Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Uma vez, em minha vida, coisa que me arrependo muito foi querer jogar The Sims, contarei a história aterrorizante em minha vida. (isso tudo foi criado,então relaxem rsrs)

Uma vez, eu estava querendo muito jogar The Sims, e como o jogo é pago, pedi para minha mãe para comprar o jogo para mim, ela recusou, e fiquei muito triste, minha vontade de jogar The Sims era tão grande, que eu não ligava pro vírus dos sites que eu entrava, só queria jogar. E assim, entrando nos sites, todos sempre dava erro, a maioria travava e eu tinha que reiniciar o PC, até que uma vez eu encontrei um site, que tinha o The Sims e todas as extensões do jogo, eu até que estranhei, pois não era tão pesado quanto o original, até que rodava em meu computador! E então baixei rapidamente e fui beber uma água, pois o calor na minha cidade é enorme, e então, quando voltei o jogo já estava baixado, e instalei rapidamente... ele abriu normalmente, fiquei explodindo de alegria, mas mal sabia o que vinha pela frente.

Então criei meu sims e fui jogar, mas por incrível que pareça, ele estava com um rosto de medo, como se tivesse aterrorizado, então estava falando algumas palavras em latim e eu não entendi nada, mas ignorei e continuei o jogo, e foi assim.

Eu estava lendo um livro, e do nada, um sims começou a fazer círculos em minha casa, pensei que era algum bug, e simplesmente, ele desmaiou no chão e sumiu, eu comecei a escutar algumas risadas, não era no jogo, e sim fora do computador, pensei que era minha mãe, mas ai lembrei que ela tinha ido ao super mercado. Pensei que era ate imaginação minha, e assim comecei a jogar de volta, meu personagem começou a rezar, eu nem sabia que tinha como rezar no jogo. eu mandava ele comer, ele não ia, só ficava rezando, eu nem sabia o motivo disso, então todos os sims que estavam pela rua, começaram a andar como a Samara, indo em direção a minha casa, e meu sims não parava de rezar e todos os outros estavam tentando entrar em minha casa, teve um que ate tentou pular por cima, mas não conseguiu, e assim todos sumiram, eu já estava quase chorando de medo, eu não me movia, estava sentindo calafrios, e então um sim's preto começou a andar pela rua, pensei que todos tinham sumido, então ele entrou em minha casa, ele arrombou a porta, e meu sim's estava chorando, e esse sim's preto atirou na cabeça do meu personagem, eu não sabia que isso era capaz no jogo, pensava que era para crianças, não com violência. o sim's preto começou a olhar para mim, pela tela, ele estava dando um sorriso.

Então foi nessa hora que eu desmaiei, por sorte minha mãe tinha chegado em casa e me socorreu, quando acordei o jogo não estava mais em meu computador, e quando voltei ao site que eu tinha baixado, apareceu que não existia mais, e então estou com trauma disso até hoje.

Advertisement