Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Voce sabe oque é isso, mas escute o meu relato porfavor

ImagemAssustadora

Era sabado de tarde, eu tinha 9 anos ou 10, não me lembro certamente, eu tinha 2 Amigos, eles se chamavam Jim e Robin, Jim e Robin viam todos os Sabados na minha casa jogar no meu Nintendo 64, os unicos jogos que eu tinha era F-zero x, Cruis'n exotica e Resident evil 2, porem um jogo que eu sempre quis ter, é o Super Mario 64.

Era outro Sabado, meus pais foram ate um Brechó, e quando voltaram pra casa eles pegaram um Cartucho de Super Mario 64, eu fiquei bastante feliz, então chamei meus Dois amigos para virem na minha casa, eu disse pra eles que eu ganhei um Cartucho de Super Mario 64, enquanto eles estavão vindo, eu coloquei meu cartucho de Super Mario 64 no meu Nintendo 64 para testar, eu coloquei o cartucho no Nintendo 64, e Joguei. O jogo estava normal por enquanto, tinha uma File zerada e outras 3 vazias, eu fui no File zerado, uma bizarrice começou, o Ceu estava Laranja, Como eu nunca joguei Mario 64 eu não sabia se isto era normal de acontecer no jogo ou não, então eu tentei ignorar aquilo e andei ate o castelo, fui para a Bomb-Omb-Battlefield a primeira fase do jogo, o ceu continuava laranja e parecia que o mapa estava com uma Neblina laranja, o Chain-Chomp, estava com os olhos brancos, eu tentava ignorar o fato deste jogo estar muito bizarro, talvez seja algum tipo de Cartucho modificado do jogo, mas era algo pior. A Batalha com o Rei bomba foi facil. por curiosidade eu fui ate a ultima fase do jogo, a qual voce libera a princessa, eu cheguei na ultima fase, ela estava escura tocando uma musica bizarra, eu tive que deixar o jogo no Mudo porcausa disso, eu cheguei lá e, o bowser tava chorando dizendo '' 41,75,74,6f,6d,61,74,69,63,61,6d,65,6e,74,65,20,6f,20,6a,6f,67,6f,20,65,73,63,6f,6c,68,69,64,6f,20,61,64,69,63,69,6f,6e,61,76,61,20,65,73,74,61,73,20,61,6e,6f,6d,61,6c,69,61,73,2c,20,65,6c,65,20,6a,6f,67,61,76,61,20,6f,20,63,61,72,74,75,63,68,6f,20,70,6f,69,73,20,6f,20,49,6e,73,70,69,72,61,76,61''.

Esse texto me chamou atenção, ignorei e pensei que era alguma Hack rom de Super Mario 64, de alguma convertida em Cartucho, eu derrotei o Bowser, então mario pegou uma Estrela e pulou trés vezes e saiu voando, o Mario foi teletransportado para um mundo escuro, a unica coisa que tava para enxergar era o Mario, eu andei para frente por mais ou menos 12 Segundos, apareceu varios Toads e na minha frente tinha uma Faca na minha frente, Naquele momento eu sabia que tinha alguma coisa de errado com este jogo, ai apareceu uma caixa de texto dizendo ''Preparado, Cameron?'', Cameron não é meu nome, e quem é Cameron!, pensei eu, então eu peguei a Faca, depois disso o Mario matou um Toad, ele não parava de dar facadas nele, depois disso um Rosto branco apareceu na tela, com um Texto em Negrito escrito '' Ainda falta varios, Cameron '', depois disso desliguei o Console, quando meus amigos chegaram, eu disse para não ligaram o console e colocarem o cartucho de Super Mario 64, eles insistiram para eu jogar o Cartucho, então eu botei o cartucho para eles jogarem, o jogo estava normal, o ceu não estava laranja e o Chain-Chomp estava com os Olhos normais, então eu percebi que o jogo estava mudado para mim.

Depois de 13 anos deste acontecimento, eu lembrei que um Assasino da minha cidade chamado Cameron assasinou mais de 220 pessoas, e teorias dizem que todas as Copias de Super Mario 64 são personalizadas, talvez essa copia seja uma copia personalizada deste assasino, e o ''rosto branco'' que aparece no final do jogo, era a mascara que ele usava, mas porque ele jogaria Super Mario 64?, e o mais importante porque esta suposta copia personalizada estava num Brechó, acho melhor fingir que isto não aconteceu.

Advertisement