Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Opa! como vai? eu sou um grande fã de Undertale e eu vim contar algo que aconteceu comigo enquanto eu jogava,algo que eu não vi acontecer com mais ninguém por isso é "inédito" então...aí está:

Eu estava jogando Undertale fazendo a minha rota favorita,a rota genocida eu gostava tanto dessa rota que já era a décima vez que estava fazendo ela,eu gostava de fazer a rota genocida para ver oque aconteceria de diferente em cada vez que eu fizesse,então provavelmente pela 10° vez iria acontecer algo incrível foi oque eu pensei e..eu estava certo!! eu cheguei no Sans e já estava pronto parar enfrentar ele mas algo de errado aconteceu...ao invés do diálogo normal acontecer ele falou uma coisa totalmente diferente,ele disse:"o que há de errado conosco Chara? você nos odeia tanto assim? oque fizemos para você? já é a décima vez que você está destruindo tudo por aqui,oque há de errado Chara? me responda!!" Eu fiquei muito muito muito animado com isso porque finalmente algo de diferente havia acontecido e eu pensei que era tudo coisa do jogo mesmo então nem me assustei e fiquei esperando a batalha começar mas...Sans novamente falou algo totalmente diferente logo ao entrar na batalha,ele disse:"não importa...já tentei te fazer mudar de ideia 9 vezes...não é na décima que isso vai mudar...não ligo mais...você é só um ser sem coração se aproveitando do poder que tem...do poder de sempre conseguir voltar de onde parou...do poder de matar a todos sem nem se ferir...como se tudo fosse apenas um jogo onde nada é real e tudo é apenas um universo programado para sua diversão...você é repugnante!!! não sabe a dor que nós passamos,não sabe o quanto isso machuca...você não sabe oque é ser usado para a diversão de uma pessoa cruel e sem coração...eu cansei disso...cansei...não quero mais ser um fantoche...adeus Chara.......adeus acer" Sans tira a própria vida,eu achei aquilo simplesmente incrível achei uma jogada ótima do Toby Fox além do mais acer era o meu nome de usuário no PC então provavelmente aquela parte era programada pra pegar o nome de usuário do PC oque é mas genial ainda eu fiquei pensando:"Boa jogada Toby Fox!" eu cheguei no final e Chara resetou tudo como de costume,ao chegar em Snowdin,Sans não aparecia,nem os sons,nem diálogos dele apareciam e eu fiquei achando que tudo aquilo era do jogo mas por algum motivo os personagens ainda falavam "sozinhos" como se estivessem conversando com Sans,por exemplo:Papyrus conversando com Sans sobre Undyne mostravam apenas os diálogos do Papyrus conversando sozinho sem ninguém o responder o mesmo acontecia com os outros personagens que falavam com Sans,eu decidi fazer a rota Genocida de novo e ver oque acontecia.Eu fiz a rota Genocida e cheguei na parte do Sans mas ele nem mesmo estava lá,o caminho estava livre e vazio como se eu já tivesse derrotado Sans mesmo eu nem tendo enfrentado ele oque era estranho mas eu ainda pensei que era tudo do jogo mesmo eu repeti o processo mais 5 vezes e nada de diferente acontecia,eu já cansado desisti e resolvi pesquisar no YouTube oque fazer e lá não havia nenhum vídeo que mostrasse isso,eu fiquei muito animado em ser o primeiro que descobri isso,bem...provavelmente um dos primeiros,voltei a jogar e algo de diferente aconteceu,uma mensagem dizendo:"você não se cansa né? ok...então vou fazer uma ultima tentativa..." a mensagem era do Sans que finalmente voltou e então a batalha contra ele começou e tudo que ele disse foi:"..." só isso e então ele me matou em questão de segundos,eu não estava pronto pra batalhar e fui pego de surpresa mas...dessa vez eu não comecei o jogo novamente...porque nada se movia,a tela estava parada no momento em que minha alma quebrou,10 minutos se passaram e o jogo voltou mas...Frisk estava em um lugar escuro sem nada ao redor,eu comecei a andar por aquele lugar mas nada acontecia até que Sans aparece e começa a me dar susto atrás de susto me deixando desesperado,quando eu finalmente pensei que tinha fugido ele me matou e eu recomecei naquele mesmo lugar...andei novamente e já esperando Sans aparecer nem me assustei,ele fez a mesma coisa que antes e tudo ficou se repetindo durante 9 vezes até eu me cansar disso e resolver desistir mas Sans disse:"já se cansou? ainda nem pude me divertir" eu me perguntei como ele sabia que eu estava cansado mas imaginei que era só coincidência e resolvi tentar mais uma vez mas não foi ele quem me matou...Frisk se jogou em um monte de ossos parecendo ter cansado disso e Sans rindo falou:"agora você sabe como é ser usado para a diversão de alguém? se arrepende disso?" eu nem respondi e ele falou sua ultima frase:"hehehe tarde demais para se arrepender!!! VOCÊ VAI TER UM MAL TEMPO!" desde aquele dia,minha vida nunca mais foi a mesma...quando estou andando na rua carros quase me atropelam o tempo todo,quando vou para o colégio meus professores botam a culpa em mim por coisas que não fiz mas as provas sempre apontam para mim,eu me sentia mal todo dia como se eu fosse morrer a qualquer hora,todos me olhavam como se eu fosse um assassino,as pessoas excitavam em chegar perto de mim e por ultimo...meu irmão menor morreu assassinado por um homem chamado:Snas,que era um assassino que vivia usando uma roupa de esqueleto como disfarce...eu decidi abrir Undertale novamente mas...sempre que eu tentava abrir o jogo ele mostrava apenas uma tela preta com o rosto de Sans dizendo:"você sente seus pecados rastejando pelas suas costas?"

FIM

Qualquer erro de português livre para corrigir e falando nisso me desculpem os erros eu realmente sou meio preguiçoso em relação a escrever textos no PC :v críticas são bem-vindas obrigado.

Advertisement