Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Um dia, eu estava entediado, então resolvi baixar uma ROM do Sonic 2 (meu jogo favorito da franquia) pela internet. Lembro de ter baixado num site pirata, e quando baixei a ROM, o antivírus alertou que tinha arquivos maliciosos, porém ignorei o alerta e resolvi jogar. Enquanto jogava tranquilamente, em um certo nível tomei um susto pois de repente um porco zumbi apareceu e me levou para um estágio amaldiçoado. Esse estágio era a Test Zone, e nessa zona eu encontrei sangue, Badniks de Porco, um cadáver do Tails e do Knuckles e um uma palavra "DIE" (Morra) escrita na parede no final da zona. Eu encostei sem querer no nome e acabei morrendo. Depois disso, o jogo travou, perdi todos os saves, e então de repente apareceu uma cutscene em que apareceu uma cabeça de Badnik de Porco com um sorriso bem medonho e um rosto sangrento, com a legenda escrita em vermelho "DIE NOW", e ao fundo tocava uma música bem estranha. Depois disso meu computador desligou sozinho. Então eu gritei de medo e fui pra cama assustado, mas fiquei ainda mais assustado ao ver, debaixo da cama, um boneco do sonic todo manchado de sangue segurando um intestino de porco. Fiquei traumatizado com aquilo, e depois desse dia terrível não vou comer carne de porco, NUNCA.

Os Badniks

Os Badniks

O Nome Die

"Die"

Por sorte, enquanto jogava, tirei algumas screenshots para não dizerem que inventei toda essa história tosca.

A Cutscene

Uma recriação mal feita da cutscene

Advertisement