Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Olá. Eu Me Chamo Felipe, Tenho 18 Anos e vou Falar o Que Aconteceu Com a Beta Secreta de Super Mario Bros. 3[]

Eu Estava na Web, Navegando para Baixar Jogos do Super Mario, No Site de Forum do Super Mario e No Final da Pagina estava Escrito: ''Lost Prototypes & Beta Test Cartridge'' eu Cliquei nesse Link e Apareceu Uma Beta Perdida de Super Mario Bros. 3, Abaixo do Botão de Download O Jogo Tinha 16MB Para Baixar e o Nome do Arquivo era: ''Mario3_Beta.exe'' e apareceu Um Simples Icone do Mario na Minha Área de Trabalho, Cliquei em Executar e o Jogo Começou Mas A Tela de Titulo tinha um Fundo Preto e Uma Caixa Azul Com Seguintes Opçoes: ''Start Game, Arcade Mode, Options e Extras''. Cliquei Em Start Game e A Introdução do Jogo Começa com a Caixa de Mensagem que Dizia: ''Bem-Vindo Mario, A Sua Missão e Resgatar a Princesa daquilo Que Havia Sequestrado''. E Eu Pensei...Quem Era Aquele que Sequestrou a Princesa?. E Eu Continuei a Jogar o Jogo Normalmente O Mundo do Jogo Original Não Era Mais o mesmo.

Era Um Chão feito de Tijolos de Pedras ensanguentadas, Caveiras e Velas, Eu Começei a Jogar na Primeira Fase do Jogo que Se Chamava: Get Out Now! (Saia Agora Mesmo!). e eu Fiquei Bastante Assustado com Essa Mensagem, A Fase era a Mesma do Primeiro Mundo que eu Vi. mas Com arvores mortas e um céu Escuro. e o mario eu começei a andar com ele num caminho reto e depois de passar desse recurso, O Mario Pula em Uma Caixa de Texto que Dizia: ''Você Encontrou um Terrivel Destino, Não?''.

Fui Para a Segunda Fase e O Nome Era: ‘Você Vai Sofrer Muito, Felipe’’, Como Ele Sabia o Meu Nome?. Apertei Alt+F4 umas 36 Vezes Seguidas para Desinstalar o Jogo Mais aparecia a Mêsma Mensagem: ‘’Você Não Vai Escapar de Mim, Felipe’’. Eu Reconheci a Voz...Era o Luigi com uma Voz Demoniaca.

E Então fui Para a Terceira Fase mas A Tela Ficou Escura Por 1 Minuto e Apareçeu o Luigi mas não era o mesmo. O Luigi Estava com a Cor Cinzenta (Tipo Zumbi) Com Seus Olhos Embranquecidos E Roupas Mais escuras e Rasgadas e em Cima dele Estava escrito uma mensagem: ‘’Você Encontrou um Terrível Destino, Não?’’. E A Terceira Fase Estava Diferente: As Nuvens Estão Bugadas e Distorcidas, O Chão era Mais Rochoso e Manchas de Sangue Escurecidas, Arvores Mortas com Koopas Pendurados Nela, Goombas Esmagados, Uma Musica Bizarra no Fundo e o Mario Estava com a Cara de Choro Realista, fiquei bastante pertubado com isso, E Quando Mario  Chegou no Final da Fase, ele viu o Cadaver da Peach com seus Orgãos Colados no Teto do Castelo, e Sua Mandíbula Rasgada E Então ele se ajoelhou e Começou a Chorar e apareceu três caixas de mensagens: ‘’O Seu Tempo Acabou Mario’’, ‘’Por Quê Você Não Me Salvou?’’. ‘’É Tudo Culpa Sua’’. E Apareceu a Ultima Caixa de Mensagem: ‘’Você Encontrou Um Terrivel Destino, Não?’’. E O Meu PC Crashou e Desligou Sozinho, Tentei Ligar e Mais Não Funcionou, Fui Tentar Dormir e Eu Ouvi o Luigi Falando: ‘’Vim Acabar com a Decisão’’ e eu Tentei Fugir dele Mas Fui Parar em Um Quarto Sem Saida.

Noticia, Dia 31 de Outubro de 2011:[]

-Um Garoto Foi Encontrado Morto Com seus Orgãos Colados no Teto de Seu Quarto, O Asassino não Foi Identificado mas há Uma Carta escrita que Dizia: ‘’Obrigado Por Jogar Comigo’’.

Advertisement