Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Eu sempre adorei jogar Super Mario Bros. Em meu NES, quando eu era pequeno, era tão divertido passar por todos os 8 mundos e salvar a princesa toda vez e encontrar todos os bugs legais que todo mundo estava falando, foi espetacular. Recentemente, minha família fez um pouco de limpeza de primavera ao redor da casa. Subi para limpar o sótão, quando, para minha sorte, encontrei uma caixa velha, empoeirada contendo meu velho NES e alguns cartuchos, incluindo o meu Super Mario Bros.

Eu estava tão animado e saltar de alegria de como isso poderia ter sido uma oportunidade para reviver meus velhos anos de infância. Corri as escadas e liguei o meu NES para a televisão e coloquei o cartucho dentro, mas infelizmente não deu nada. Eu tinha um bom amigo que era um hacker habilidoso. Entreguei o cartucho antigo para ele e pedi para ele fazer o jogo funcionar, e depois ele veio e deu o cartucho de volta, que parecia novo. Eu coloquei o cartucho pela segunda vez e o jogo começou.

Fiquei muito feliz, embora o jogo esteja um pouco lagado em algumas partes. Passei o dia inteiro jogando jogo e assim que cheguei até o fim e salvar a princesa, eu li uma caixa de texto e me lembrei que havia uma segunda missão. Eu realmente nunca joguei a maior parte da segunda missão como um miúdo, mas eu estava ansioso para tentar lembrar o que mudou. Quando voltei para o menu principal e comecei o jogo, houve mudanças significativas em todos os lugares pelo que me lembro. O céu estava completamente preto e as nuvens eram um cinza escuro, como se começasse uma tempestade

Os Goombas estavam pisadas praticamente em todos os lugares, e a Piranha Plants não estavam saindo de certos tubos, eles geralmente sai por fora. Comecei a andar através do World 1-1, que foi mudado na forma de como eu descrevi, e logo em seguida, notei que o tempo não estava contando para baixo, foi congelado a 666 segundos do jogo, embora a maior parte do tempo que você entra em um nível médio é de 400 segundos no jogo.

Eu continuei andando através do nível sinistro, enquanto um baixo tom do tema Super Mario Bros tocou no fundo, ele parecia quase sádica. Assim que cheguei ao fim, cheguei a um grande castelo, como se você completasse no World 1-3. Eu entrei no castelo e não tinha nada, não há inimigos, só há obstáculos. Eu estava apenas andando através de um castelo vazio, não mencionando o som estático macio no segundo plano, em vez do tema habitual do castelo.

Quando cheguei ao fim, Bowser não apareceu, e não havia nenhum machado ou botão para destruir a ponte. Eu normalmente entrei na área aonde o Toad está, mas eu poderia controlar Mario livremente quando ele falou. Mas em vez de dizer: "Desculpe, Mario, mas a princesa está em outro castelo!", ele disse: "Desculpe, Mario, mas você chegou tarde!"

Aparentemente havia mais espaço à direita da tela, com um pequeno rastro de sangue que passa. Eu andei ao longo da trilha sangrenta como o rastro de sangue e começou a ficar mais espessa, e o som estática ficou mais alto ao longo do caminho. Logo que cheguei ao fim, havia a Princesa Peach, deitada, como se ela estivesse morta.

Eu não conseguia controlar o Mario mais, e eu apenas fiquei lá olhando por alguns minutos até que uma caixa de texto apareceu ao lado da Peach dizendo: "Por que você não me salvou?"

A tela instantaneamente corta para tela preta e um guincho alto saiu dos altifalantes da televisão.

Desliguei o velho NES e me assegurei. Eu estava exausto, e todos na minha casa já estavam dormindo. Era muito tarde daquela noite, por isso eu coloquei o jogo debaixo e descansei um pouco. Acordei por volta das 7:30 da manhã para jogar Super Mario Bros novamente. Andei por alguns quartos de distância, e eu achei estranho, já que ninguém estava em casa naquela manhã e o NES não estava ligado, mas me lembrei de deixar o cartucho no NES.

Eu desci as escadas até a sala, fui jogar o jogo novamente e para minha surpresa total e absoluta do jogo, o Mario estava andando através do World 1-1 normal, sozinho. Não havia ninguém em casa e o controle não estava ligado. Eu apenas sentei no sofá e assisti o jogo em si, como se eu estivesse assistindo um programa de TV ou um filme.

Eventualmente, Mario chegou ao fim do World 1-2, mas em vez de caminhar através do cano de saída ou saltar para cima para a Warp Zone, ele socou as 2ª e 3ª tijolo a partir da borda do topo do cano de saída e saltou para o topo do tubo, bugando através dele e desce pelo cano, mas ele apareceu em um nível intitulado: "World -1"

Corri para a mesa do computador e liguei o computador para procurar e descobri que havia um lugar conhecido chamado Minus World em que pode entrar lá usando um glitch do Mario no Ward Zone no World 1-2, e é um nível de água bem repetitivo, interminável. Mario nadou através do nível, e cada vez que Mario entra no início do nível, ele parecia está mais velho. Foi o tempo suficiente para ele morrer de velhice. Mais uma vez, a tela foi cortado para tela preta e apareceu uma caixa de texto dizendo com som estridente: "Você não pode proteger ninguém, nem mesmo a si mesmo."

Eu nunca mais joguei esse jogo novamente.

Escrita por : MrCreepypasta

Traduzida por : Goldie

Corrigida por : dh1

Advertisement