Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

A primeira vez que tive contato com esse estranho jogo, foi em uma comunidade do Orkut em alguma parte de 2007, em um daqueles tópicos onde era comum o nome “Olhem esse jogo”. Na maioria das vezes, era sempre algo planejando dar um susto, fazendo as caixas de som estourarem com o barulho estrondoso de um grito junto a uma imagem assustadora,

Atividades Animais Domestivos e Selvagens exercicios desenhos colorir imprimir
Atividades Animais Domestivos e Selvagens exercicios desenhos colorir imprimir-0

Talvez, por isso eu só resolvi clicar no link quando alguns comentários estranhos de pessoas que resolveram jogar apareceram. Comentários como “Que porra é essa?” ou “Quem criou essa merda de jogo?” faz a curiosidade chegar a mil e, naquele dia, eu estava sem nada para fazer. Deixe-me primeiramente falar sobre o jogo, ele é um Point-and-click que, para quem não conhece, se trata de um tipo de jogo onde controla os personagens através de uma interface de apontar e clicar (Não diga?), usando o mouse, clicando em determinado objeto e em outros personagens para iniciar um diálogo, entre outras coisas. Jogos como Monkey Island e o famoso Grim Fandango são ótimos exemplos de Point-and-click. Agora, sobre as músicas, a única do jogo toca no menu principal, sabe aquelas musiquinhas irritantes que tocam quando o carrinho de sorvete está passando? Agora pense nela mais irritante e mais desafinada, além de barulhenta o suficiente para me assustar com as caixas de som. Os únicos personagens do game são, um sorveteiro e duas garotinhas inocentes que queriam apenas comprar sorvete e se divertir, os três aparecem no menu. Clicando em “Play Game”’, a garotinha que aparece no Menu principal agora está amarrada em uma espécie de porão, onde se escuta apenas o barulho do vento batendo em uma Veneziana alta demais para alcançar. Na primeira tentativa, consegui fazer a garota se libertar ao clicar em uma estante e derrubando uma garrafa de vidro, espalhando cacos que a ajudaram a cortar as cordas.  Afastei a mesma estante o mais próximo possível da Veneziana, clicando para a garota subir e tentar escapar, mas ela cai no processo. Então, escuto passos, começo a ficar desesperando clicando em todo o canto afim de me esconder do que estava se aproximando. No topo da escada, uma porta se abre, revelando o sorveteiro de antes. Ele carregava um cutelo ensanguentando e seu rosto estava coberto por algo que parecia um chapéu de cozinheiro, com apenas dois buracos para os olhos. Suas falas mais pareciam grunhidos, não dando para entender o que estava dizendo. O homem desceu as escadas até minha personagem, tudo ficou preto até uma tela com um Game Over e uma foto de uma garotinha de verdade amarrada apareceu.  Aquilo me assustou pra caralho, o jogo em si já era estranho, entretanto, eu não esperava que uma foto de uma criança real entrasse no meio daquilo tudo.  Resolvi recomeçar o jogo outra vez, fazendo o mesmo processo de antes e perdendo em uma segunda tentativa, me vendo encarrando aquela estranha foto novamente. Na terceira vez, descobri um esconderijo por baixo da escada, indo para lá antes que o sorveteiro abrisse a porta do porão. Funcionou, ele olhou ao redor e depois foi embora. Fiquei com medo de sair do porão e dar de cara com ele de novo, mas ele não estava mais lá. Agora eu estava em um tipo de sala, mas o pior foi ver a mesma foto da tela de Game Over pregada na parede, não só uma, várias fotos daquela maldita tela de game over.  Neste mesmo cômodo, tinha uma escada, uma porta próxima desta e mais uma porta um pouco mais afastada.

Penso que meu maior erro foi clicar na porta perto da escada. A personagem se moveu, passando a olhar pelo buraco da fechadura, dando-me uma visão para o que estava dentro do quarto. Outra foto tomou o lugar, desta vez, a mesma garota da foto anterior estava não só amarrada, como sem suas vestes. Um liquido vermelho escorria entre suas pernas, seu olhar parecia vazio, como se tudo tivesse sido tirado dela, não haveria mais sentido. Eu fechei o jogo na hora. Poderia muito bem dizer que continuei, fui corajoso, queria chegar até o fim disso, vendo o seu desfecho, contudo, eu não tinha estomago para essa merda sendo jogada na minha cara. O tópico estava lotado de mensagens, pessoas querendo saber quem criou o tal jogo, outras pedindo para enviar aquilo para a polícia, foi uma agitação. No final, não deu em nada. O tempo passou, e tamanha foi minha surpresa ao me encontrar com o jogo de novo. Agora, totalmente mudado. As fotos não aparecem mais e de alguma maneira, conseguiram deixar o clima menos sombrio do que era antes. Sua versão modificada pode ser achada facilmente pela internet, já a verdadeira versão, eu realmente não sei onde foi parar. Se você tiver sorte, pode encontra-la nas estranhas mais profundas da internet. Não pode ser tão difícil. Me pergunto se alguém que pegou essa época, se deparou com esse estranho jogo.

Advertisement