Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Tudo começou as 3:00 da madrugada eu estava no computador conversando com meus amigos sobre jogos de vídeo games antigos quando um amigo meu me passou um link de um site que baixa jogos hackeados do Super Nintendo , resolvi entra no site cliquei no link e fui para o site o site por si só era legalzinho só tinha poucas informações sobre os jogos após achar alguns jogos quando me deparei com um jogo hackeado chamado " Super Bomberman 666 " parecia um ótimo game , baixei a ROM depois de baixar eu entrei no emulador o jogo começou tudo parecia tudo normal apareceu a seleção de personagens depois fui para numa face muito estranha de passagem ela era tudo escura mais no caminho tinha algumas iluminações .

Os blocos eram diferentes eram preto eu não consegui ver nenhum adversário na face comecei a colocar as bombas para explodir os blocos que brotava itens que me ajudava no game quando explodi todos os blocos da face fui para próxima face tinha um adversário no jogo , resolvi fechar ele com bombas quando explodiu o personagem saiu voando pedaços dele e muito sangue e um grito de dor suou nas caixas de som fiquei um pouco assustado por isso depois de ir para próxima face algo estava muito estranha , o meu personagem não se mexia eu tentei de tudo mais ele não se mexia quando um som muito alto de gritos começou apareceu os personagens do game com sua pele cinza olhos negros e ficavam me encarando .

Quando por algum motivo o meu personagem começou a se mexer e resolvi sair do jogo só que eu não conseguia sair uma mensagem aparecia no canto superior " Voce Não Pode Sair " resolvi enfrentar esse jogo a mesma coisa acontecia quando a bomba explodia o personagem gritava e pedaços de si voam , e sangue voa na tela depois de muito tempo jogando os adversários aviam sido derrotados quando a próxima face começou eu não podia mexer meu personagem de novo quando um outro personagem que eu nunca tinha visto no jogo original ele tinha um simbolo na cabeça , ele começou falar coisas como " Voce Acha Que Pode Nos Vencer " , " Vamos Lhe Ensinar Uma Lição Que Voce Nunca Vai Esquecer " ele soltou bombas e meu personagem explodiu em mil pedaços e um som muito alto de foi ouvido .

Resolvi desligar meu computador eram 4:00 da madrugada depois desse dia nunca vou esquecer de tudo que passei espero que voces nunca entram em sites as 3:00 da madrugada.

Advertisement