Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

"Eu me lembro da minha infância com games, me lembro de assoprar um cartucho empoeirado, mas o que estou preste a contar ocorreu comigo, podem estar se perguntando se pode ser uma história de jogos amaldiçoados?, não essa é uma história muito pior que qualquer história."

Era quinta eu estava numa feira comprando algumas coisas, quando eu me deparei com um vendedor que vendia jogos antigos, eu não fui até lá, pois eu não tinha um console antigo, e podem estar se perguntando por que eu não fui até lá para ver se ele não tinha um console?, simples eu vi de longe que ele vendia era apenas cartuchos de vários consoles.  

Então fui embora, chegando em casa fui surpreendido pelos meus amigos, era meu aniversario (Eu havia me esquecido), a festa foi curta pois eles haviam feitos apenas um bolo, meu amigo Matheus me deu seu velho videogame para mim, quando abri era um Nintendinho original na caixa, eu fiquei feliz pois eu nunca tinha visto um original na minha frente, eu sempre tive Famiclones. 

O videogame veio com um jogo junto ele era um jogo de matar patos, e veio uma pistola junto, eu passei muitos dias jogando, eu estava mesmo vivendo minha infância, mais com o tempo eu acabei enjoando, então quinta chegou e fui para feira atrás daquele vendedor para comprar algum jogo, chegando lá sua barraquinha estava quase vendida, eu cheguei e vi jogos originais do Nintendinho, me aproximei e perguntei se ele tinha algum jogo do Mario.

Ele não olhou para mim, mas me disse em voz baixinha.

- Pegue esta perto do mega man 2. Disse o vendedor.

- Achei, quando custa isso?. Disse eu.

- 10 reais. Disse o vendedor.

- Tem certeza que esta funcionando?. Disse eu.

- Você vai comprar ou não?. Disse o vendedor.

Eu fiquei um pouco assustado, pois tinha alguma coisa naquele homem que eu não me sentia confortável, então comprei o cartucho aquele homem velho que cheirava fumo, eu sai de lá e voltei rumo a minha casa pensativo, porque aquele cara estava bravo comigo? por causa do jogo? sera que tinha algo no jogo que ele não queria que eu comprasse?, eu só queria saber se aquele jogo estava funcionando, voltando para casa fui dormi pois eu não queria jogar o jogo,estava muito cansado, a caminhada da feira até minha casa havia me esgotado minhas energias (O que era estranho).

Sexta chegou meu irmão mais velho chegou de viagem, ele ficou na casa da minha mãe, que ficava cerca de 2 quarterões a baixo, (De onde eu morava) ele ficou na minha casa, então o chamei para ir jogar comigo Super Mario Bros para o Nintendinho, ele aceitou então eu fui em direção do meu quarto peguei o console e o levei para a sala, eu peguei o cartucho e coloquei no Nintendinho.

Download-1550009717

O jogo pegou de primeira eu achei estranho, pois aquele cartucho estava velho por causa do tempo, e possivelmente ele deveria estar empoeirado, mas eu não liguei, coloquei na seleção de dois jogadores, então eu e meu irmão começamos a jogar, o jogo com o passar das fases começava a dar umas travadas, então as coisas começaram quando meu irmão começou a jogar, ele começou a ficar com tremedeira nas mãos eu perguntava se estava tudo bem, ele simplesmente me dizia" Sim qual o problema?".

Quando o personagem dele morreu, meu irmão caiu duro no chão, eu sai correndo e chamei a ambulância, os médicos me disseram que meu irmão teve uma parada cardíaca, e felizmente ele esta bem, mais o jogo me chamou atenção quando voltei para casa, uma foto realista do Mario me encarando, eu gritei quando me assustei, eu fui tentar desligar a TV mais ela estava quente, então queimou minha mão, o Mario realista falou com uma voz real e demoníaca. 

- Você não pode fazer isso, Você não pode me deter apenas desligado a TV.

- Cala a boca seu desgraçado, olha o que você fez com meu irmão. Disse eu.

- Eu não tive escolha, ele era uma pessoa muito egoísta para jogar.

- Por que esta fazendo isso comigo?. Disse eu.

- Quero ver você sofrer assim como sua família, quando seu irmão teve a parada cardíaca, eu me senti satisfeito pelo ocorrido.

- Não vou deixar você fazer isso,não vou deixar você fazer alguma coisa com a minha família, vou desligar retirando a tomada.Disse eu.

-É o que você pensa, meu amigo.

No momento que eu fui desligar a TV, o Mario disse aquela frase clássica (it's me Mario), ela acabou explodindo eu fui jogado para longe, eu fui parar no hospital, com queimaduras no meu corpo, ferimentos em algumas partes, meu cabelo foi queimado.

"Essa historia aconteceu a mais de 10 anos, eu estou bem, mas meu irmão morreu assassinado (Misteriosa manete) eu não sei o que diabos aquele jogo queria comigo ou queria fazer comigo,me matar?, talvez ou sera que aquele vendedor estava me alertando da aquele jogo?."

Advertisement