Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Eu era Muito fan de Sonic the hedgehog Simplesmente o Da Série Classica. No porão da casa da Minha Mãe eu encontei

um Mega-Drive junto Com o Cartucho do Sonic 1 eu assoprei a fita para ver se volta Mas não funcionou. Então eu Decidi encontrar

Um Mega-Drive a venda no e-bay e achei uma cópia da fita de Sonic 1 (custava 20,00) recebi o pacote e menos de 1 mês. Quando abri a fita não era mais a mesma a fita tinha o Rosto do Sonic Com Olhos Brancos e Chorando Sangue Escuro e o Fundo ao invés de ser a Green Hill Zone era um Fundo com ceu de Sângue Avermelhado e o chão de pedras com Sangue.

Coloquei a Fita no Meu Mega-Drive E O Jogo Começou Com a Tela de Título com A Logo da SEGA com a Cor Avermelhada E A Tela de Título não era mais a Mesma O Fundo era um Céu Avermelhado de Sangue e as montanhas Estavam Destruidas e o rio era um Líquido Escuro (O Sonic continua o mesmo no Cartucho).

Apertei START e ai As coisas Ficaram Mais Pertubadoras Ao inves de estar Escrito ''Green Hill Zone Act. 1'' Estava Escrito ''Dead Zone Act. 666'' e fiquei apavorado Com Isso e Então o chão era de Pedra menos Escurecida E Eu comecei a Andar com O Sonic e ele estava Lento. E Cada vez mais eu Vejo Um Rosto de Choro do Sonic e quando ele Chegou ele viu o Cadavér de Tails exposto ao Céu Escuro, Sem Olhos, Sua pele estava Apodrecendo e seus Ossos Apareciam e O Sange Mais Realista. O Sonic viu e Ficou em Choque, ele Se Ajoelhou no chão e Começou a Chorar. Mas o choro era Realista e Depois de Chorar o Sonic olha Para Mim com o Olhar Triste. e Depois disso Apareceu uma mensagem na tela dizendo: ''Um De Nós Deve Morrer''.

E Depois Disso Eu fui Para O Ato 2 da Fase mas Continua A Mesma do Ato 1 Mas O Sonic Continua Com a Cara de Choro E Andando Lentamente E Ele Ficou em Choque Novamente: Ele Viu o Cadaver do Knuckles Pendurado em Uma Árvore Sem Folhas Estava Sem Olhos Novamente A Sua Pele era Vermelha Mais escura. Ele se Ajoelhou e chorando novamente. Ele olha para mim Pela Segunda Vez ele Disse: ''Por Quê Você Fez Isso?, Por Quê?''

E Depois Fui para o Ato 3 da Fase mas A Fase estava com O Eggman Encarando o Sonic e ele Estava Diferente. Ele Tava com a Pele mais palida e oculos Cheio De Sangue e Depois o Eggman disse isso: ''Você Tá Pronto Para Morrer?''

E Depois a Tela Fica Escura E Escutei O Grito de Sonic dizendo: ''Por Favor Para, Para, Por Quê Você Fez Isso?''

E O Eggman Disse: ''Hoje Não''

E A Minha TV Se Desligou Sozinha, Tentei Ligar Mas Não Funcionou. Fui dormir e Ouvi O Eggman Dizendo: ''Vim Acabar com A Decisão''

Notícia:

Um Garoto Foi Encontrado Pendurado numa Arvore E Morto, As Evidências Foram Guardadas, O Assasino não foi Identificado mas Há uma Carta caida no Chão que Dizia:

-Um De Nós Deve Morrer

Ass: Sonic the Hedgehog

Advertisement