Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

4chan, 2:05 AM

...

[David, 2:05 AM]: Boa noite pessoal, fiz esse post para pedir ajuda, encontrei um link estranho em um site, e sinto que tem algo por trás disso, alguém que saiba resolver enigmas e seja inteligente poderia me ajudar? Não sei se é seguro explorar isso sozinho.

[Paul, 2:07 AM]: Boa noite, colega, meu nome é Paul, e ficarei contente em te ajudar, mande o link do site, vamos explorar isso juntos.

[Anna, 2:07 AM]: Eu tô aqui também.

[David, 2:08 AM]: Nós três então? Mais alguém?

[Jack, 2:08 AM]: Ajudarei também...

[David, 2:09 AM]: Pois bem, então, mandarei aqui o link, é um conteúdo meio perturbador, então, se alguém aqui for sensível à essas coisas, não assista, por favor..

Depois de todos assistirem o vídeo, voltaram à conversar no post.

[Paul, 2:12 AM]: Um vídeo sobre um assassino que deixa enigmas no corpo de suas vítimas? Clichê..

[Anna, 2:12 AM]: De fato, Paul, isso é bastante clichê.

[Jack, 2:12 AM]: Ele pode estar tentando se inspirar no assassino do Zodíaco, aquele assassino que deixava enigmas envolvendo o zodíaco no corpo de suas vítimas, que misteriosamente sumiu.

[David, 2:12 AM]: Poderíamos tentar rastrear a fonte do vídeo? Não sei se é possível... mas, se alguém aqui tiver tal capacidade, por favor...

[Jack, 2:12 AM]: Vou tentar, espere um pouco...

Minutos depois, Jack conseguiu decodificar o vídeo, e assim rastreou a localização pra um galpão próximo da casa de David.

[Jack, 2:18 AM]: Ao que parece, é num galpão na avenida ________

[David, 2:18 AM]: É próximo da minha casa, vou tentar chegar lá, me desejem sorte..

Minutos depois, David chega no tal galpão.

David: Que cheiro horrível é esse? Parece cheiro de carniça misturado com pus... Que nojo, que vontade de vomitar... Mas... Devo continuar, e assim farei..

Dizia David, entrando no galpão, e logo encontrando uma cena horrenda.

David: Corpos... Corpos... Corpos podres, apodrecidos, infestados de vermes e larvas...

David tinha encontrado vários corpos podres no tal local, provavelmente o crime foi arquitetado pelo tal assassino do vídeo.

David: Sinceramente... Que nojo...

David ouve a porta do galpão abrindo lentamente em um rangido só, logo o mesmo toma um susto e corre pra trás de uma parede.

Uma criatura desconhecida cantarolava uma música, sua voz era fina e doce como à de uma criança, mas David sabia que ''aquilo'' não era uma criança nem de longe..

A criatura fungaria, tinha sentido um cheiro, então avançou rapidamente até a parede do lado contrário de David, ela olhou, não viu nada e logo saiu do galpão.

Uma lágrima escorreu pelo rosto de David... Ele sentia nojo, sentia medo, e sentia angústia... ''Aquilo'' não era sequer um ser humano. Ele saiu correndo do galpão e voltou para casa, logo entrando no fórum novamente.

[David, 2:34 AM]: Pessoal... Eu... não sei nem como explicar o que eu vi lá...

Logo após explicar tudo...

[Paul, 2:35 AM]: Então... Você viu um monstro, é isso?

[Jack, 2:35 AM]: Acredito nele...

[Anna, 2:35 AM]: Também...

David estava prestes a escrever uma coisa, mas sua energia acabou bem na hora, o coitado tomou um susto e pulou da cadeira, ele sabia que aquilo estava lá, pois só tinha acabado a energia em sua casa, as outras continuavam normal...

Ele correu e se escondeu em baixo da cama, uma lágrima lentamente escorria pelo seu rosto. E... Então, aquilo entrou no quarto...

Era uma criança, uma garotinha, saltitante e cantarolante, ela pulava com um ursinho na mão, na hora ele suspirou, mas quando pensou que estava tudo bem, a criança começou à se distorcer descomunalmente, o ser ficou pálido, magro, alto e torto.

O ser fazia um barulho estranho com sua garganta, como se fosse um estalo.

David começou à se sentir sonolento, e então dormiu...

Ele acordou no dia seguinte, ele estava deitado na sua cama... Era tudo um sonho? Aquilo acabou? Ele estava morto? Havia tantas perguntas..

Ele tirou o cobertor e se levantou, sentiu uma dor descomunal, como se todo seu corpo tivesse quebrado, ele começou à chorar de dor, e então.....

Ele percebeu...

Ele começou à chorar...

Toda sua família havia sido morta, suas unhas haviam sido arrancadas, e tatuadas com fogo nas costas de sua mãe estava escrito:

23/04/19

Era uma data... ''aquilo'' estava com fome, e não ia descansar até concluir sua caçada... David sabia que era questão de tempo até seu fim... Então... Tudo que pode fazer... Foi chorar...

Funny Guy :3

Advertisement