Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Feita por Bi2018bi2

Tonnable é um jogo feito em 1997, lançado para computador. O jogo é em 8-bit e era leve, pesava entre 6,18 e 9,15 megabytes. O jogo era pouco conhecido.

A história do jogo era que você era um guerreiro que entrava em uma caverna para resgatar uma menina, e você tinha que matar alguns monstros durante sua jornada. O jogo tinha 12 fases no total, e o chefão era um demônio chamado Kva-Innibu.

Uma coisa que chamou a atenção das pessoas, é que na última fase, quando o jogador era morto pelo chefão, ele era recebido por um grito junto com um barulho estranho.

Algumas pegaram um som do grito e o barulho estranho e colocaram em programas de audio com o Audacity. Depois de distorcerem e modificar um pouco o som, dava para escutar um código morse.

Decodificaram o código e o resultado foi este:

"Alô..... ajuda... adj.... da. El.... sta.... aq.i.... Soc...ro. Ch...en a p.....lic... a... por... or..... Ah..... não.... e...l.... stae.... a.."

"Voc..... é...... jka.... ximo....."

O resultado era meio desconhecido. Depois de juntar algumas peças, descobriram que o significado era:

"Alô, ajuda, ele está aqui socorro. Chamem a policia por favor. Ah não! Ele está aqui!!!"

"Você é o próximo"

No final do jogo, quando o jogador vence o chefão, é possível ver ao lado dos créditos, uma frase escura que é preciso aumentar o brilho da imagem para ver. Clareando, era possível ver um endereço de Belfast, na Irlanda do Norte. Algumas pessoas seguiam ao endereço que levava a um galpão abandonado. Dentro dele haviam corpos mortos.

A policia foi chamada no momento e investigaram a cena. Concluirão que aquelas pessoas foram mortas por facadas.

O dono do jogo nunca foi encontrado e ninguém sabe quem matou aquelas pessoas.

Advertisement