Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Relatorio#1

Bem meu nome não importa muito menos minha idade,  estou escrevendo isso para que o Brasil fique alerta! Estou correndo perigo revelando tudo isso, mas DANE - SE.

Estou infiltrado em uma instalação escondida em baixo da ilha das cobras no Brasil. Lá é como a área 51, por isso, quase ninguém é autorizado a entrar, praticamente todos os funcionários dessa instalação usam mascaras de gás sempre que entram nas diversas salas que existem por lá, e acredite que existem centenas delas lá.

Aparentemente, a presidenta Dilma e seu antecessor Lula, autorizarão a construção do local que é chamado de SPG.

Em grande parte do dia, escuto gritos vindos das salas, acho que é um tipo de manicômio. Ainda estou investigando mais sobre isso. O idealizador desse projeto ainda é desconhecido, mais uma hora ou outra vou descobrir quem é.

Encontrei alguns documentos bem reveladores sobre alguns pacientes desse local, fala sobre 7 deles:

PACIENTE: 049 XB - Aparentemente ele desenvolveu uma espécie de poder sobre-humano, matou vários funcionários e por isso foi colocado em coma induzido.

PACIENTE: 3995 A - Era irmão do paciente 049 XB. Depois de um dia na sala 0X ele arrancou seus próprios olhos e se enforcou.  Nenhuma das câmeras do local registraram nada.

PACIENTE: 667 BX - Origem desconhecida. Arquivos apagados.

PACIENTE: LOXAB -  Se mostrou pacífico com os funcionários, talvez seja liberado em breve.

PACIENTE: PX 41V - Arquivos apagados. Por questões de segurança, só o presidente tem acesso a essas informações ultra secretas.

PACIENTE: 978 BV: Partes estranhamente removidas pelo sinal '?' . Arquivo confidencial.

Bem, ainda irei investigar mais sobre isso, aparentemente Dilma e Lula tentam esconder isso do Brasil ou do Mundo todo?

Ainda tenho muita coisa para descobrir, quero ir mais a fundo. Encontrei algo bem intrigante aqui, mas vou deixar isso para outros relatórios, só espero que não descubram que estou anotando tudo desse lugar.

Relatório #2

Descobri sobre mais 4 pacientes dessa instalação, mas são arquivos antigos... droga, vamos ver.

PACIENTE: IAP - Aparentemente fala com uma entidade chamada Zalgo, algo como um demônio muito poderoso.

PACIENTE: XABX 2 - Diz para não deixa-lo muito tempo sem comer. Atualmente ele esta nos níveis mais baixos da instalação.  Metade dos seguranças ficam em sua ala o alimentando diariamente.  Origem da coisa arquivo apagado.

PACIENTE: GHOT 3 - Fica constantemente chorando, precisa ser  hidratado constantemente. Não se sabe o motivo para ele não parar de chorar.

PACIENTE: ED 3X -  Precisa estar  preso sempre.  com apenas um toque mata qualquer coisa, nível de perigo 7.

Esses foram só alguns dos vários arquivos de pacientes, vou descer mais um nível, lá é antigo e as câmeras  não funcionam.

Achei um quarto,  esta estranhamente protegido por câmeras, soldados e correntes tem uma gigantesca parede de aço. Queria saber o que tem lá dentro ,mas é super protegido, deve ser muito importante para tanta segurança naquele  pequeno quarto.

Desci mais um andar, descobri um documento dizendo sobre umas criaturas chamadas Leviathans são pessoas vestidas com mascaras de gás. No Brasil dizem que existem vários caçando uns tais de profetas, uma seita que seve a Zalgo,que por sinal  o paciente IAP deve conhecer  essa seita, ele quer fazer parte dela. Eu acho que vou começar a investigar sobre essa seita misteriosa e esse tal de Zalgo.

Não tenho ideia de quantos níveis essa instalação deve ter, além dos 20 andares acima, desci uns 4 níveis inativos, com os conteúdos antigos da instalação SGP. Ainda pouco descobri sobre mais 2 criaturas:

RISONHO: Atualmente, líder da tal seita que serve a entidade Zalgo. Nome do arquivo apagado. Integrantes da seita são 7 identidades. Apagada.

SLENDER: Criatura humanoide, usa um terno e parece ter sua própria dimensão. Sequestra crianças e não se sabe o que faz com elas.

Bizarro. Ainda tem outras criaturas citadas nessas pastas antigas, vou investigar mais a fundo.

Mais dois níveis. Nada de interessante, mas vi um gerador gigante inativo, deve ser antigo. Achei vários papeis queimados, não deviam ser muito importante eu acho e fora que há vários computadores antigos e novos, mas quebrados e achei um pen-drive, os arquivos estavam corrompidos. Droga ,ainda vou descobrir mais coisas, esperem por mais relatórios..

Relatório #3

Já passei bastante tempo olhando mais informações e descobri 3 coisas bem macabras, vou tentar não ficar doido com isso.

EXPERIMENTO: Z -  É um vírus zumbi.  Não acreditei, mas há uma sala cheia deles e estão em um estado avançado de podridão com um cheiro terrivelmente horrível eles tentarão sair da sala ao me ver. Consequi fugir...

