Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Monica e Cebola jovens

Mônica e Cebola jovens

Eu nunca vi um episódio perdido. Mas em posts antigos de foruns eu já li relatos de pessoas que dizem que já viram episódios perdidos em sites desconhecidos, que depois de alguns dias sumiram.

Um cara contou que viu um episódio perdido da turma da Mônica que era assim :

A Mônica e o Cebola jovens

A Mônica sabia que o Cebola tava apaixonado por ela, mas ele não dizia porque na infância ela agredia o Cebola com o coelho de pelúcia.

Ela cansou de esperar. Um dia na faculdade o Cebola viu a Mônica beijando o Do Contra.

O Cebola sumiu por alguns dias. A Mônica, a Magali e o Cascão resolveram ir até o apartamento dele.

O Cebola tava enforcado na sala.  Foi suicídio.

Eles começaram a chorar e a Magali disse :

_Eu aprendi o feitiço da viagem no tempo. Podemos voltar pra semana passada, quando o Cebola tava vivo.

Depois do feitiço, eles viajaram no tempo mas também viajaram pra um planeta escuro e gelado. O  Cebola agora tava vivo junto com eles, e estavam em um onde planeta não havia vegetação, só havia terra e rochas.

Eles viram um grupo de zumbis que estavam comendo pedaços de monstros. Um zumbi careca chegou perto deles e entregou carne de monstro pra Mônica. E ela disse :

_Thanks, gracias, merci.

Mas os zumbis não sabiam falar. O zumbi também entregou pra Mônica 4 revólveres artesanais e munição.

Havia uma rocha verde diferente. A Magali chegou perto daquela rocha e viu o futuro deles. Ela viu que monstros gigantes iam matar o Cebola e devorar o corpo dele.

A Mônica disse :

_Acho que esse planeta é gelado e não tem vegetação porque o sol desse lugar tem uma luz fraca igual uma lua. Acho que a única comida aqui é carne crua de monstro.

O Cascão falou :

_Acho que esses monstros são violentos, por isso o zumbi deu esses revólveres pra nós mandarmos chumbo nos monstros.

A Magali contou que tinha visto o futuro, tinha visto um monstro devorar o Cebola.

O Cascão respondeu :

_Nós acabamos de ver o Cebola enforcado no apartamento dele. E agora um monstro vai devorar o Cebola. Acho que a morte tá apaixonada por ele.

A Magali cantou aquela música : "Ele precisa aprender a morrer. Mandando chumbo até o cano derreter. Ele não gosta do lugar. Está em Vortex. Onde o sol já virou lua. "

10 monstros de 3 metros de altura chegaram correndo e começaram a devorar os zumbis. A Mônica e seus amigos tentaram fugir mas o Cebola , a Mônica e o Cascão foram devorados pelos monstros. Mas os monstros não comiam a cabeça dos seres que eles capturavam.

A Magali escondeu-se em um buraco na rocha verde.

Depois que os monstros foram embora, ela pegou as cabeças da Mônica, do Cebola e do Cascão, colocou-as em cima da rocha verde e fez o feitiço da viagem no tempo.

Eles voltaram pro passado de 5 dias atrás, na Terra, na praça do bairro Limoeiro. Mas lembravam de tudo que aconteceu no planeta Vortex.

O Do Contra tava jogando futebol com os amigos dele. Ele olhou pra Mônica, pra Magali, pro Cebola e pro Cascão e disse :

_Vocês estão assustados. Parece que estavam fugindo de um monstro.

A Magali achou no celular dela o vídeo que mostrava o zumbi entregando os revólveres pra Mônica.

O Do Contra viu o vídeo e disse :

_Acho que esse zumbi tava apaixonado por você, Mônica.

_Pare de dizer besteira. Eu lembro dos monstros devorando eu e meus amigos. Eu lembro que vi o Cebola enforcado no apartamento dele. Eu não quero que você também seja um ciumento suicida, Do Contra. Estou cansada de ver tantas mortes.

O louco Licurgo tava na praça e disse :

_Eu vou brincar de ser serial killer.

O Cebola e o Cascão estavam tão estressados com tudo que tinha acontecido, por isso eles deram uma surra no louco e ele caiu com a cabeça numa pedra, quebrou o crânio e morreu.

A Mônica deu uma surra neles e disse :

_Parem de agirem desse jeito, senão nossa vida vai transformar-se em uma creepypasta.

Advertisement