Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Antigamente, todos sabiam que para atravessar o mundo eram preciso meios de transporte, nessa época não havia, carros, aviões, ônibus etc, usavam barcos nesta época.

Nestes barcos haviam, os escravos e os exploradores, Em 1578, um explorador britânico, chamado "Christian Harris" viajava num barco, afim de descobrir novas terras, ele levava aproximadamente 274 escravos em seu navio, então ele avista uma terra desconhecida, que mais tarde foi nomeada de "Brasil", os europeus, já teorizaram sobre esta ilha antes, mas ainda não sabiam de fato se essa ilha existia ou não.

Christian, era uma pessoa aventureira mas medrosa, ele costumava mandar os escravos descerem antes para ver se o local era seguro, com essa ilha não foi diferente, ele mandou 187 escravos descerem para verificar o local, mas só retornaram 100 escravos, aterrorizados, eles avisaram Christian sobre o que havia, mas ele não acreditou, mandou os 100 escravos de volta a ilha, voltaram apenas 32, Christian sabia que havia algo de errado, então mandou os 32 escravos de volta pra ilha, voltaram apenas 12, mandou eles de volta e não retornou nenhum.

Ele esperou horas, então cansado ele foi ver o que tinha na ilha, ele viu.

Todos os seus escravos foram decapitados, alguns tinham membros separados do corpo, nesse momento Christian sacou sua espada, e foi caminhando devagarinho segundo um rastro de sangue, então ele lembra dos outros escravos, quando ele voltou ele se deparou que seu navio não estava mais lá, com muita raiva, ele ainda se controla e continua andando, então ele viu uma ser gigante, comendo o baço de um escravo, ele devagarinho foi andando em direção do bicho, estava a uns 12 cm de distancia dele, ele da mais um passo e pisa numa folha, que faz um barulho muito alto, a criatura se vira e vê Christian, que corre sem rumo, a criatura alcança Christian, que sabe que vai virar janta de monstro.

A criatura tinha uma garra muito grande, maior que o corpo de Christian, ele tira membro por membro, primeiro suas pernas, depois os braços e chega na cabeça, Christian morre, e a criatura fugiu pro mar, quem sabe aonde ela pode estar, agora...

Advertisement