Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Televisão[]

Olá, Tenho 33 anos, sou um homem, nasci dia 4 de fevereiro de 1984, segunda-feira, meu pai era fruteiro, meu avô paterno foi advogado, mas antes de eu nascer se aposentou, por que sua advogacia estava falindo, em 88, quando eu tinha 4 anos eu andei de trem pela primeira vez, fui até São Paulo (morava em Pindamonhangaba), meu pai regularmente fazia esse trajeto, pois a Kombi que usava já era velha, e quebrava praticamente a cada domingo, e ele achava que as peças que se vendia na nossa cidade eram de má qualidade, na maioria das vezes ele ia sozinho, muito raramente levava meu avô, e muito mais raramente minha mãe, nesse dia, decidiu me levar, perguntei por que ele me levara esse dia, ele me respondeu:

-"É uma surpresa"

Me calei, o trem demorou um tempinho, mas enfim chegamos, parei em uma loja na R. Santa Efigênia, e meu pai entrou em uma loja e comprou uma Televisão (ontem perguntei por que ele me deu essa TV e ele me disse que era porque teria eleição no próximo ano, 1989, para eu não perturbar ele, por que nesses casos ele não muda o canal, e como ele tinha dinheiro sobrando, ele comprou), no dia eu fiquei muito animado, meu pai instalou ela no meu quarto, só pegava TV aberta, 30 canais, entre eles, um canal regional, de numero 29, chamado "TV Paraíba do Sul-Serra do Mar" (baseado no rio que fica perto de minha cidade, Rio Paraíba do Sul) era um canal comum, tinha notícias as 19:00, mas o diferencial é que a maioria dos programas não eram fixos, mas tinham chance de entrar na programação, nisto tinha chance de alguns programas infantis entrarem na programação, bem baixa, pois a taxa para transmitir por hora, eram Cz$ 10.000,00(maior nota da época), então, as pessoas alocavam os horários para coisas como noticiários, palestras, e alguns tutoriais, então ficava esperando que passasse algum desenho.

O ano era 1990, eu tinha 6 anos, passou uma animação meio estranha, era em stop-motion, irei documentar o que acontece.

O Filme[]

O Filme Começa em SP, Com duas pessoas em uma loja, elas conversam um pouco, quando eles saem, chega uma Veraneio, que pega e,a força, joga as duas pessoas dentro da Viatura

(continua)

Advertisement