Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Wandavision é uma série da marvel que contêm uma temporada com 9 episódios. E se eu te contar que existe um décimo episódio? Aqui vou contar o que aconteceu.

Imagem quando a abertura da marvel studios terminou

Eu estava em meu apartamento tomando o café da manha, e lembrei que a marvel tinha lançado uma série nova, Wandavision. Fui para o meu quarto e coloquei em um site que eu prefiro não divulgar, pois foi ai onde o meu pesadelo surgiu. Pesquisei Wandavision e obviamente apareceu a série, fui ver todos os episódios, quando acabei de ver os 9 episódios apareceu um décimo. Com curiosidade fui ver o episódio, mas não aparecia o que tinha acontecido no episódio anterior, pensei que fosse um erro técnico e decidi prosseguir. Apareceu a abertura da Marvel Studios normalmente, mas tinha a musica da abertura da marvel studios do filme vingadores guerra infinita e ao terminar a abertura da marvel studios de repente apareceu uma imagem do rosto do visão após ser morto pelo Thanos.

Depois começou o episódio, a Wanda estava discutindo com o Visão, tinha palavrões fortes e palavras de ódio e nojo. De repente Wanda ataca o visão, mas visão se defende e ataca a Wanda de volta, Billy e Tommy, seus dois filhos estavam assustados, pois enquanto eles brigavam, a casa estava se destruindo, Visão estava cansado, e Wanda também, mas seu ódio ao Visão fez ela ter mais energia e com um soco bem forte destruiu a cabeça do Visão, saindo muito sangue da cabeça dele, eu fique confuso e me perguntei "Como é que o visão tem sangue se ele é um robô?" isso era muito bizzaro. depois decidi apagar a TV mas de repente a Wanda se dirige para aquela fonte de energia que faz ela voltar para a realidade fora da TV, mas em vez de aparecer na realidade do UCM, apareceu em minha casa, eu não podia acreditar, Wanda estava em minha casa, eu fiquei extremamente assombrado e ela me disse: Se você tenta apagar a TV eu prometo que matarei sua familia inteira. Eu falei que não iria apagar a TV e ela disse: Assim que eu gosto. E sorriu com um sorriso aterrorizante e voltou para a TV. Wanda sai de casa em busca de seus filhos, quando ela os encontrou, ela disse: Porque vocês fugiram de casa sem minha autorização? Vocês são iguais ao seu pai, irei vos matar a vocês dois também. Billy e Tommy fugiram de Wanda e pediam por auxilio. Mas Wanda conseguiu os alcançar e atravessou o peito de Tommy, Billy gritou pelo nome de seu irmão e começou a chorar enquanto via seu corpo atravessado pelo punho da Wanda. Tinha muito sangue saindo de seu peito.

De repente wanda apareçe de trás de Billy e ela disse: não se despida de seu irmãozinho tão cedo, pois você vai se juntar a ele no inferno. E Wanda segura Billy pelo cabelo, e depois arrancou a cabeça de Billy. Eu estava a ponto de vomitar, então fui buscar um balde, mas Wanda apareceu a minha frente e disse:

Para onde você vai? Não devia de estar vendo minha série? Quer morrer igual eu fiz com os meus filhos? Se sim, sua morte vai ser pior do que o deles. Então voltei para o meu quarto para acabar de ver a o episódio, Wanda matou seus vizinhos a sangue frio, Pietro tentou acalmar Wanda, e ambos tiveram uma longa batalha, mas Wanda acabou vencendo, e quando Pietro estava no chão, Wanda pegou em uma almofada e sufoca o Pietro com ela, fazendo ele morrer por falta de ar e o episódio termina com o final de wandavision, só que tinha um tema mais avermelhado e não tinha musica. Eu fiquei com trauma dessa série, e agora estou em um psicólogo, estou me recuperando, mas as imagens do Visão, do Billy, do Tommy e do Pietro mortos não sai da minha cabeça.

Advertisement