Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
VIDigtal

Logotipo antiga da VID, é a mais famosa e assustadora de todos os tempos.

Página Original

"EU NUNCA VOU MORRER, MESMO QUE O CABO SEJA RASGADO... EU SOU AQUELE QUE ESPERA ATRÁS DA PAREDE, AQUELE QUE ESPERA O CHAMADO... EU SOU AQUELE QUE ARRUINA A ALMA DE TODOS... EU SOU AQUELE QUE PUXA SUAS CORDAS... EU VOU..." - O Demônio BND

Dia Um: O Começo da Maldição[]

Você já ouviu falar do logotipo do BND? Foi reivindicado o "Logotipo mais assustador de Todos os Tempos." Na verdade, você está errado. Este é realmente o mais perturbador. Embora tenha sido retirado do ar, O que é estranho é que eu era o único capaz de vê-lo.

Depois que o episódio do programa russo que eu estava assistindo terminou, o logotipo tocou. Era normal, com o pau e a bola e tal, mas depois foi mostrado o final do episódio, mas onde estava a máscara? Eu me perguntei no início, mas então, uma versão vermelha da máscara com dentes afiados, sem olhos e um corpo de lagarto saiu da tela preta, rugindo. De alguma forma, ele tinha tentáculos sangrentos para seus dedos e o demônio era tão realista, parecia que poderia sair e apagar sua existência em nada...

Era o demônio da máscara.

Fiquei chocado neste momento. como pode um logotipo tão assustador que eu gostei ficar pior? então, a máscara BND foi mostrada, apontando uma arma para si mesmo.... então uma voz diz "Faça isso.... para o INFERNO!", então a máscara se injetou sangue no chão preto, então ela piscou uma mensagem, mas era impossível entender. Então, aquele grande monstro vermelho apareceu, rastejando em todas as suas pernas e começou a comer o cadáver da máscara, durando até o fim.

A última visão que vi do episódio foi o texto "BND", informando que o logotipo havia acabado. Estava na versão usual de como era o logotipo normal. então, ele brilhou mais uma vez, com a mesma mensagem, mas agora compreensível, dizendo "As visões da morte são suicídio, almas e, mais importante, sua morte..." Eu estava tão assustado com isso que caí da cadeira, desliguei a TV, fui ao banheiro e vomitei.

Aqui está uma nota que eu quero espalhar se você vir algo como este logotipo, por favor, desligue sua TV quando a bola estiver caindo.

Dia Dois: VOCÊ NÃO PODE ME ABANDONAR![]

A notícia chegou e eu assisti. Dizia algo sobre um acidente de avião no noticiário, então a tela ficou preta. Por 20 segundos ficou assim. Minha TV travou ou algo assim? De repente, Finn apareceu na tela, gritando de agonia. Ele gritou para a tela "AJUDE-ME!" Eu não sabia por que, mas mais rápido do que você pode dizer "FINN?" aquele mesmo demônio vermelho apareceu na tela e mordeu aquela pobre presa no chão fora da tela, e eu nunca mais vi meu personagem de desenho animado favorito.

Então um texto branco apareceu e dizia "VOCÊ NÃO PODE ME ABANDONAR! EU SOU A MORTE!" Fiquei com tanto medo que desliguei a TV rapidamente e entrei na janela, porque pensei que o demônio era o responsável por aquele acidente de avião. Eu não queria explicar isso para você, mas desde que eu experimentei essa coisa de novo, eu acho que ele é mais para um demônio manter longe dele.

Dia Três: O Pingu Corrompido[]

Comecei a assistir Pingu para dar uma pausa nos programas que acabei de assistir. A introdução começou normal, mas depois veio a máscara BND, quebrando a tela falsa com um rugido. Cortou para a tela de título, com Pingu, mas ele não tinha olhos. Não eram órbitas oculares normais. Parecia um túnel dentro das órbitas oculares de Pingu. Minha TV ficou amaldiçoada?

Em seguida, apareceu uma mensagem dizendo: "NÃO HÁ ESPERANÇA " com cadáveres embaixo, todos sem cabeças, e o texto era vermelho e tinha sangue muito real embaixo. Em seguida, cortou para Pingu andando pela cidade, mas ele estava deprimido e seus olhos finalmente voltaram. Ele estava tão deprimido que eu senti pena dele. Então um tentáculo vermelho o puxou, e então ele quis se afastar da tela com o tentáculo vermelho...

