Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

" Virtual Fighter 2 foi um dos primeiros jogos 3 D de luta já lançado para o Sega Saturn , o que muitos não sabe que esse game teve um versão totalmente macabra , um suposto jogar disse que jogou essa versão ."

Eu gostava muito de jogar jogos de lutas , eu tinha vários jogos de diferentes jogos de lutas para várias plataforma , até que um dia eu queria jogar um dos primeiros jogos de luta que joguei em toda a minha vida , Virtual Fighter 2 era para mim um dos melhores jogos de luta 3 D para Sega  Saturn , então coloquei o jogo em meu console o pior foi que o jogo não estava pegando , tentei te todas as maneiras de fazer -lo pega-lo sem muito sucesso , triste pelo meu jogo favorito fui em direção ao meu computador entrei , em sites de vendas de games antigos a procura de uma cópia .

Até que um vendedor estava vendendo um cópia do jogo muito barata era apenas 5 dólares , então comprei o jogo então ele me mandou uma mensagem no meu e-mail , " Cuidado com Piedro " ele disse isso então pensei que poderia ser um lutador impossível de se enfrentar , então depois de algumas semanas o CD chegou em minha caixa de correio , então fui pegar a encomenda depois de pega-la entrei em casa e rasguei a caixa , o mais estranho foi que a capa do CD foi arrancada e foi subsistido por um pedaço de papel escrito "Virtua 2 " , então resolvi ignorar tudo isso e peguei o CD e coloquei no Sega Saturn .

Então o jogo carregou a tela de titulo apareceu porem tudo estava diferente , o fundo estava preto invés de branco , as letras que piscavam na tela para eu apertar start estavam com sangue , então apertei start a tela de seleção de personagens demorou para aparecer , e quando apareceu foi totalmente diferente tudo que olhei , o único personagem que estava disponível era o personagem Akira , os outros estavam cinzas e era impossível de selecionar , logo passou pela minha cabeça que tudo aquilo poderia ser um jogo hackeado , então selecionei Akira já que era o único que estava selecionado .

Então o jogo começou o meu rival era diferente invés de ser um dos personagens jogo era diferente , sua aparência era toda diferente ele parecia como um fazendeiro , ele usava chapéu de palha e um roupa toda azul , ele estava usando uma foice sangrando , então resolvi enfrentar ele a batalha foi tensa , por muitas vezes parecia que eu não conseguia tirar sua barra verde , então depois de muitas horas tentando eu consegui atingi-lo , o pior foi que ao fundo dava para ouvir um grito profundo , eu me assustei um pouco mais me controlei e continuei a jogar , depois o segundo round começou então fui derrotado em menos de 15 segundos , o personagem se chamava Piedro , ele consegui me derrotar com apenas um único ataque .

Resolvi não desistir gritei para o jogo " Não é um caipira que vai me vencer " , nisso o meu personagem travou no jogo ele não me respondia , parece que ganhou vida própria então o caipira olho para dela e a própria ficou preta , ouvi barulhos do meu personagem sendo atingido pelo seu rival então , um grito de dor bem profunda podia ser ouvido , a tela voltou meu personagem estava tudo em sanguentado com gráficos muito reais para o tempo do jogo , a palavra " You Lost " estva escrito com sangue e gritos de desespero podiam ser ouvidos , nessa hora não estava mais aguentando tudo aquilo , desliguei o console tirei o CD e quebrei em um milhão de pedaços .

" Eu não sei o que aconteceu comigo naquele dia eu tive vários pesadelos com esse lutador , então tomem bastante cuidado com o Misterioso Lutador do game Virtua Fighter 2 ."

Advertisement