Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Olá, meu nome é Lucas e estou aqui para impedir que outras pessoas passem pela mesma situação que eu, se você ainda joga UNDERTALE como eu, por favor ouça minha história.

Eu adoro jogar UNDERTALE de vez em quando, com certeza esse é um dos meus jogos favoritos mesmo com o lançamento do primeiro capítulo de DELTARUNE, eu estava jogando e fazendo a rota genocida, eu sabia que após termina-la o final pacifista não seria o mesmo então estava pensando em resetar quando eu chegasse no diálogo de Chara para não mudar o final.

Depois de chegar no diálogo com Chara eu fechei o jogo e dei reset, quando abri o jogo novamente ele não estava funcionando eu achava que era algum bug então fiquei tentando abri-lo vária vezes, sem sucesso, desliguei meu computador e fui dormir, a única coisa que lembro sobre meu sonho é que, eu estava jogando UNDERTALE normalmente porém dava pra ver em meu rosto que eu estava chorando então ouvi uma voz: "NÃO SE ESQUEÇA".

Depois da Escola decidi ligar meu computador e tentar abrir o jogo mais uma vez, mas ele não abria por nada, então tentei desinstala-lo, mas um pouco antes de fazer isso o jogo abriu, estava tudo normal tirando um pequeno detalhe: o jogo estava sem música, dava para ouvir apenas os efeitos sonoros, aí cheguei a conclusão de que o jogo realmente estava bugado então desinstalei o jogo e instalei mas uma vez.

agora voltou tudo ao normal o jogo estava funcionando sem problemas até que ele fechar sozinho, achei que o problema era meu computador então reiniciei ele, quando o computador ligou o jogo abriu sozinho então comecei a jogar, quando eu cheguei no longo corredor das ruínas a Toriel saiu correndo como sempre, porém quando cheguei até ela o jogo travou, depois de um tempo ele voltou ao normal, porém a Toriel estava com o rosto desfigurado o jogo ficou sem música novamente, Toriel falava como se nada estivesse acontecendo, o jogo ainda era o mesmo, mas eu não estava mais com vontade de jogar só queria desligar meu computador e ir dormir, quando estava prestes a fazer isso o celular de Frisk tocou.

Eu levei um susto quando ouvi o celular de Frisk tocar, eu sabia que a Toriel não ligava naquela parte do jogo então atendi e ele falava: "Olá, porque você me abandonou? Já que não terminou a rota genocida eu fiz isso por você, mas ainda não acabou, pois eu terminei nesse jogo, agora só falta um..." então o jogo fechou.

Após isso eu ouvi gritos vindo da cozinha tentei ir até lá mas a porta do meu quarto não queria abrir, eu reconheci os gritos, eles eram dos meus pais, após isso o jogo abriu novamente e a única coisa que dizia naquela história do inicio do jogo era: "em uma hora você estará jogando comigo então é melhor se apressar, termine meu trabalho e eu irei te poupar".

Após isso o jogo continuou, dava pra ver as expressões de medo nos personagens, e eu já sabia de quem eles estavam com medo...

Era horrível, eu ouvia meus pais gritando, os personagens estavam desfigurados e parecia que a medida que eu avançava no jogo as músicas e os efeitos sonoros ficavam ainda piores! Eu só queria acabar com isso logo e sair desse pesadelo.

Eu estava passando o jogo o mais rápido possível, quando eu cheguei na batalha contra o Sans ele só me disse uma coisa: "só lhe faltam 5 minutos :)".

Eu sabia que não dava pra terminar o jogo com 5 minutos de sobra então entrei nos arquivos do jogo e mudei o número da sala para ter uma chance de sobreviver, quando terminei o jogo Chara apareceu e disse: "você conseguiu... Agora você pode contemplar seu Próprio final :)"

Após isso apareceu um monte de imagens da minha família, todos mortos...Subindo pelo fundo preto como se fosse os créditos. Eu estava horrorizado com aquilo, eu só queria acabar com isso... Até que no final Chara apareceu mais uma vez e disse: "Eu sou um demônio, NÃO SE ESQUEÇA"

depois disso verifiquei a porta do quarto e não estava mais trancada, fui até onde meus país estavam mortos, eles não estavam lá, apenas o pó...

Advertisement