Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Todos conhecem Talking Tom,Um jogo de Celular sobre cuidar de um Gato chamado Tom que depois ganharia amigos como Angela e Ben,E eles tambem ganharam sua propia serie e eu trabalhei lá!

Tinha um cara lá no estudio que eu irei chamar de Randy para poupar sua identidade,Ele sempre tinha ideias "Mirabolantes" como por exemplo ele propos que em um episodio Angela mataria Tom usando um Machado,Ou um Episodio onde Tom sacrificaria Ginger para os Deuses pré-colombianos,Ou o meu Favorito que é um episodio onde Tom fica maluco e mata todos os seus amigos usando uma Motoserra!

Então eu decidi ver oque ele estavá fazendo,Peguei seu Laptop e vi um episodio chamado de "Expurgação",Coloquei nele para ver oque tinha dentro dele

O Episodio[]

O Episodio começou com Tom dizendo:

"Olá pessoal,Geralmente não falo na quarta parede,Mas quero fazer um especial do menu por isso me acompanhem até o final!"

Então Tom pegou um Machado e foi direto até Hank,Na qual ele o Mutilou varias vezes,Depois ele pegou um Revolver 38 e foi dar um monte de tiros no Ginger,Até ele cair no chão já morto,Dai ele pegou um Bastão de Baseball e foi para cima do Ben estrachalhando a cabeça dele com o Bastão,Não demorou muito até aparecer a Shannon(A Namorada do Ben),Então Tom pegou um Martelo e bateu nela um zilhão de vezes.

Então ficou tarde,E Angela veio e viu que seu namorado Tom tinha preparado um Jantar,E Ela gosta da comida que ele fez e pergunta:

"Que tipo de animal é esse que você fez para mim Tom?"

Tom então diz para Angela ir com ele até a cozinha,Onde ele mostra os cadaveres de todos os seus amigos mortos numa especie de Açougue,Então Angela grita com o Tom:

A:Que porra é essa que você fez seu Psicopata!

T:Apenas uma receita que eu aprendi vendo alguns filmes sobre canibais! Hahahahahahahahahahaha!

Então Tom pega uma Serra-Eletrica e mata brutalmente a Angela,Depois Aparece Tom dirigindo um Food Truck,Onde ele vende Carne(Possivelmente dos seus Amigos) para os outros animais,E o Episodio termina com Tom rindo em uma Mesa segurando um monte de Dinheiro

Conclusão[]

Esse foi o Episodio mais bizarro que já vi!,O Tom matando todos os seus amigos para conseguir dinheiro,O Dinheiro que ele ganhou no Episodio nunca substituiria as cinco vidas que ele ceifou,E Pior eram seus Propio amigos!

Logo eu contei para o chefe de produção e pedi para que ele veja esse episodio,Ele ficou espantado e disse

"Já sabia a Algum tempo que o Randy faria algo assim se tivesse a chance,Mas não vou demiti-lo ele parece poder ter uma otima chance num especial de halloween,Mas é claro sem toda a violencia"

Eu e o Randy ainda continuamos trabalhando na Serie,Até tento falar com ele sobre o porque ele fez o Episodio mas ele sempre me ignora.

Advertisement