Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

ESSA É UMA HISTORIA REAL QUE ACONTECEU NO DIA 4 DE JANEIRO DE 2023

Suarez exe

Como torcedor do Grêmio esse seria o dia mais feliz da minha vida, pois um dos maiores jogadores da America do sul ia ser apresentado no meu time. Só se falava nisso aqui em POA e não havia um cholorado nas ruas, pois todos temiam ja que o gremio viria forte esse ano. Então chegou o momento tão esperado e eu ja tinha comprado meu ingresso e estava a caminho do estádio para acompanhar de perto a chegada do Suarez, quando no caminho me deparo com um acidente feio. Chegando mais perto consigo identificar o onibus do inter capotado com um monte de cholorados mortos. Não consegui segurar a risada, pois ver os rivais se fudendo era muito bom então eu cheguei no estadio e na hora do Suarez aparecer, o estadio inteiro apagou as luzes ficando na maior escuridão. Todo mundo começou a ficar assustado, foi então que deu pra ouvir um grito vindo do gramado e era o Renato Gaucho que tinha sido esfaqueado ali mesmo e então saiu das sombras o Suarez com os olhos cheios de sangue e começou a comer o corpo do Renato enquanto todo mundo ali olhava com medo. Então Suarez se levanta e diz:

"Eu afetei o Grêmio, e voce é o proximo!"

Advertisement