Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Meiga

meu deus que desenho orrivel!

Meiga-0

Eu estava numa tarde fria e eu estava na minha casa achando ROMS de Mega Drive, quando me deparei com uma ROM chamada Tails Revenge, parecia ser uma hack ROM de Sonic 3, Bom eu baixei a ROM e eu comecei a jogar, o jogo começou normal e eu comecei jogando com o Tails, eu comecei e a fase tinha um fundo preto não tinha inimigos e o jogo tava sem graça então ativei alguns códigos. Como ativei algum código o jogo travou só que algo estranho aconteceu. Estava escrito 4m K1LL 7oU. Bom, eu comecei a jogar denovo mais quando eu comecei não tinha abertura, eu fui para frente e vi o Sonic ele me chamou e quando cheguei perto dele Sonic me chutou depois Tails foi teleportado para uma fase ele estava com uma cara brava e Triste ao mesmo tempo, depois sonic apareceu denovo e ele fugiu, Tails foi atras dele depois Tails cai numa pedra, Sonic riu e depois Tails estava sem dentes. Eu dei um save state. E fui fazer outra coisa. Depois fui jogar de novo mas eu tomei um susto o audio estava distorcido com tom grosso. Tails estava sujo de sangue e ele estava sem mandibulas e também estava sem o braço direito depois Sonic apareceu e ele estava feliz porque Tails estava fraco demais para enfrentar ele, depois uma tela apareceu dizendo T4IL5 1S 1D10T, depois voltou com o Tails no chão depois a alma de Tails levantava.

Depois Sonic ri da cara de Tails, depois Tails entra dentro de Sonic ele tira uma Faca na barriga de Sonic. Sonic cai no chão Tails ri de Sonic porque ele estava morto.

Depois Aparece uma tela dizendo ''Tu és o proximo''

Advertisement