Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Eu sou um fã retro gamer. Gosto de jogar os dois jogos recentes e antigos. Mas especialmente jogos criado pela SEGA. Revenge of Shinobi, Streets of Rage, Sonic, Golden Axe ... Mas um mês atrás, algo aconteceu. Algo me fez olhar para estes jogos maravilhosos em outra perspectiva ...

Foi uma noite de neve, três horas para ser mais específico. Eu estava jogando Sonic the Hedgehog 2 no emulador, já que eu não estava com sono. Eu escolhi ambos Sonic e Tails como meu personagem e começou a jogar. Depois de chegar na Chemical Plant Zone, eu fiquei entediado então eu decidi brincar um pouco com os personagens. Eu fui a uma parte da zona de onde eu poderia encontrar muitos inimigos. Eu usei Tails para me divertir um pouco, já que ele é invencível e imita cada movimento que o Sonic faz.

Eu dei alguns passos para o inimigo pudesse me ver e quando atacou, eu corri deixando o Tails para trás. Eu fiz isso várias vezes até que algo estranho aconteceu. De repente, a animação de Tails foi alterada para a animação de morte dele. E o som era diferente também. Era o som que o personagem faz quando toca em um espinho quando está anéis. O som estava muito alto também, ainda mais do que o habitual. Eu pensei que era um erro, porque eu jogo em um emulador. Esperei por Tails aparecer novamente, mas ele não apareceu.

E decidi reiniciar o jogo. Tudo estava normal, exceto para a parte em que o logotipo é suposto aparecer, mostrando Tails e Sonic sorrindo. Quando eu olhei, Tails estava faltando. Ele só ... Não era sempre que o logotipo é suposto aparecer, mostrando Tails e Sonic sorrindo. Quando eu olhei, Tails estava faltando. Ele só ... Não era lá em tudo ... E em vez de sorrir, Sonic teve uma reação estranha, como um decepcionado ou deprimido. Eu estava ficando com um pouco de medo, já que era muito estranho para ser um bug emulador simples, mas tentei ignorar e comecei a jogar novamente. Eu fui para as opções para escolher tanto Sonic e Tails como eu fiz da última vez, mas como únicas opções eram falta ... Eu não sabia o que pensar.

Comecei a jogar e quando eu olhei sprite do Sonic na Emerald Hill Zone ... Ele tinha a expressão errada. Ele parecia bravo, como quando você mexe ele por algum tempo. E eu controlei Sonic, e sua expressão não mudou! Eu estava seriamente assustado então eu fechei o emulador e liguei o Sega Genesis assim poderia jogar corretamente, sem todos aqueles ...

Eu nem sequer sei como chamar, mas eu tenho certeza que aqueles não eram apenas erros ... Quando o jogo começou, o logotipo da SEGA era diferente. Era amarelo e o som era ... Era mais alto. Na tela de título, vi que Sonic e Tails desapareceram. Eu tentei acreditar que simplesmente era um bug, porque eu havia baixado o jogo num site, mas eu estava começando a ter minhas dúvidas ...

Apesar dessa falha estranha, tudo voltou ao normal. Tails estava lá novamente, os sprites estavam bens, e os sons também. Eu suspirei de alívio e começou a jogar. Quando cheguei ao chefe, eu não tinha nenhum anéis e, acidentalmente, Tails tocou o carro de Robotnik e fez a mesma animação que ele fez em Chemical Plant Zone e o jogo congelou. Eu reiniciei o jogo no emulador.

A tela ficou em branco. Nenhum logotipo SEGA apareceu, não havia sprites, nenhum som, nada! Eu parei, eu estava muito assustada e quando eu fui para desligar o computador, uma caixa de texto apareceu, eu não podia acreditar. Eu nunca vi tal coisa neste jogo. Fiquei mais surpreso com o texto:

"Você matou ele."

Tentei dar reset no jogo, mas nada funcionava. Eu também tentei sair do jogo, mas eu não podia. E até mesmo para desligar o PC, mas ...

Eu estava muito assustado agora. Sentei-me no sofá e fiquei assistindo aquilo. Novamente outra caixa de texto apareceu:

"Você destruiu a minha vida! Você vai tentar destruir as dos outros também ?! Vocês estava se divertindo?! VOCÊ ESTAVA?"

Eu apertei o botão "A" novamente e eu estava na Chemical Plant Zone. O fundo era diferente. O fundo era mais escuro do que o normal e eu podia ver diferentes tons de vermelho. Era ... Sangue?

A música era diferente também. Era a música do chefão, mas invertida e lento. Somente o Sonic estava lá. A jogabilidade era normal, além de uma pequena coisa ... Quando eu derrotava um inimigo, em vez de um sprite de um coelho ou uma galinha, eu veria o mesmo animal, mas com uma de suas pernas ou braços cortados e em uma em uma poça de sangue. O animal parecia ainda estar vivo ... eu nem sequer cheguei à segunda fase. No final da primeira etapa, eu não conseguia controlar mais o Sonic. Ele começou a correr por 2 minutos, quando ele parou. Outra caixa de texto apareceu:

"Você está pronto? Pronto para ver o que você fez com ele?"

Eu fiquei sem palavras. Eu me perguntava o que eu poderia ter feito para deixar isso acontecer. Mas então eu percebi ... Eu matei ... O Tails? Eu não podia acreditar. Isso era apenas um jogo. Era somente um jogo ou uma hack, eu não poderia ter feito fazer tal coisa!!

Em seguida, uma outra caixa de texto aparece, mas isso foi diferente. Houve apenas uma opção de sim / não. Eu não resisti e escolhi Não. Eu sabia, eu não poderia mesmo escolher essa opção. Eu tive que escolher Sim. O jogo queria que eu escolhesse Sim. Eu fiz aquilo. Foi um erro terrível. A tela desbotada em preto, mas 5 segundos depois, vi um close-up do cadáver do Tails. Ele estava cheio de sangue, suas tripas foram arrancadaa e ele estava faltando um olho ... Essa imagem era tão nojenta, eu quase chorei. Em seguida, uma outra caixa de texto apareceu:

"Espero que esteja feliz, seu doente. Você matou ele. Você estava se divertindo com isso? Eu sei que você estava. Você quer fazer isso de novo?Faça isso com ele novamente. Ele era apenas um simples brinquedo para você ... Um simples brinquedo ... PARA VOCÊ!"

Fiquei horrorizado. Eu senti algo diferente dentro de mim. Foi minha culpa? Eu não poderia ser ... Eu tenho certeza ... Eu tenho certeza que mais jogadores já fizeram isso. O Tails, mas ... ele estava realmente com dor?

Eu nunca mais vi a hack desse jogo de novo... Eu passo meus dias jogando no meu Super Nintendo e cada vez que meu personagem morre, eu me lembro o que aconteceu... Eu nunca vou esquecer...

Advertisement