Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

personagem de terror

A Nara já estava casada há 5 anos e não engravidava.  Por isso fez pacto com as forças das trevas pra engravidar.

E engravidou. Mas, desde a infância da filha da Nara , as pessoas ficavam impressionadas com a feiura da criança. Na escola ela recebeu o apelido de Ultra Feia.

Quando a Ultra tinha 16 anos, o pai dela acidentou-se no trânsito e ficou manco.

A Ultra sentia muita revolta porque, sendo tão feia, nunca teve amigos. Ela aproveitou que seu pai ficou manco e começou a dar surras nos pais dela, todos os dias.

Um dia , quando tinha 18 anos, ela viu um mendigo cego na rua. E pensou :

_Ele não consegue ver meu rosto. Ele não sabe que sou tão feia.

Ela levou o mendigo pra morar com ela  na casa dos pais dela. E começou a gostar dele.

Mas, numa noite, a Ultra sonhou que uma voz muito sinistra dizia :

_Você nasceu através de um pacto. E agora vamos renovar esse pacto. Se você sentir apenas ódio, você vai ter poderes. Uma força sobre humana e uma resistência sobrenatural, capacidade de regenerar seu corpo.

A Ultra percebeu que, pra sentir apenas ódio, ela ia ter que matar o deficiente visual. Porque ela tava começando a gostar dele. Ela matou-o com o facão.

Ela tinha assistido um filme de vampiros canibais. Por isso comeu a carne crua do cego e bebeu o sangue dele. Depois  enterrou-o no quintal.

Os pais dela estavam cochichando na sala, dizendo que tinham gostado que o mendigo agora tava morto.

_Eu não gosto que vocês cochichem sobre mim.

Ela deu mais uma surra nos pais dela.

Ela levou quatro garotas  adolescentes que moravam na rua , levou-as pra casa dos pais dela. E convenceu-as a serem serial killers.

Nas madrugadas, a Ultra e as quatro garotas matavam mendigos, e bebiam o sangue, e canibalizavam os corpos.

Um dia um mendigo reagiu e esfaqueou a cara da Darlene, a garota de 17 anos.

A Ultra levou ela pro hospital. E uma enfermeira disse pra Ultra :

_A garota tá com a cara esfaqueada mas mesmo assim ela é mais bonita que você.

A Ultra deu um soco na enfermeira. Quando ela dava um soco nos mendigos eles já morriam. Mas a enfermeira apenas caiu.

Por isso, a Ultra percebeu que tinha perdido seus poderes, a super força, a regeneração, a resistência sobrenatural.

E perdeu os poderes porque tinha sentido pena da garota que tinha sido esfaqueada. Quando a Ultra fez o pacto ela tinha jurado que o único sentimento que ela ia ter é o ódio. Então, quando sentiu pena, perdeu seus poderes.

Ela sempre tinha achado que era um lixo , por causa da feiura. Mas, depois que conseguiu ter super poderes, ela achou que tinha algum valor.

Agora que tinha perdido seus poderes, ela achou que tinha voltado a ser um lixo. E por isso suicidou-se.

Transformou-se em uma fantasma que destruia casamentos, porque ela nunca teve um amor. Ela observava os casais. Quando percebia que um homem era muito ciumento, ela conseguia interferir no pensamento dele.

E o cara enlouquecia de ciúme e matava a mulher. E a Ultra ficava feliz quando isso acontecia.

Por causa da interferência mental da Ultra, um cara matou uma mulher linda. E a Ultra foi ver o velório dessa mulher.

O padre disse pros homens que tavam ali, que eles não deviam ter ciúme exagerado, porque então um espírito obssessor podia interferir na mente deles.

O fantasma da Ultra esganou o padre, matando-o.

O coveiro disse :

_Pra poupar meu trabalho, eu queria enterrar o padre junto com essa mulher que tá morta nesse caixão.

A Ultra gostou  do estilo do coveiro. Ele conseguia ouvir a voz dela.

A Ultra contou pra ele todas as crueldades que já havia feito.

O coveiro ficou tão perturbado com tudo que a Ultra contava, que ele suicidou-se. E a Ultra pensou :

Personagem de terror 2

personagem de terror

_Nem depois da morte eu consigo ter um amigo.

Advertisement