EXPERIMENTO: SONO -  Esse foi autorizado pela ex-presidenta Dilma. Deixar uma pessoa acordada durante dias, acabou ficando horrivelmente deformada. Arquivo apagado.

EXPERIMENTO: SBVX 2 - Arquivo confidencial por motivos de segurança nacional.

EXPERIMENTO: ASKBUH - Uma pessoa imortal, até mesmo o ácido não pode mata-lo. experiencias simultâneas foram realizadas nele, mas nada funcionou, ele nunca irá morrer..

Entre as coisas que encontrei eu queria continuar ,mas haviam uns 50 seguranças numa sala abaixo de mim. Subi novamente, estava no 18º andar, não haviam muitos funcionários lá. Desconfiaram de mim, mas vi algo bizarro, havia um garoto não mais do que 17 anos, ele tinha pernas de bode,orelhas de coelho,um rapo de raposa. Nome; Rapman.

Me assustei com aquilo. Andando mais um pouco, vi outra sala com arquivos velhos, vi que tinha uma nova ala, mas não seria muito útil afinal, era conteúdo antigo. Vi que havia um papel falando sobre a cura para o câncer . Tirariam o DNA do ASKBUH , as doenças não funcionam nele, nunca funcionaram nem mesmo o câncer.

Seria de grande ajuda a cura para as doenças e remédios super potentes.

E uma bomba no Brasil: Existe uma bomba escondida no oceano, caso formos invadidos e perdermos essa bomba, seriam destruídos metade do Brasil, fora que a explosão ativaria as outras que estão escondidas.

Acho que os cientistas estão seriamente desconfiando de mim. Não paro de andar, então vou tirar as suspeitas de mim.

Depois de dias investigando, consegui varias informações e também algo incrível e perigoso. Descobri sobre mais 5 pacientes

PACIENTE: LXVIW -  Aparentemente sua mente é capaz de fazer telecinese, ele precisa estar sedado a maior parte do tempo.

PACIENTE: WHITED -  Arquivo desconhecido e apagado.

PACIENTE: 2XSD  - Enterrado vivo por motivos desconhecidos, ordens da presidenta Dilma e de Lula diretamente da prisão.

PACIENTE: 0 ZERO - É uma entidade que ajudou os indígenas no passado, ensinando a fabricar armas.

PACIENTE: CLAUDIA -  É uma vampira, nós a alimentamos por isso ela não machuca ninguém, mas ela fugiu a 3 dias

Acho intrigante eles terem capturado uma vampira por tanto tempo,  a localização atual dela é desconhecida, acho que possivelmente poderei abrir a ala antiga dela e tentar entrar lá para ver o que encontro.

Encontrei um papel escrito o seguinte:

"Uma criatura caio de um meteoro no oceano, em 1949. Uma criatura que não precisa de alimento e assume consegue assumir a forma de qualquer coisa, aparentemente imortal. Está preso no andar mais abaixo com a segurança nacional."

Caramba, uma criatura alienígena.Preciso parar de escrever, estão me procurando  preciso fugir para algum lugar.

Algumas semanas já se passaram e minhas informações são bem valiosas, mas acho que não devo mostra-las ao publico ainda. 

Roubei algumas caixas com informações e contratos de algumas máfias de outros países. Bem, falo disso em outro relatório, mas lembram que eu disse que tinha algo que vocês tinam que saber?! Aquela instalação era só uma das várias outras que pretendo invadir.

Com toda certeza viram atrás de mim, então tenho que ir, mas mantenho contato com vocês... Em breve

relatorio;4

eu fugi como disse no relatorio anterior depois de estudar tudo que roubei da instalaçao de baixo

da ilha das cobras eu não acreditei com quem eu encontrei na rua da minha casa claudia a vampira que havia fogido da instalaçao eu a reconheci pela foto do seu arquivo ele me disse.

então e voçe sabia que te encontraria aqui estava meio obvil! disse claudia

como voçe me achou? perguntei meio nevoso

olha as cameras quem acha que não deixou elas te virem disse claudia rindo sarcasticamente

foi voçe perguntei para ela meio que sem saber o que dizer

sim na verdade queria que voçe voltasse la disse ela 

por qque eu voltaria la estao me caçando feito loucos da ultima ves que eu vi disse meio irritado com-

a pergunta de clauidia

hahahha voçe acha mesmo que eles ligão para voçe disse ela meio estranha

como assim perguntei meio confuso 

voçe se lembra de um andar com uma porta com correntes guardas e uma parede imensa de aço não e?

sim eu me lembro mais afinal o que tem lá dentro perguntei muito curioso

digamos que lá tem mais duas portas mais com duas coisas diferentes e so para voçe saber abandonaram a instalaçao

porque? gritei meio assustado oque tinha la dentro para abandonarem tudo de uma hora para outra

digmos apenas que voçe deve voltar la logo antes que escapem eo mundo náo sera destroçado por um e desmatado_

por outro mais um e bom eo outro é cruel.

