Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Olá, estou escrevendo essa carta, para alertar para não baixarem qualquer jogo que virem na Internet.

06/10/15 05:00 PM

Olá meu nome é Victor, estou escrevendo em um Fórum algo que aconteceu comigo. Não espero que esse post dure ao menos 1 dia, pois vou apagar. Só espero que caso você esteja lendo esse post, coloque em um grupo para ajudar a não baixarem esse MALDITO JOGO!!!

Nesse dia eu tinha faltado na escola, pois tinha pegado um resfriado, com isso após acordar fui direto para o PC para baixar alguns jogos. Naquele tempo adorava jogos antigos, baixava diversos emuladores como Super Nintendo, Mega Drive e etc. Mais meu favorito era o emulador do Play 1 ou Playstation, jogava diversos jogos como Crash Bandicoot, Resident Evil, Tomb Raider.

Então naquele dia foquei em baixar jogos do Play 1. Abri o Google e pesquisei ''Jogos desconhecidos do Play 1'' Achei diversos jogos estranhos, então não fiquei satisfeito e fui mais afundo! Fui pesquisar em Fóruns e deixei um comentário.

''Mandem seus jogos de Play 1 desconhecidos'' Achava que ninguém iria comentar, mais por incrível que pareça, recebi muitos jogos! Mais tinha um comentário que me chamou atenção de mais!

O Usuário não tinha foto, também não falava em português, e sim em Russo, graças ao tradutor consegui traduzir, ele escreveu. - Eu tenho um jogo de aventura acho que você vai gostar. E por fim um código, e de baixo o link do jogo.

Curioso cliquei no link e comecei a baixar... O nome do jogo era Super Duckles

Parecia um jogo legal e já pensei que seria um jogo de um Pato aventureiro estilo aquele do Pato Donald do Playstation 2. O jogo era 1GB, fiquei muito animado com isso fui pesquisar sobre esse jogo na Internet. Não encontrei nada relacionado sempre que pesquisava aparecia um desenho chamado Super Ducks mais nenhum jogo, com isso desisti e quanto menos notei o jogo tinha acabado de baixar. Cliquei.... e meu computador simplesmente bugou e deu tela azul, com isso pensei. - Acho que baixei um vírus, estou ferrado. O computador voltou mais minha Área de trabalho que era de um projeto da escola, mudou para uma tela cinza, fiquei com bastante medo pois aquele computador era única coisa que eu tinha. Com isso o jogou abriu com uma tela de titulo bizarra com uma Font russa, mais eu consegui entender. O Personagem era uma raposa sem expressão e no fundo tocava uma musica Coreana irritante que me deixa com pesadelos até hoje.

Com isso comecei o jogo, a historia em si era simples. Duckles era uma Raposa que teria que proteger a floresta de Humanos, a primeira fase era horrível, os humanos matavam animais de um jeito brutal, me deu uma grande vontade de vomitar mais aguentei. Quanto mais eu avançava a musica ficava mais distorcida! Consegui terminar a fase e uma tela preta veio com uma frase - Я жду тебя. Traduzida- Estou esperando por você

Com isso um chat se abriu e apareceu o mesmo código da quele usuário, eu infelizmente cliquei..... E tenho esse trauma até hoje. Na verdade a fase que joguei no jogo em si era real, Humanos estavam matando os animais e aquelas fotos com sangue me deixou com muito medo! Eu desesperado desliguei o Computador o tirando da tomada, um aviso no meu celular apareceu.

Aquele mesmo usuário me mandou uma mensagem dizendo. - Я установил программу записи в этой игре ... Если бы я был вами, я включил бы ваш компьютер Traduzir - Eu instalei o programa de gravação neste jogo ... Se eu fosse você, eu ligaria seu computador. Eu com medo liguei o computador e o arquivo agora se chamava. Super Duckles.EXE. Tentei excluir mais não adiantava quando abri o navegador ele foi direto para uma página que estava escrito.

Я жду тебя. Traduzida- ESTOU ESPERANDO POR VOCÊ!

Advertisement