , você era um fugitivo de um castelo nazista , eu perguntei a ele " onde ele achou aquele jogo " , ele me disse que estava disponível , em todas as lojas , então sem perder tempo , sai do lugar que eu estava e fui até em casa pegar dinheiro , meu pai não estava , então peguei sua carteira , e fui rumo a loja .

Wolfenstein-3d

Chegando lá para o meu azar estava muito lotado , tive que ficar na fila cerca de 15 minutos , não estou exagerando , depois que a fila tinha acabado , eu fui e entrei dentro da loja , para minha alegria , os estoques aviam acabado , triste sai da loja , e fui embora para casa , quando faltava cerca de 1 minuto , para chegar em casa , eu vi uma caixa no jogada na calçada , dentro dela avia , uma caixa branca , em cima dela estava escrita algo.

" W3D " dava para entender , que aquilo poderia ser um jogo , de começo não quis pegar , pois se a pessoa jogou fora , com certeza não estava funcionado , mais resolvi pegar , pois eu queria saber se estava realmente iria rodar, então peguei a caixa , e sai dali , chegando em casa meus pais não estavam , fui em direção do meu quarto, liguei o PC , e abri a caixa, havia um disquete vermelho.

Estava algo escrito nele " Wolfsenstein 3D Hell " , achei que poderia ser uma cópia diferente , de todos os jogo , poderia ser uma versão modificada , então sem enrolação coloquei no leitor de disquete , e esperei carregar o jogo , o jogo demorou cerca de 20 minutos para carregar , depois de carregado , o menu estava diferente, o fundo estava preto , as letras estavam vermelhas .

O som era algo muito diferente , o computador não seria capaz de produzir um som tão estranho daqueles , então o jogo começou , o castelo estava com sangue no chão e nas paredes , achei aquilo muito irado , então comecei a jogar , as armas eram diferentes , eram armas pesadas , tinha até bazuca , os soldados do nazismo , estavam com uma aparência diferente , seus rostos estavam com um espanto , quando eu chegava perto deles , eles falavam coisa que eu não conseguia entender , ou seja tinha alguma coisa muito errada naquele jogo .

Resolvi ignorar tudo aquilo e atirei no soldado , nessa hora a tela do jogo piscou umas imagens , era imagens horríveis , eram pessoas mortas , aquilo me deixou assustado , então depois desse ocorrido o meu personagem avia morrido , então resolvi continuar a jogar para ver até onde tudo aquilo iria terminar , eu ignorei os soldados , e terminei a fase foi fácil até demais , depois de passar todas as faces , estava um maior tédio , eu queria algo desafiador , quando o chefão apareceu , nessa parte as coisas estavam tudo diferente.

60

MV5BMzY5ZmI0Y2UtMjEwYy00MmQzLTljZTItNTZiNmQ0YWVjY2M1XkEyXkFqcGdeQXVyNjg0Mjk4Mzc@

O Adolf Hitler estava diferente , ele estava com um olhar de tristeza , seus olhos estavam preto , e suas lagrimas eram sangue , quando ele apareceu , eu tentei mata-lo mais ele não morria , ele fica sem reação , sem movimento , quando de repente algo que nunca mais vou esquecer , ele se a joelhou diante do meu personagem , e uma caixa de mensagem apareceu , " Você me venceu ! estou horado por sua bravura , espero que tenha conseguido diverti-lo ." .

Ele mirou a sua arma para sua cabeça , e atirou , sangue realista siau de sua cabeça , ao fundo começou a se ouvir gritos , o cenário começou a distorcer , então o meu personagem , teve uma reação de espanto então o Adolf Hitle , apareceu mais uma vez , só dessa vez ele estava numa especie de armadura , seu rosto estava diferente , parecia que tinha chifres , ele tinha virado o capeta , essa cena me deixou em estado de choque eu não pude me mexer .

72236

A tela de game over apareceu , nessa hora eu tirei o disquete do meu PC , desci as escadas fui em direção a lata de lixo , e joguei a caixa e o jogo com tudo , depois desse dia eu nunca mais fui o mesmo , eu fique cerca de 2 meses sem mexer no meu PC , meus amigos ficaram preocupado comigo , que eu não ia mais na escola , e nem aprecia mais nas locadoras de jogos , toda vez que eles iam perguntar se eu estava tudo bem , eu sempre respondia " Estou , estou sempre melhor do que nuca , algo me iluminou ".

" Esse garoto desapareceu faz 13 anos , o corpo nunca mais foi encontrado , o caso do ocorrido foi encontrado atraves do seu diário , o misterioso disquete nunca mais foi encontrado , ninguém sabe o que o jogo fez com o garoto , seus amigos relataram que ele desenhava simbolos do nazismo em sua mãos e pernas ."

Advertisement