antes que eu pudusse falar ela sumio nas sombras e eu náo tive escolha tive que ir la 

depois de fazer o mesmo percurso que esta relatado nos meus outros 3 relatorios mais agora náo tem 

funçionarios apenas as luses brancas as salas vazias depois de muito andar cheguei na porta mais agora esta sem as correntes sem os 50 guardas que falei antes no lugar tinha as fraçes 

PACIENTE: WHITED achei um arquivo falando dele na mesa no meio das duas portas eu me lenbro desse whited

antes ele tinha os arquivos apagados como havia falado no relatorio 1 mais agora posso diser oque é ele

descriçao: whited aparenta ter um braço robotico pele branca olhos azuis cabelos pretos fala muitas linguas

todo tipo de planta morre quando ele chega perto todo tipo de tiro soco chute a dor volta para quem o atacou

ele pode armazenar muita informaçao apenas olhando ele se tocar em um livro ele ja sabe de tudo.

PACIENTE: 667 BX: eu náo me senti bem vendo a descriçao desse

descriçáo: irmáo do white mais ao contrario de whited, 667 BX tem uma foça sobre-humana ele odeia todo tipo_

de vida mata qual quer tipo de pessoa ou animal a spg ja tentou para_lo de diversas vezeslembrao

do atentado em paris digamos apenas que foi uma tentadiva da fundaçao tentando capitura_lo novamente mais

náo fomos bem susedidos depois de semanas capituramos ele novamente mais tivemos que trancafialo.

a parte mais estranha que eu li disia o seguinte.

                                          para o bem da humanidade

whited e seu irmáo nunca devem estar juntos o proprio whited disse isso náo sabemos por que mais ele

implorou para nos náo deixarmos eles mais d que alguns metros perto um do outro se náo o resultado seria

o esterminio de toda vida náo tivemos escolha a náo ser trancafiar ambos numa parede de aço pura com corretes

guardas etc... aviso náo os deixe reunidos ...

eu náo tive escolha abri a porta ela estava whited ele me disse que sabia que um dia seria libertado

emtáo sai mais antes de sair vi o repman o garoto de 15 anos que disse nun relatorio levei ele junto nos escapamos mais whited disse que náo seria a ultima ves que ele veria 667 BX entao depois de horas

chegamos em casa ela estava claudia

vejo que libertou whited eo repman que bom mais temos um problema ele me mostro no computador uma camera da_

instlaçao que ela havia hackeado

a camera mostrava a porta de whited aberta obviamente depois mostrou a do PACIENTE: 667 BX estava com socos 

tentando arrebemtar a porta whited disse eu falei que náo seria a ultima ves que eu veria ele...

continua na relatorio 5

relatorio 5 

depois de alguns minutos nos náo sabiamons o que fazer whited nao parava de ficar incomodado-

com o fato de 66 bx estar tentando escapar da instalaçao ele me deu um arquivo com sua descriçao

O 66XB assemelha-se a um homem humano semítico magro, com quase 30 anos. O cabelo é preto e os olhos são cinzentos, tom de pele oliva. O sujeito tem 1,96 m de altura e 81,65 kg de peso. Numerosas tatuagens

A terminação de 66xb é frequentemente problemática devido às suas significativas capacidades físicas. O sujeito tem força e velocidade sobre-humanas, e embora não seja invulnerável, mostrou uma capacidade notável de ignorar a dor e o choque, pressionando, apesar do que seria uma ferida debilitante em humanos normais. Os encontros anteriores mostraram que  tem a capacidade de (entre outras coisas)

Adicional: 66xb foi encontrado em, ESTADO DE SAO PAULO, em 2012, por poliçiais. Todos os membros  foram mortos na viagem de volta para casa. O 66xb foi recuperado do navio pela Society (uma das organizações) e colocado em exibição em seu Santuário Interior.

O 66xb permaneceu no armazenamento por (6) anos, até que o whited se tornou ativo e escapou no. A razão para a ativação do 66xb é atualmente desconhecida, mas foi nesse ponto que as chaves para o shell externo foram perdidas. Uma perseguição maciça, durando mais de três (3) anos e, ocorreu até que o whited foi incapacitado por  Killing, matando-o e fazendo-o reformar dentro do carsere, até então recuperado e protegido por agentes da Fundação SgP.

Sujeito ficou sob custódia por mais três (3) anos, sob constante supervisão, e foi demitido sempre que se tornou ativo, embora ocasionalmente fosse capaz de escapar por curtos períodos de tempo, muitas vezes devido a violações de segurança causadas por ataques de outras organizações. O número de mortos da Fundação devido a isso foi [DADOS EXPURGADOS]

Após o último incidente, os procedimentos atuais relativos ao 66XB foram implementados, embora sejam atualizados regularmente com o aumento dos padrões tecnológicos.

nossa agora eu sei por que náo querem ele solto purai bem temos que ir um carro da spg veio atras de nos

mais a claudia fugio denovo agora eu repman e whited tentaremos escapar continua no relatorio 6 se nos escaparmos desses caras...

continua no relatorio 6

Advertisement