Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Eu estava em minha casa vendo vídeos de Sonic. Até que alguém tocou a porta. fui a porta para ver quem era, mas estava uma caixa com um desenho do Sonic. Eu feliz fui para o meu quarto abrir a caixa. Recebi Roupa, Ténis, Quadrinhos, o Novo filme do Sonic em Blu-ray e óbviamente videojogos.

Eu estava muito impolgado, pois era tudo de Sonic. A caixa trazia 3 jogos para playstation 4. Sonic Mania, Team Sonic Racing e também Sonic Forces. Mas o Sonic Forces tinha escrito embaixo: "Frogotten" Que em português significa "Esquecido". Eu achei que era uma versão especial ou um beta de Sonic Forces. Então fui testar o jogo. Apareceu a tela da Sega e da Sonic team. E foi para a tela de titulo. Eu vi que tinha um novo episódio, algo raro já que normalmente só existe o Episódio Shadow que é uma dlc do jogo.

Eu curiosamente fui testar esse novo modo. Ele se chamava "Frogotten episode" "Episódio esquecido". Quando selecionei esse modo de jogo apareceu a cutscene final do jogo onde sonic se despede do avatar. Ao Acabar essa cena apareceu 1 ano depois dos acontecimentos em sonic forces. E logo apareceu uma cutscene do avatar na nova base dele. Ele falou: "Sonic, irei destruir você, você é um inutil, você me esqueceu". Eu achei estranho pois o avatar não falava. além de fazer aquelas vozes tipo "Hmph". A base do avatar estava suja e descuidada. Depois começou uma fase "Sunset Heights" essa fase era uma cidade destruida pelos robôs gigantes do eggman. e eu também controlava o avatar. Depois de passar a fase, aparece uma nova cutscene do avatar indo para a mystic jungle, aquela fase onde tem uma serpente gigante no final.

Depois começei a jogar na fase da mystic jungle só que a diferença é que não tinha aquela serpente que vomitava o sonic para o final da fase. Mas eu passei a mystic jungle. Em seguida apareçeu o avatar entrando na base do sonic. O Sonic disse se estava tudo bem com ele porque ele estava irritado. Ele atacou o sonic mas ele desviou para a saída da base. e o avatar também foi para fora da base. Depois começou um boss fight, que era contra o avatar. Ele usava as armas que ele usa no jogo, era meio difícil esquivar alguns. mas eu pude derrotar-lo mesmo assim. O avatar desmaiou e cospia sangue pela boca. Eu achei meio bizarro pois os jogos de sonic não tinham esse tipo de violençia.

Sonic abandonou aquela base, e o Dr.Eggman Pega o Corpo desmaiado do avatar para criar um novo plano para destruir o sonic de uma vez por todas. Ele também tinha a phantom ruby. . Ele colocou no peito no avatar e em seguida ele acorda. Ele pareçia o tails cyborg de Sonic Lost World. Só que a diferença é que ele tinha os olhos que nem o Sonic Na famosa creepypasta do Sonic.EXE.

Eu agora podia jogar uma nova fase. Lost valley, a primeira fase do jogo. Eu também estava controlando o sonic. Mas a lost valley estava diferente. Tinha plantas murchas algumas queimadas, os espinhos tinham sangue e animais lá, e também o céu era negro e a fase era desafiadora. Mas consegui passar com o Sonic já que anteriormente eu tinha jogado sonic forces porque o meu melhor amigo me emprestou o jogo para ver como ele era.

Depois começou uma nova cutscene de quando o Sonic salvava o tails e seus amigos, como na segunda cutscene do jogo. só que a diferença é que tinha o avatar no lado do eggman. O avatar tinha uma faca e uma pistola em vez de suas armas wisps que ele normalmente usava. Eu achei que este jogo já tinha passado dos limites, mas continuei jogando o jogo. Era o mesmo boss fight, só que desta vez eu controlava o avatar.

Eu lutei contra o sonic, sonic tinha suas habilidades como o homing attack e boost. era meio dificil esquivar e quando eu disparava no sonic, ele jogava sangue. Isso me assustou, mas consegui derrotar o sonic. Depois disso a tela ficou preta por 5 segundos e apareçeu outra cutscene em que o avatar dispara na cabeça do sonic e mata ele e seus amigos. Eles estavam cobertos de sangue, chegou em uma parte em que o avatar perdeu o controle e usou o phantom ruby para teleportar o eggman ao inferno e o avatar ri-se macabramente.

Ele olhou para a tela lentamente e disse: você sera o seguinte. E o avatar se suicida, a tela fica toda vermelha por 5 segundos. Eu joguei o disco no lixo e comprei o disco original de sonic forces.

Advertisement