Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Eu estava indo pra casa depois de uma festa de madrugada as 2:30 da manha, todos já tinham indo embora exceto eu. minha mãe teria me chamado no Whatsapp furiosa por que eu ainda não voltei para casa.

Quando eu estava indo de repente surge uma grande neblina que me fez perder a visão então eu não sabia para onde eu estava indo.

Quando eu dou de cara numa placa que dizia "Assassinos em série a vista" eu fiquei tão mas tão nervoso que fiquei em choque. por saber que no estado que eu moro em Michigan nos Estados Unidos da América. pra quem não sabe e a mesma floresta do Slenderman aonde ele trás seus alvos ou os proxys dele.

Então eu acidentalmente piso em uma folha faz um barulho meio baixo que chamou minha atenção, essa folha era uma nota aonde dizia:

Eu não acredito que ele prefere Jeff ao invés de mim, estou cansado de ser ridicularizado por ele sou eu sempre o "Senhor Tique" "Quieto" "Isolado" é outros apelidos insuportáveis. qual e o problema em usar a camisa do hospital? estou cansado disso esse sem pálpebras vai ver o peso da minha faca em seu olho ele vai sentir o que sempre sinto vou me vingar e quebrar o seu pescoço vou estuprar toda a família dele, ah sim eu vou eu vou EU VOU EU VOU HAHAHAHAHA

Depois de ler tudo já sabia de quem se tratava era sobre Jeff The Killer e Ticci Toby são 2 proxys do Slenderman eu adorava os dois mais não sabia que era real após isso ouvi palavras quais eram:

-Morra mizeravel, espero que feche os olhos num lugar pior

-Olha quem diz o Senhor Tique que não tem roupa para nada!

Após isso espiei através da árvore que eu estava e Toby estava tendo um tique nervoso ele foi com toda a sua força para cima de Jeff pulando, Jeff esquivou e fez Toby bater de cara na parede Jeff cai na gargalhada o que fez Toby ficar ainda mais nervoso. Eu acidentalmente piso numa folha fazendo um barulho imenso ate que os dois escutam e perguntam ao mesmo tempo:

-Quem esta ai?

Eles me procuram mas eu sai correndo e me escondi em outro lugar. após uns 30 minutos de procurar eles não me acham e continuam a brigar horas se passam até que os dois estão exaustos se passaram 4:00 já estava amanhecendo a neblina cessou e eu sai correndo pra casa chegando em casa eu me deitei em minha cama então eu acordei, era tudo um pesadelo e eu morava em Londres no Reino Unido fiquei tão aliviado mas recebi a noticia de dois serial killer encontrados mortos em Michigan no mesmo lugar.

Advertisement