Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Olá Pessoal! Meu Nome é Samuel. E vou contar uma História que aconteceu comigo no dia 19 de Outubro de 2013. Alguns dias antes do Lançamento do PlayStation 4. Hoje eu Tenho todos os Jogos da Team ICO: ico no ps3, Shadow of the colossus e The last guardian no Ps4. Falando no último jogo da Team ICO, o The Last Guardian, eu sempre fiquei ancioso para lançar o jogo no Ps3 mas nunca Lançava! Mas quando lançou no Ps4 e Zerei varias vezes me deixou muito feliz, mas tem alguma coisa Sombria por traz disso, é isso que vou falar quando eu tinha 23 anos no no dia 19 de outubro de 2013: Quando o jogo The Last Guardian confirmou para Lançar no Ps3 no ano de 2011, eu percebi que o jogo cancelou o Lançamento e até agora em 2013 nunca ví nenhuma gameplay do jogo no YouTube. O jogo era o jogo que eu mais esperava mais de todos! Eu sempre ficava sonhando como seria o jogo. Eu Controlando o Menino junto com o seu Companheiro "Trico" mas eu nunca realizei o meu Sonho. Um dia que eu estava jogando Shadow of the colossus no Ps3 no Time Attack Hard enfrentando o Gaius (o Terceiro Colosso) fiquei muito furioso por não consegui enfrentar-lo então eu desliguei meu Ps3 pq eu estava cansado de Jogar ICO e Shadow of the Colossus, e Sempre quiz jogar o jogo dos meus Sonhos "The Last Guardian" Eu fui mecher no meu Notebook para pesquisar (por curiosidade) o Jogo The Last Guardian no Ps3 vendendo na internet e não ví nada, só ví fanarts na internet como seria a Capa do Jogo. Então eu fiquei entediado e comecei assistir videos Aleatóros no YouTube no YouTube. Passando horas eu ja estava quase Dormindo assistindo vídeos mas quando eu Abri bem atento meu olho direito, eu quase caí da cadeira depois oq ví! Eu ví jogos de Ps3 Recomendados em Promoção, e lá no meio tinha o The Last Guardian! Eu fiquei tão orgulhoso que cliquei no link da propaganda e entrei no Site e la tinha jogos de Ps3 bem baratos e Possíveis para comprar! Mas o The Last Guardian tinha um Grande e pequeno Problema. O Pequeno Problema é que o jogo estava Escrito "The Last Guardian Ps3 DEMO" e o Grande Problema é que o Anúncio estava Pausado. Então eu decidi fazer de tudo para ver ser consigo ter contato com o Vendedor, então eu criei uma Conta no Site e verifiquei as imagens da Capa do Jogo. A Capa Mostrava o Trico e o Garoto Olhando pro céu e ao redor uma Cidadela em Ruínas. A Foto era Igual a da Fanart do Pinterest que ví, eu pensei que a pessoa deve ter copiado a capa do jogo e fingindo que ela que criou. Então a única imagem que tinha era Essa da capa do Jogo, percebi que o jogo custava R$7,00, o jogo mais barato da Promoção, então eu fui comentar no Anúncio da Venda falando que o Vendedor suportaria despausar porque eu queria comprar o jogo. Quando eu mandei a mensagem pensei que o Vendedor estava Off-line, mas quando 15 minutos passaram o vendedor respondeu: Não, eu estou cometendo um Erro, porque as Demos do The Last Guardian foram Descartadas e Proibidas para vender.

Aí eu Disse:

Eu: Então como você tem a DEMO? Ainda vendendo?

Vendedor: Eu não sabia antes que era Proibido, e eu Comprei esse jogo em um Mercado de Fitas de Consoles

Eu queria o jogo tanto e tanto mesmo que eu Disse:

Eu: Olha você suportaria mudar o Preço do jogo para R$200,00 e despausar que eu juro que eu vou comprar

O Vendedor atrasou a Resposta por 3 min e disse:

Vendedor: Já pensei! como deve ser meu amigo :)

Ele despausou a Venda e Mudou o Preço para R$200,00. Minha mão ficou tremendo e Comprei o jogo na Hora!

E fiquei muito Feliz por ter comprado a Demo do The Last Guardian do Ps3!

O Vendedor me respondeu com uma Última mensagem:

Vendedor: Divirta-se :) mas tome Cuidado

Eu fiquei confuso e respondi:

Eu: Cuidado de Que?

O Vendedor mais uma vez demorou para responder. E notei que a página do Site Travou. E percebi que meu Wi-fi tinha caído, então reconectei de novo e recarreguei a Página, e notei que o Anúncio do Vendedor não estava mais na Página! Eu fui olhar meu histórico de pesquisa e não ví nada! Fiquei tremendo um pouco.