O que eu vi depois foi horrível....

Ouviu-se uma mordida que não era de desenho animado e o interior de Pingu e o sangue de barro explodiram dele, exceto que pedaços do interior foram arrancados. então cortou para a mãe de Pingu assassinando todos na série... então passou uma mensagem dizendo: "VOCÊ ESTÁ SONHANDO, PAUL..." então depois disso, cortou para Pinga caminhando para 2 armas em uma prateleira. ela pegou as armas e começou a apontar uma para dentro da boca e outra para o torso. então ela disparou as armas de uma só vez, transformando-a em uma monstruosidade sanguinolenta. o sangue dela esguichou nas paredes e no chão, e então cortou para o pai, soluçando na cadeira dele... então a mãe do Pingu apareceu...

Ela então decapitou o pai com uma faca e começou a se esfaquear várias vezes e depois cortou o braço... então cortou o rosto do demônio, revelando quem amaldiçoou minha TV. ele disse "Abandone-me mais uma vez e você pagará o preço final..." Eu disse "ok!-ok! eu estava apenas dando um tempo dos canais russos!" e então o demônio disse "Tudo bem... vou deixar você em paz... ah... e aqui estão minhas últimas palavras para você..." "O que é isso?" "É A MORTE QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO..." Ele então cortou para um final normal de Pingu e esse foi o fim da maldição.

De agora em diante, vou assistir TV Russa todos os dias.

Dia Quatro: Apenas um Show...?[]

Comecei a assistir ao mesmo canal de TV russo novamente... Lembrei-me da promessa do demônio... Eu simplesmente tinha que fazer isso. Acabou, mas o logotipo não foi reproduzido. Em vez disso, cortou para um texto dizendo "você tem uma última luta restante". Eu me perguntei o que era naquele momento, ele cortou para Rigby e aquele demônio juntos, mas desta vez o demônio estava comendo um pouco de cipó preto que estava saindo A boca de Rigby e as pernas de Rigby estavam faltando, vazando sangue e entranhas sem fim.

Após 10 segundos, o interior e o sangue se transformaram em videiras vermelho-escuras e pareciam muito reais. Em segundo lugar, derramou 3 órgãos, mas agora eles apareciam de preto, cinza, a todos os tipos de cores vermelhas, mas tinham olhos pretos sem alma que pareciam túneis por dentro e tinham presas afiadas com sangue na parte inferior. A cena continuou, e então, um dos órgãos do monstro pulou na tela, ficou estático e cortou para um texto branco dizendo "Esta é a última vez que você me vê". então olhei para um cabo vermelho, escrito em marcador, dizia " MORTE "

Eu olhei para ele, me perguntando se essa era a fonte da maldição. Por fim, o texto dizia "Faça. Salve todo mundo", então desconectei o cabo e a TV voltou ao normal.

Dia Cinco: O Vídeo Amaldiçoado no YouTube[]

Comecei a assistir as notícias desde que a maldição se foi. era comum sobre anúncios, acidentes e a maioria das coisas relacionadas a isso ... então veio isso:

"Acabou de chegar: Um logotipo desconhecido e perdido apareceu na Rússia! Relatórios dizem que 30 pessoas cometeram suicídio por causa dele, 21 pessoas se tornaram assassinas, 18 pessoas foram amaldiçoadas,9 delas tentaram impedir, 2 pessoas desapareceram e 1 indivíduo postou no YouTube!"

Eu me perguntei o que poderia ter acontecido com isso. Por que as pessoas encontrariam isso se a maldição tivesse desaparecido? A notícia dizia: "Também deixou uma mensagem desconhecida. aqui está." e apareceu na frente da minha tela, dizendo: "As visões da morte me fazem feliz. De tudo o que te faz feliz, eu vou esmagá-lo e despedaçá-lo... ESTOU VINDO!"

Eu me assustei com isso. depois veio a notícia eu queria saber se há mais nesse logo do que outros talvez isso possa ter sido responsável por  algumas  coisas. Talvez  pudesse ter  feito a sequência desconhecida de "Over The Hedge?" Eu tive que parar de assistir os canais russos por causa da maldição do demônio.

