Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Vadim Evdokimov era um russo e sua esposa Mary Smith era uma americana. Eles eram um casal feliz. Viviam juntos desde meados de 2008, quando Vadim encontrou um vídeo chamado "Ruski Diabel" no YouTube Russo. Quando Mary foi para a cozinha tomar café e jantar, Vadim começou a assistir ao vídeo.

Mary voltou à sala de estar alguns minutos depois, mas Vadim havia desaparecido. O que ela encontrou foi uma tela aberta no Paint com um desenho de um homem pálido ensanguentado, de terno preto, e a barra de progresso do vídeo parado no minuto 3. Assustada, Mary fechou rapidamente o Paint e o YouTube, arrumou as coisas dela e foi embora.

Cinco meses depois, Vadim foi encontrado em um circo abandonado, num balde fechado em uma caixa de aço. Ele estava sem braços, sem pernas e olhos. Ao lado dele havia uma cruz gravada com a palavra "Ruski Diabel".

A polícia também encontrou Mary, dentro da parede de uma casa abandonada. Ela estava sem dentes e cabelo, e seu corpo estava cheio de digitais não identificadas.

O que aconteceu com o casal permanece um mistério. Mas todos concordam que se Vadim não tivesse assistido ao vídeo "Ruski Diabel", tudo teria sido diferente.

Advertisement