Fui assistir um pouco de Bob Esponja na Netflix até que eu acabei dormindo. Nas 3:00 da manha Eu ouvi meu Interfone tocando e dessa vez eu não assustei, eu estava deitado no meu Sofá até que eu abri olhos olhos devagar, e olhei para Televisão e ela estava ligada na Netflix com o Desenho do Bob Esponja Pausado com uma Mensagem: "Tem Alguém Assistindo Netflix?" E eu olhei que pra borda da tela da tv e ví que estava nas 03:01 da manhã. Escutei o interfone mais uma vez, então fui descer minhas escadas para ver quem era, quando eu abri a porta não tinha ninguém, e eu pensei que era Morador de Rua tentando me assustar, então eu fechei a porta. Quando eu fui subir as escadas para desligar a TV para preparar para Dormir, eu lembrei na hora que eu tinha comprado a Demo do The Last Guardian do Ps3! Eu pensei que o Correio saiu porque eu atrasei para receber então eu olhei na Caixa do Correio e ví que tinha um Pacote de Correio! Eu Parei de ficar com sono e fiquei Surpreso e rasguei o pacote todo! E notei uma coisa muito estranha. A Capa do jogo não era igual a foto que o Vendedor colocou! Estava Escrito PS3 em cima e na capa não tinha foto. Só tinha escrito com Canetinha Vermelha: The Last Guardian DEMO. Eu fiquei um pouco em choque por ser um jogo Falso, eu fui subir as escadas para colocar o Cd no Ps3 e ví que no Cd só estava Escrito PS3. Então eu Liguei meu Ps3 tirei o Cd do ICO & SHADOW OF THE COLOSSUS COLLECTION e saí da Netflix, eu fui pra tela inicial do Ps3 e Cliquei no meu Perfil, e aí eu coloquei o Cd do The Last Guardian DEMO e fechei o abridor do Ps3. O jogo começou a Rodar, e percebi que o jogo não iniciou. Eu fui ver na página nos jogos e ví escrito "Disco de DVD Desconhecido" Eu sei que isso é comum as vezes acontecer no Ps3 então eu Iniciei o Jogo. A tela ficou preta e começou com uma Cutscene de uma Pena Caindo, eu fiquei surpreso pela cutscene ser parecida com o do Trailer do jogo. A pena caíu em uma corrente que estava enfiada em um buraco. E finalmente apareceu a Tela Incial Escrito  "The Last Guardian DEMO" E la em baixo estava escrito: "Start DEMO" Então eu cliquei. O jogo mostrou um Pombo todo fora da Textura e todo bugado indo para direção do Garoto ( o Personagem que a gente joga ) Percebi que ele também estava fora da Textura porque ele estava Sem Cabelo, Sem o Braço Direito e Sem os Dois olhos. Eu Achei muito estranho mas sei que é normal jogo ainda em Desenvolvimento ser Meio Bugado e Fora da Textura, e percebi que o jogo estava com um Gravico bem esquisito também. O Garoto então levanta e olha para direita e Assusta e caí no Chão. Eu fiquei meio sem entender porque ele olhou para direita não viu nada e assustou. Notei que a corrente do Buraco estava flutuando parecendo que estava segurando uma Coisa enorme Invisível! Mas não tive certeza se tinha ou não. Eu fui indo para frente e notei uma coisa Muito Bizarra! Eu ví o Modelo do Wander do Shadow of the colossus Parado com os dois braços levantados. Eu fiquei confuso, até que eu tentei encostar nele e percebi que eu o Atravessava e pensei que isso pode ter sido uma Ideia do Fumito Ueda colocar o Wander no Jogo. Ou talvez o jogo pode ser uma Continuação do Shadow of the colossus. Quando eu olhei no fundo ví a Cabeça da Agro flutuando ao ar e a mesma coisa acontecia quando eu tentava tocar no Wander. Eu Atravessava ela. Mais um Passo eu ví o Modelo do Ico sem Cabeça e no lugar tinha seus chifres e olhos flutuando e com a mesma posição do Wander dando mão com a Yorda mas ela estava completa igual ao Wander. Eu comecei a ficar tremendo um pouco por ficar vendo modelos dos personagens dos meus jogos anteriores, Então eu decidi seguir o Caminho e ví que a textura do céu estava Verde e flutuando ao ar a Mono deitada com corpo completo e o Colosso Celosia flutuando junto com a Mono. Mas a coisa bizarra é que no lugar da cabeça do Celosia estava a Cabeça Grande Inteira do Lorde Emon! Eu até que achei engraçado mas mesmo assim fiquei com frio na Barriga. Quando eu estava seguindo a Missão. Percebi que tinha Armaduras fora da Textura e no lugar tinha um Barril sujo na cabeça deles, e quando eu comecei a ver essa Armadura, eu ouvi um Som parecido de um Homem Gemendo e quando virei minha camera eu ví uma Fenda muito escura e quando eu cheguei perto o barulho ficava maior eu me Recuei para trás até que eu ví saindo da fenda parecia ser as Orelhas do Trico pelas Sombras mas ele parecia ter parado. Derrepente eu sem querer deixei meu controle cair e fez apertar o botão R1. e esse botão chamava o Trico. E finalmente o rosto dele apareceu! Eu quase desmaiei quando ví o Rosto dele! Ele parecia está bem Fora da Textura! Pois o Seu Rosto era Pálido, Não Tinha bico e no lugar tinha um Risco de Rabisco vermelho e seu corpo era todo desenhado com rabisco. Ele começou a fazer barulhos Bem Finos parecendo que estava Chorando! Ele estava chegando perto até que o Garoto que eu estava usando grudou no Chão! Eu estava Muito Furioso que tirei Meu Ps3 da Tomada tirei o Cd e peguei a Capa e fui no Meu quintal e assendi minha Fogueira e joguei o Cd e a Capa na Fogueira. Eu sentei e Comecei a Rezar para Deus. Comecei a Chorar bem Baixo. Até que escutei algo aproximando do Meu Quintal. Eu olhei pra esquerda e ví um Homem que era meu Vizinho todo Sangrando e sem algumas partes do corpo. Eu iria dar um Grito mas eu vomitei na Fogueira que ela Apagou e tudo Ficou Escuro, Fiquei tentando procurar a porta da Minha casa e quando eu consegui entrar, eu acendi minha luz e percebi que minha porta estava aberta então eu a fechei. Eu pensei em ligar para polícia depois do que ví, Derrepente percebi que tinha uma marca de Pata de Águia de Sangue na Minha geladeira só que um pouco maior que a mão humana. Eu Pensei que alguma águia deve ter alimentado do Cadáver do Homem e entrou na minha casa quando a Porta estava Aberta. Eu peguei a minha vassoura e fui procurar o Animal mas derrepente eu ví pingos de Sangue indo para minha Garagem, Então abri minha coragem para seguir, até que eu acendi a luz da minha garagem e oq ví me fez vomitar mais uma vez! Uma Criatura Humanoide que parecia ter 2 metros de Altura parecendo ser um Rato com Penas e Asas estava Colocando os Cadávers de todos os meus Vizinhos no meu Carro! Derrepente ele Olhou Pra mim. E VÍ QUE ELE TINHA O MESMO ROSTO DO TRICO DA DEMO! COM O ROSTO PÁLIDO, SEM BICO, COM UM TRAÇO DE RABISCO NO LUGAR DO BICO! Eu apontei a vassoura pra ele e eu disse:

Eu: Vaí Embora Demônio!

Ele levantou a sua pata direita e cortou com suas garras o Traço de Rabisco vermelho bem Certo, e quando ele preparou para falar, ele cospiu sangue em mim! E disse:

Meu nome é Trico! E eu Vendi a Fita para Tu

Fiquei assustado e disse:

Eu: Você é um Demônio! Você me vendeu um Jogo Falso criado pelo Inferno!

Trico: Haha! Esse jogo era apenas uma Feitiçaria! Fiquei com Dó do Joguinho... Quando ví que vc jogou na Fogueira

Eu: EU VOU CHAMAR A POLICIA!

Trico: A Polícia vai vim aqui me bater né? Só por eu ter Deixado os Seus Vizinhos Bugados e sem Textura como a de um Jogo ainda em Desenvolvimento! AGORA VOCÊ SAMUEL! VAI DORMIR COM SEUS VIZINHOS EM SEU CARRO!

Trico tenta pular em cima de Mim. E Eu corri para dentro do Banheiro e tranquei a porta do banheiro junto com meu celular no bolso para ligar para polícia

Trico então tenta destruir a Porta, e eu Começo a Ligar Para Polícia

Polícia: Alô?

Eu disse o nome da minha rua para a polícia gritando de medo

Polícia: Qual o Seu Nome?

Eu: Samuel Ramos!

Policia: Fala a causa que você esta gritando?!

Eu: Tem Assassinos na Minha casa!

Polícia: Um grupo de choque ja está a caminho

Quando Polícia desliga o Telefone, não ouço mais sons do Demônio e quando 10 minutos passam a Polícia Bate interfone, e eu sem coragem de Abrir a porta do banheiro eu Digo para a Polícia Derrubar a Porta. E quando ela derruba ela vê quanto de sangue está minha casa e ela vai até a garagem e vê meus vizinhos mortos dentro do carro, e não vê o Demônio ( TRICO )

A Polícia bate na porta do meu Banheiro. Então eu Abro. De repente a Polícia me acusa por não ver nenhum sinal de Assassinos então ela coloca Augemas no meu braço e fui preso por 10 anos de Prisão. E no dia 1 de Janeiro de 2023 fui livre da Prisão. E fiquei orgulhoso por voltar ao lar. E fiquei muito ancioso para sair da Prisão para Comprar meu Ps4 e jogar o The Last Guardian e o Shadow of the Colossus Remake. Finalmente 2 jogos Verdadeiros. E até hoje o Demônio nunca foi Visto. Talvez ele esteja Vivo e Fazendo o Mesmo.

Fim

Fear

Foto da criatura achada pela Policia em 2017

Untextured Trico

Foto da Criatura achada pela Polícia em 2021

Advertisement