Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Barao Samedi 5904

Barão Samedi

Naquela manhã o fazendeiro chegou na casa da feiticeira Elyna e disse :

_Resolvi que esse ano vou ter mais 3 lavouras de milho. Vou precisar de mais 50 zumbis pra trabalharem na minha fazenda.

A idosa respondeu  :

_Hoje mesmo eu vou providenciar alguns zumbis pra você.

Depois que o fazendeiro saiu, a Elyna pegou carne de peixe, aquele que tem tetrodoxina em seu intestino, e misturou  com uma planta. Essa é a poção.

Ela foi até o quarto do neto Pierre e gritou :

_Acorda, Pierre, tenho um serviço pra você.

E o Pierre foi fazer a tarefa que ela mandou. Ele chegou no bar onde os caras tavam bebendo rum. Eles já estavam bêbados, por isso foi mais fácil ir colocando um pouco da poção nos copos deles.

O dono do bar percebeu que os 8 fregueses tinham adormecido sentados nas cadeiras. Passou meia hora e o dono do bar resolveu acordar o freguês mais jovem pra ele pagar o rum.

Mas o freguês não acordava. Então o dono do bar pegou a mão dele e viu que parecia que não tinha pulsação. E os outros 7 caras também .

Ele foi até a casa da sacerdotisa Sophie. Então ela foi até o bar e disse que os 8 caras estavam mortos, e ela ia dar ordens pros voduístas fazerem o ritual fúnebre naquela noite.

(Mas eles não estavam mortos. Aquele sono profundo e os batimentos cardíacos tão fracos que parecia que o coração não batia, era por causa das poderosas  substâncias da poção da feiticeira.)

Naquela noite no templo vodu (ounfo) , a sacerdotisa Sophie comandou o ritual fúnebre e os 8 caras foram enterrados no cemitério.

3 da madrugada a feiticeira Elyna e seu neto Pierre foram até o cemitério pra desenterrarem os 8 caras e dar-lhes outra poção pra eles tornarem-se zumbis ( os zumbis daquele lugar são pessoas vivas, desenterradas, num estado de confusão mental , e são obrigados a trabalharem nas fazendas.)

Mas 5 caras tavam vigiando o cemitério e o chefe deles disse :

_Boa noite, Elyna. A manbo Sophie mandou eu e meus amigos vigiarmos o cemitério. Ela não quer que você continue desenterrando gente e transformando essas pessoas em zumbis.

A feiticeira ficou muito furiosa. Voltou pra casa e disse que ia invocar o barão Samedi. Então o Pierre disse :

_Já tô arrepiado de medo.

A Elyna fez o ritual e viu o esqueleto vestido de paletó e cartola, o barão.

_Sua bênção, venerável barão Samedi. Aquela Sophie mandou uns caras vigiarem o cemitério. Desse jeito eu não posso desenterrar os caras pra transformar em zumbi. Eu peço, venerável barão, mate a Sophie.

O Samedi começou a rir e disse :

_Ela é muito bonita pra morrer.

Ele ficou falando algumas frases eróticas sobre o corpo da Sophie.

Depois que o barão desapareceu, a Elyna disse pro Pierre :

_O barão não quis matar a Sophie. Eu poderia fazer um boneco simbolizando ela e espetar a agulha no boneco pra matar a Sophie. Mas levaria algum tempo. Então eu resolvi matar essa asquerosa e todos amigos dela. E você vai me ajudar, Pierre.

_Pare com isso, vó.

Na outra noite o Pierre entrou no ounfo quando tava começando o ritual vodu. E a sacerdotisa Sophie disse :

_Você ajuda sua vó nos feitiços, então não pode entrar aqui.

_Eu juro pelo supremo Legba que eu nunca participei de feitiços.

A Sophie deixou ele entrar.

40 voduístas tavam lá, dançando, tocando os tambores e cantando pros loas, e bebendo rum.

Depois de uma hora de cantos e dança eles mataram 3 galos e um bode e ofereceram pros loas.

Então os voduistas começaram a ser possuidos por alguns  loas e falavam palavras que não fazem parte de nenhuma língua humana.

O Pierre aproveitou e foi colocando um pouco da poção nos copos de rum deles.

Todos parraram de dançar pra ver a manbo Sophie fazer a dança ritualística dela. Ela tava vestida com 7 véus.

Ela desmaiou por causa da poção. Os outros voduistas achavam que o desmaio dela fazia parte do ritual. Mas depois todos 40 voduistas adormeceram num sono profundo.

A Elyna chegou e disse :

_Dessa vez você fez tudo certo, meu neto. Quando amanhecer todos vão achar que eles estão mortos e vão enterrá-los. E durante a madrugada eu vou desenterrá-los e transformá-los em zumbis.

A Elyna decapitou Sophie com o machado. Depois cortou a barriga dela e começou a comer pedaços do corpo da Elyna.

_Tá com fome, meu neto ?

_Para com isso, vó. Eu vou voltar pra casa. Já tô arrepiado de medo.

Advertisement