Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Documento número 1 | WCB-01

Dia 04/02/197█ - WCB - Arquivo sob poder do WCB - Arquivado pela diretoria   geral do WCB - Redigido pelo escrivão Waldecir ████ de █████. ARQUIVO DE NOME: WCB-01

"Segundo o Dr. Moreira █████, uma criatura denominada parecida com a espécie Bufo Bufo. O animal descrito como altamente nocivo para vida humana e para biodiversidade, foi encontrado hoje, dia 04/02/197█, está sob mãos das autoridades científicas do país. O animal foi prescrito pelo Dr. Moreira █████, com glândulas em todas as partes do corpo, que exepelem liquidos letais e altamente corrosivos que ao entrarem em contato com a pele humana, causam queimadura muito graves. "O nível de corrosão é tão grande, que o ácido além de não se dissolver, ele continua a permanecer no seu estado líquido por horas, atravessando as camadas da pele, perfurando e desfigurando a pele humano, assim como as folhas de plantas."

"A criatura foi capturada em um terreno baldio na cidade de ██████████████ no estado de São Paulo. O terreno tinha um grande matagal. O animal foi visto por um catador de latinhas de nome: ██████ de ████ de 54 anos. Segundo ele, conforme o animal se locomovia pelo matagal, as plantas começam a "desabrochar", e ficar com uma coloração cinzas e secas. ██████ tentou pegar o bicho com uma das mãos, porém teve 87% da sua mão direita queimada e desfigurada, perdendo 3 de seus cincos dedos. "O animal escapou correndo para um canto" segundo ele. Ele foi encaminhado ao Hospital mais próximo, ele sobreviveu. Depois de 3 semanas o Serviço Nacional de ████████ foi acionado pelo morador João de ████, funcionario publico. O serviço chegou e conseguiu capturar o animal levando para a unidade do ███. Lá o animal foi estudado e analisado pelos Doutores.: Dr. Moreira █████, Heinrich Von █████ e Rodolfo ████ e ████.

Trechos da Análise e o estado da Criatura:

"Hoje, exatamente ás 01:41:37Am, eu e os meus acompanhantes, doutores em anatomia animal e biologia, Heinrich Von █████ e Rodolfo ████ e ████, estamos dissecando o o animal desconhecido, parecido com o Bufo Bufo. O Animal aparentemente é inofensivo, caracteristica semelhante ao Bufo Bufo[1], por tanto podemos dizer que é semelhante;

01:47:51Am: Incio do abate do animal: O animal foi abatido pelo Dr. Heinrich com êxito. A pele do animal aparenta ter glândulas que ao pressionadas, soltam um liquido semelhante ao ácido sulfúrico mais concentrado.

Observações:

I - Segundo as nossas observações o animal apresenta um cheiro de enxofre. O cheiro é irritável aos narizes de nossos membros.

II - A pele do animal é imune aos efeitos do ácido expelido pela sua pele. "Isso contraria os nossos pensamentos, pois a pele do animal é final e é imune ao ácido"

III - O Sitema de reprodução do animal é simples e parecidíssimo aos do Bufo Bufo ou O Sapo Comum, pode ser que possa reproduzir com os demais dessa espécie.

Fim das observações - O Animal foi posto em um pote de vidro, tapado e guardado dentro ala de animais nocivos, distante do alcance das pessoas comuns. 04:12:34Am. 

O Animal, sob Formol em um pote de vidro tapado. A única imagem do animal feita.

  1. sapo-comum ou sapo-europeu (Bufo bufo) é uma espécie de sapo da família Bufonidae. Encontra-se distribuído por toda a Europa, com a excepção da Irlandae algumas ilhas mediterrânicas. A sua área de distribuição estende-se até Irkutskna Sibéria a este e até ao norte de África a sul, nomeadamente nas montanhas do norte de Marrocos, Argélia e Tunísia.
Advertisement