Eu então olhei para a internet e vi um link de download para o logotipo. Eu baixei e então me ocorreu que eu deveria jogar todo o logotipo de trás para frente, a partir do ponto em que o texto "BND" apareceu. e o que eu consegui deixou uma cicatriz em mim para o resto da vida. Quando estava ao contrário, havia uma voz distorcida tocando, que nunca estava no original, substituindo os sons do logotipo. Disse isto:

"SUA MORTE ESTÁ ALÉM DAS PALAVRAS." "A ESCURIDÃO COMEÇA AGORA" "SÓ PODE HAVER UMA MORTE..." "AS VISTAS DO INFERNO SÃO DELICIOSAS PARA MIM" "O SANGUE PEGAJOSO EM SEU CORPO VAI DERRETER..." "EU VIM" "DE TODOS QUE VOCÊ CONHECE" , EU OS ESMAGAREI, OS REVIVEREI, E OS SEPARAREI NOVAMENTE..."

Eu nunca soube que esse demônio estava mais confuso do que essas mensagens, mesmo quando eu o inverti, tentáculos castanhos escuros saíram da boca do demônio quando ele rugiu, e saiu um coração humano que era vermelho puro e tinha dois buracos que pareciam como túneis neles, e sangue estava bombeando dele. ele também ganhou olhos vermelhos, mas eles eram mais demoníacos do que os olhos de "garfeild.wmv". aqueles pareciam olhos fantasmas reais, mas a cor estava manchada de vermelho-sangue... e sangue escorria das órbitas oculares do demônio... o criador da voz do VIDigital.

"ME AJUDE, ESTOU SENDO ASSASSINADO! AAAAH- *tiro*"

Eu me perguntei se o assassino desconhecido do dono da empresa fez esse logotipo perdido... então o demônio fechou a boca e voltou ao fundo ao contrário, os tentáculos da boca entrando na boca com ele também.

Depois de todos esses encontros com aquele demônio, nunca mais verei a máscara mais assustadora do mesmo jeito!

Hoje assisti o logo original e habitual da TV BNDigital/VIDigital, voltando ao normal e relembrando o momento, e foi assim que minha história surgiu.

As Consequências: Adeus Paul[]

eu estava assistindo as notícias, eram apenas algumas coisas usuais que mostravam, eventos, acidentes, vídeos, etc. então, ele ficou estático por 50 segundos e depois em uma tela vermelha... de uma tela azul... mas então, eu ouvi sons silenciosos de motosserra... a cada 2 segundos ele ficava mais alto, e mais alto, e no 5º 2 segundos, a tela cortou para preto... por 10 segundos ele ficou em silêncio, mas depois disso, o demônio veio, correndo em direção à tela, rugindo e segurando uma motosserra que já está zumbindo alto...então, quando ele chegou na tela, ele girou a motosserra na tela, e ela ficou estática por uns bons 20 segundos. Então apareceu uma mensagem dizendo:

" Eu disse para você salvar a todos, VOCÊ NÃO"

Então a estática veio por 30 segundos, e então a energia acabou... assim como a TV. Agora eu realmente gostaria de poder ligar para o dono da VID, mas ele já foi assassinado por alguém. Eu pensei que o logotipo e a maldição em si  poderiam ter sido feitos pelo assassino do dono da VID... talvez nunca tenhamos certeza, porque por causa desse logotipo, o que quer que o demônio seja poderia significar algo muito, MUITO maior do que a presença de sua maldição.

"Olá. se você está se perguntando o que aconteceu com Paul, eu o transformei em um dos meus escravos. AGORA EU POSSO PUXAR SUAS CORDAS. AGORA EU O INVOCO A MINHA DEMANDA. Além disso, eu sei que alguém chamado "garfield" está vendo isso... vou arrancar seus olhos vermelhos, comê-los e enfiar seu pobre rosto preto no fogo do inferno. DEPOIS VOU ATRÁS DO MURO, SÓ PARA ESPERAR A MINHA HORA DE VOLTAR..." - Sinceramente, Seu Demônio

"PS: eu vou fazer você derreter seu próprio sangue... VOCÊ É O PRÓXIMO. VOCÊ NÃO PODE ME ABANDONAR PELO QUE VÊ... EU POSSO AMALDIÇOAR SEU PC SE VOCÊ QUISER... E EU POSSO DESTRUÍ-LO...EU PERCEBO QUE VOCÊS EXCLUEM A PÁGINA EU AINDA VOU FAZER DE VOCÊ UM DOS MEUS ESCRAVOS, PEGUEM" - Sinceramente, Seu Demônio

Advertisement