Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Cole era um garoto peculiar... Os seus pais eram bastante superticiosos e acreditavam profundamente no sobrenatural e o temia, em consequência, o filho do casal acabou compartilhando essas crenças e as recitava como se fossem fatos e muitas vezes fazia gestos e falava frases peculiares a fim de "espantar os demônios"

Por isso, Cole passou a sofrer com os deboches e apelidos maldosos das outras crianças, o chamando de "hippie" e o assustando, como quando um deles vestiu um longo vestido branco e colocou ketchup para simular sangue e assustou Cole quando entrou no banheiro e se deparou com o "fantasma".

Dentre eles, o que a vítima mais detestava era um menino chamado Kenneth Underwood, um menino que estava quase no Ensino Médio e era a personificação de tudo o que um garoto gostaria de ser: bonito, popular, principalmente com garotas histéricas a espera de um príncipe encantado, e inteligente. No entanto, era incrivelmente arrogante e um pouco ignorante.

Apesar das outras crianças não fazerem nada além de pegadinhas e apelidos, Kenny fazia as mais pesadas, sujava sua mochila, roubava suas coisas, riscava seus cadernos e pichava insultos a Cole nas paredes da escola. Cole o detestava a cada dia mais. Após um tempo, planejou uma vingança...

Um dia, ele encurralou Kenny em um canto atrás da escola, enquanto o mesmo matava a aula de Matemática, e enfiou um pano úmido e com um cheiro fortíssimo em seu nariz... O cheiro agudo, desagradável e forte fizeram o mais velho desmaiar.

Cole o arrastou para fora do prédio e partiu para uma floresta que havia atrás de sua escola. O menino o deitou no chão e tirou uma faca que estava escondida na roupa e fez um corte no belo rosto de Kenny, era um círculo com um "X" no centro.

O responsável por aquilo fez a mesma coisa, só que com o sangue da vítima e o local foi em sua própria bochecha e começou a recitar os seguintes versos:

"Homem Sem Rosto.

Apareça das sombras

E pegue este tributo.

Faça dele sua nova espada

Para a sua vítima ser exterminada.

Logo após isso... Lamento muito, mas a partir desse momento a testemunha começou a falar que uma criatura alta e pálida com tentáculos apareceu e acabou tendo uma crise de pânico. O pobre garoto Andersen teve de ser colocado em camisa de força.

Enfim, como mostrado, nada mais pode ser citado, pois não há mais nada a ser descoberto, não consegui descobrir mais nada além desses versos feitos num papel cujo a assinatura era só um círculo com um "X", um pouco de sangue e testemunhas, em principal a Victor Andersen, de quinze anos, e atualmente paciente do Branch Child Asylum. Cole Branch e Kenneth Underwood continuam desaparecidos a aproximadamente três semanas.

Eu e os outros detetives aguardamos por mais detalhes... Ou alguma outra testemunha que crie coragem de mostrar algo mais útil. Enquanto isso, ainda estaremos examinando o colégio em busca de mais pistas.

Fim do documentário para o FBI sobre o "Mistério do Símbolo".

Advertisement