Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Olá, hoje venho contar a história do meu irmão mais novo Roberto, que teve uma experiência estranha.

Roberto estava em sua casa fazendo os trabalhos da escola. até que o seu melhor amigo Tomás ligou para ele via Discord. Roberto desligou e disse para ele ligar mais tarde.

Roberto já tinha feito seus trabalhos e disse para o Tomás que já podia ligar. Roberto e Tomás estavam conversando sobre Sonic, pois era o personagem favorito de ambos. Tomás já tinha jogado todos os jogos do mascote, porem Roberto ainda não tinha jogado o Sonic 1 de master system, e ele queria jogar muito esse jogo. eles conversaram por 2 horas, até que o Tomás teve que ir embora pois ele ia viajar com a família. Então Roberto foi baixar o ROM de Sonic 1 de master system para o jogar, ele já tinha o emulador, Roberto acabou de baixar o jogo.

O Jogo começou normal, apareçeu a logo clássica da Sega, e foi para a tela de titulo. Tudo normal desde ai, Roberto começou sua nova jornada, ele decidiu não pegar as esmeraldas do caos. Apareçeu na Green Hill Zone que estava tudo normal até ao ato 3. Quando o Roberto derrotou o Robotnik apareçeu uma cutscene, algo raro em um jogo clássico de sonic.

Apareçeu um dialogo de texto em baixo da tela com o rosto de Robotnik, ele disse: "Sonic, você esta sempre arruinando meus planos, mas agora vai ser diferente, tenho este cristal vermelho que irá dominar o mundo após ser destruido e você sofrerá em minha maldição." E o Robotnik fugiu em sua maquina. Estava tudo normal e o absurdo começou em Sky Base Zone ato 3, Roberto estava pronto para derrotar o boss final.

Após Roberto destruir o último boss de Robotnik, Robotnik jogou um cristal vermelho com força no chão, fazendo ele quebrar. Uma nova fase começou: Robotnik's Madness ato 1, uma surpresa para o Roberto, pois a fase originalmente não existe no jogo. a fase era horrível, a musica era a música sinistra de game over de Sonic CD (Versão US) o chão era de madeira, e os inimigos eram da Bridge Zone, e o fundo era o mais terrivel o céu era escuro e tinha o rosto do Dr. Robotnik dos desenhos (Adventures of Sonic the Hedgehog, Sonic Underground e Sonic SatAM). E o Sonic tinha uma expressão triste, e a fase era desafiadora, e também tinha mensagens feitas com anéis como: "Não conte isso a ninguém" "Você está preso na minha maldição" "Desista, você não sairá daqui" até que Roberto chegou em Robotnik. Robotnik estava com Tails. Ele matou Tails degolado na frente do sonic. Sangue respingou por toda a fase, os olhos de Tails estavam brancos e o Sonic e o Robotnik estavam sujos de sangue.

Roberto já não aguentava mais, e decidiu desligar o computador, mas Robotnik disse: "Se você desligar o jogo, te matarei da mesma forma que matei o Tails." Então Roberto continuou, agora era a última batalha, Sonic VS Robotnik. A máquina de Robotnik era igual ao boss da Metropolis Zone de Sonic 2 de Mega Drive. só que eram bombas em vez de balões, e Sonic tinha que bater nas bombas para contra atacar o Eggman e desviar dos espinhos, pois quando a bomba ia para o Robotnik ela explodia espinhos em volta. Foi uma luta difícil mas Roberto conseguiu destruir o Dr. Robotnik, mas, Robotnik tinha outra máquina, que disparava serras. E Roberto não conseguia controlar mais o Sonic, como se fosse outra cutscene. Robotnik atira uma serra em Sonic e corta ele ao meio.

Depois disso Robotnik olhou para a tela e se aproximou lentamente, mas quando ele se aproximava mais, ele ficava mais assustador, até que ele chegou na tela, e apareçeu uma foto de Tails morto com um screamer, e o jogo desligou.

Roberto decidiu contar a história dele ao Tomás, já que o Tomás levou o laptop dele para a viagem e ele tinha o discord lá, mas quando contou, ele de repente, se lembra da mensagem feita com anéis: "Não conte isso a ninguém" E os olhos de Roberto começaram a sair muito sangue, e ele espumou muito pela boca, ele foi para o hospital, mas era tarde, Roberto tinha falecido. Eu, a nossa família e meus amigos, tinhamos ido ao funeral de Roberto, menos Tomás, porque ele estava de viagem por 2 meses.

Sonic

E no túmulo do Roberto tinha dois bonecos de pelúcia do Tails e Sonic cobertos de algo que parecia ser sangue.

Advertisement