Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Irei começar pelo início , era 23 de Maio de 2005 (aniversário do meu sobrinho) , e como já tinha entre meus 14/15 anos. eu era obrigado a comprar um presente para ele (mesmo eu recebendo pouco dinheiro, e usando ele apenas para pagar contas , meus pais me obrigaram a pagar um presente a ele), como eu não sabia o que comprar para ele, afinal nunca fomos tão próximos e só via ele nos jantares em família ou aniversários, decide comprar um DVD de Bob esponja , afinal no último aniversário dele a temática foi de Bob esponja então obviamente ele gostava.

Depois de 1 hora , eu decidi parar de ser preguiçoso e levantar pra procurar algum DVD ou Fita , já que daqui algumas horas eu teria que ir para o aniversário , então saí para algumas lojas que vendiam DVDs e Fitas de desenhos. Eu fui pra todo lugar mas infelizmente todas as fitas e DVDs que eu achei eram caros e como não queria gastar meu dinheiro (porque simplesmente queria gastar ele com outra coisa), depois de uma hora procurando simplesmente desisti , e voltei para casa.

Quando estava no meio do caminho ouvi um assobio, como se alguém estivesse me chamando, olhei para o lado e vi aparentemente uma loja, entrei lá dentro e tinha um homem de chapéu e um casaco que cobria todo o seu corpo, então o homem falou “olá jovem rapaz, então você está em busca de uma fita ou DVD de ein” depois eu respondi “Sim, como você sabe?”, então depois de dar uma risada muito rouca e grossa, o homem respondeu ‘’eu recebo muitos clientes iguais a você, e também porque isso é uma loja de fitas e DVDs’’, depois de eu rir respondi “foi mal aí, mas você por acaso tem alguma fita ou DVD do bob esponja? que seja barato por favor’’, então o homem sorriu e falou “, mas é claro que eu tenho, espere só um segundo’’, então ele pegou uma caixa cheia de fitas e ficou procurando uma fita , então depois de alguns segundos ele colocou 3 fitas na mesa e falou pra eu escolher uma delas, os nomes das fitas eram “Cold, Faceless e The stacker shadow” eu estranhei esses nomes mas pensei que como as fitas provalvelmente eram piratas, só o nome mudava enquanto a fita era normal, então peguei a “The stacker shadow’’ já que era a que mais me chamava atenção, então paguei por ela, me despedi do homem, e fui direto para minha casa.

Chegando em casa eu percebi que meus pais não estavam, então depois de chamar eles e arrumar minhas coisas, o telefone começou a tocar, eu atendi e ouvi o meu pai me avisando que meu sobrinho sofreu alguma coisa e que foi levado ao hospital, então meus pais decidiram ir visitar ele e consolar a minha irmã, e também pediram pra eu tomar conta de casa até eles chegarem, então eu aceitei né, afinal se eu recusasse levaria uma bronca, e porque já estava em casa.

Então depois de muita falação, a ligação terminou, eu decidi simplesmente ir na sala e deitar no sofá enquanto procurava algo na TV, depois de procurar e não achar nada que me interessasse, decidi pegar a fita que tinha comprado e a colocar no videocassete.

O programa começou normalmente, Bob Esponja e Patrick voltaram de uma caçada às águas vivas. O Bob Esponja vai para o siri cascudo e… “ meu deus, por que caralhos o sr siriguejo está morto?!. “ Ta, isso foi bem estranho, mas eu segui em frente, E… MEU DEUS O BOB ESPONJA TA MORTO?!!!, ( eu disse isso pois vi uma sombra atrás do bob esponja com uma fucking faca na mão. Continuei vendo”.

A cena foi cortada e a transição de uma cena pra outra mostrava bolhas vermelhas ( bizarro). Logo após a cena de transição o Patrick chega na casa do lula molusco, bate na porta e percebe que ela está aberta. De início não há nada de estranho ( graças a deus), mas é óbvio que ia dar merda e depois do Patrick ir pro banheiro aparece o Bob Esponja e o Lula Molusco morto dentro da banheira ( repetindo, MEU DEUS). Em seguida o Patrick é morto pela mesma sombra que matou o Bob Esponja e essa parte é a pior coisa ( na minha opinião). Simplesmente aparece uma cena que mostra os corpos das quatro vítimas, EM-PI-LHA-DOS. O que não deixa a última cena menos bizarra, depois da infame cena da bolha sangrenta, o tal “Assassino Sombra” olha pra câmera, como se estivesse olhando diretamente para nós, espectadores. E, em seguida, com sua FUCKING faca ensanguentada, ele vai até a casa da SANDY.

Obs: Fiquei sem dormir por 1 mês.

Roupa do assassino
Assassino sombra

Bob Esponja: Cold[1]

Advertisement