Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Turma da Monica Episodio Perdido

Turma da Mônica episódio perdido

Alguns meses atrás no whats um cara disse que viu, num site desconhecido, um episódio bizarro de terror e extrema violência da turma da Mônica. Ele disse que alguns dias depois aquele site sumiu. O episódio que ele falou era assim :

Um ser maligno chegou de outra dimensão. Mas quando chegou na nossa dimensão, ele tava apenas com 5 por cento do poder dele. Por isso, ele resolveu possuir o coelho de pelúcia da Mônica durante alguns anos, esperando o dia em que o poder dele estivesse muito forte.

A Magali desde 12 anos já tentava fazer rituais pro anjo da guarda. Ninguém aguentava o chulé do Cascão. Por isso a Magali tentou fazer um ritual pro anjo pra que o Cascão tomasse banho.

Mas o ritual dela atraiu um demônio que transformou o Cascão em um crocodilo. E esse demônio possuiu a mente do Cebolinha.

A tia do Cebolinha tava passando uns dias na casa deles. Então o Cebolinha, possuido pelo demônio, disse pro crocodilo Cascão :

_Morde o pescoço da minha tia.

O crrocodilo mordeu o pescoço da tia, decapitando-a. E o Cebolinha, possuido, começou a rir.

A mãe do Cebolinha chegou ali na sala e viu a irmã dela decapitada e o Cebolinha rindo. Ela percebeu que seu filho tava possuido pelo demônio.

Depois do enterro da tia do Cebolinha, a mãe dele pediu pra Magali fazer ritual pro anjo pra exorcizar o Cebolinha.

O anjo apareceu no ritual da Magali e fez o Cascão deixar de ser crocodilo. Ele voltou a ser o Cascão.

Mas o Cebolinha continuou possuido.

Um dia a Magali foi almoçar na casa da Mônica e a mãe da Mônica perguntou pra Magali :

_O que você quer pro almoço ?

_Carne temperada com bastante cebolinha.

A mãe do Cebolinha também tava ali e disse :

_Na minha geladeira tem carne assada temperada com cebolinha. Esperem que eu vou buscar.

Chegando em casa, a mãe do Cebolinha teve um surto de loucura e matou o próprio filho. E depois, com uma serra elétrica, cortou o corpo do menino em pedaços. E entregou a carne dele pra mãe da Mônica colocar no almoço da Magali.

Depois a mãe do Cebolinha viu o pai do Cebolinha e o Cascão. Ela pegou a serra elétrica e saiu correndo atrás deles.

Eles fugiram com os olhos arregalados.

O guarda Belo tava passando ali e metralhou a mãe do Cebolinha. Depois , com a serra elétrica, o Belo cortou o corpo dela em pedaços.

O vizinho do  Cebolinha, o louco Licurgo, viu aquilo e cantou aquela música :

_" O guarda Belo é o herói assim assado. Porque é preciso ser assim assado."

Advertisement