Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Chucky brinquedo assassino e Cebolinha

Naquela madrugada o Cebolinha acordou e não conseguiu mais dormir. Ele foi até a sala e assistiu um filme de terror, Psicose.

Quando amanheceu ele achou no quintal um boneco com cara de assassino, o Chucky.

_Vou jogar esse boneco na casa do vizinho. Eu fiquei com medo daquele filme de terror , então não quero esse boneco.

Então ele ouviu a voz do Chucky :

_Eu vou ficar na sua casa. E se você não quiser eu mato os seus pais.

Quatro dias depois os pais do Cebolinha foram até uma festa da empresa onde o pai dele trabalhava, por isso chamaram a babá Xabéu pra cuidar do menino.

A Xabéu com 15 anos resolveu abandonar os estudos e não fez nada até os 20 anos, quando seu pai obrigou-a a ter uma ocupação. Então ela tornou-se babá.

Ela chegou na casa do Cebolinha. Os pais dele foram pra festa e a babá disse :

_Você tá fedendo mais que carniça. Vai já pro banheiro.

Ele foi pro banheiro.

Depois de 20 minutos, a Xabéu foi até a porta do banheiro e perguntou :

_Por que você ainda não ligou o chuveiro ?

_Porque o Norman Bates mata as pessoas que tomam banho. Eu vi no filme Psicose.

Ela entrou no banheiro e disse :

_Ele mata quem toma banho no chuveiro. Então tome banho na banheira.

_Não. Você tá mentindo. Todos sabem que você é a pessoa mais mentirosa do bairro Limoeiro.

_Você tá com um fedor mais ardido que churume. Tire a roupa e entre nessa banheira senão você vai ganhar uma surra de cabo de vassoura.

_Eu não vou ficar pelado na sua frente.

_Então fique de cueca.

Ele entrou de cueca na banheira.

Havia um box de vidro fosco que separava a banheira e o chuveiro do resto do banheiro.

A Xabéu fechou aquele vidro pro Cebolinha não enxergá-la. Porque ela precisava usar o vaso sanitário. Ela tinha bebido muita cachaça antes de ir pra casa do Cebolinha.

O Cebolinha  disse :

_Vem aqui me ajudar, Xabéu. O Chucky tá com um facão aqui.

_Eu já vou. Depois de mijar eu tenho que limpar-me com o papel higiênico.

Ela ouviu o grito do Cebolinha, que tinha sido decapitado pelo Chucky. E o boneco jogou a cabeça do menino com tanta força, que a cabeça do Cebolinha quebrou o vidro e caiu no colo da Xabéu.

Ela fugiu correndo.

Um dia a mãe do Cascão telefonou pra Xabéu e perguntou :

_Você pode cuidar do Cascão nessa noite?

_Sim. Ele fede mais que carniça e chorume, mas pelo menos ele não tem bonecos assassinos igual o Cebolinha, que tinha um boneco Chucky. Mas aquele menino já tá morto, então eu não preciso mais  dar surras nele. Se hoje o Cascão não tomar banho ele vai levar uma surra de cabo de vassoura.

_Você é uma cachaceira criminosa, Xabéu. Mas as outras babás que eu conheço estão ocupadas nessa noite. Então vem você mesmo.

Ela chegou na casa do Cascão 9 da noite e viu os cadáveres dos pais do Cascão, que  estavam esquartejados no tapete da sala.

O Chucky disse pra ela :

_A próxima vítima vai ser você.

Ela correu pra fora da casa e viu o Cascão chorando.

Ela colocou o Cascão no colo e fugiu com ele.

_Por que você tá me levando, Xabéu ?

_Eu sempre quis ter um filho pra pedir esmolas pra mim, mas não quero carregar um bebê 9 meses no meu útero. Então você vai pedir esmola pra mim. Você assistiu filme de terror essa semana ?

_Sim, eu assisti Cabeças Voadoras.

Xabeu e Cebolinha

Xabéu e Cebolinha

_Então foi por isso que o Chucky chegou na sua casa. Ele ataca as crianças que assistem filme de terror. Se você assistir outro filme de terror eu quebro seus braços, suas pernas e sua cabeça.

Advertisement