Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Olá.........como posso começar essa historia???...Eu estava sem nada para fazer,decidi procurar um jogo que eu jogava antes,finalmente,depois de muito tempo eu achei um,eu esqueci minha senha,como todos fariam eu cliquei em "esqueci minha senha",quando fui no meu e-mail checar,chegou algo que não foi oque pedi,era uma mensagem em russo,eu não pensei em tirar uma print naquela hora...o assunto e mensagem eram os mesmos,eu fui traduzir a palavra "Утонуть",me deparei com a tradução "afogar",achei que era apenas um trote,vários amigos meus disseram que receberam mensagens estranhas e descobriram que eram apenas brincadeiras,no dia seguinte recebi a noticia que um de meus colegas havia morrido,a causa foi afogamento,eu paralisei na hora que me disseram pois não sei se foi coincidência ou algo como um assassino psicopata,quando cheguei na minha casa fui assistir algo engraçado para me acalmar,como os vídeos de roblox do Flamingo,sempre morro de rir,quando fui no meu computador tinha um site totalmente escuro com a frase "croata português rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr" achei que era algo que algum membro da minha família estava fazendo,tipo o enigma "decifra-me ou te devoro",pensei em uma solução de ir no tradutor,colocar croata e português e colocar os "r",Advinha só???!!!NADA!

Advertisement