Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

" Vocês conhecem o jogo do Sonic Chaos do ( Master System ) esse jogo marcou demais a minha vida quando algo aconteceu quando comprei uma cópia de um amigo falecido "'.

Num sábado eu estava vendo TV quando eu comecei a lembrar da minha infância quando eu jogava os jogos do Sonic então resolvi lembrar desse dias fui em direção ao meu quarto e abrir meu guarda-roupa e peguei o meu bom e velho master system milagrosamente ele estava funcionado , então peguei meu cartucho do Sonic Chaos coloquei no vídeo game o jogo não funcionava tentei faze-lo pegar assoprei o cartucho e coloquei no console e não aprecia nada então eu me lembrei que meu amigo tinha uma caixa de jogos antigos , sai de casa e fui na casa de Marcos quando cheguei na casa do meu amigo toquei a campainha e a mãe dele atendeu ela estava chorando e me perguntou com uma voz baixa e profunda " O que você quer ?" então respondi que queria saber se Marcos estava em casa se ele poderia me vender alguns de seus jogos antigos pois eu queria compra-los .

Ela mandou eu esperar um pouco do lado de fora da casa parecia que algo avia acontecido e ela não queria que eu interferi-se no caso então ela voltou com uma caixa e disse que eu poderia escolher uns dos jogos que estavam na caixa depois de procurar eu achei os que eu queria , quando fui pagar-la ela só me disse algo que não entendi muito direito no primeiro momento " Não precisa é de graça pode ir antes que venha ver " resolvi ir embora quando a mãe do meu amigo estava fechando a porta eu poderia jurar que tinha visto uma sombra atrás dela , isso me deixou com uma duvida na cabeça então continuei o caminho de casa quando cheguei em casa eu senti sendo observado por algo eu me virei para trás não tinha nada pensei que poderia que esta vendo coisas .

Entrei no meu quarto sem muito enrolar instalei o master system na TV e coloquei os jogos que peguei de graça e resolvi zera-los todos deixando o Sonic Chaos por ultimo então depois de muitas horas acabei zerando a metade dos jogos fui colocar o game do Sonic quando algo me chamou muito atenção o rotulo estava escrito algo nele " Sonic 1.0 " , bom poderia ser um jogo hackeado te dos os que já joguei uns dias antes dos acontecimentos daquele dia assoprei o cartucho e coloquei no console quando o game carregou não apareceu a cutscene do Sonic correndo atrás do Dr. Eggaman , foi direto para o titulo que estava diferente o Sonic parecia estar chorando e o Tails não tinha seus olhos parecia que estavam costurados isso me assustou um pouco mas quis saber que tipo de hack serie esse .

O jogo começou pulou a seleção de personagens então eu comecei a jogar com Sonic depois de percorrer a fase não encontrei nenhum inimigo então cheguei no final da fase então quando Sonic passou pela placa tinha uma palavra estava escrito " I want " quando começou a segunda fase parecia que tudo avia voltado ao normal , os inimigos estavam de voltada os anéis os monitores tudo quando terminei a fase em vez de aparecer o rosto do Sonic na placa do final da fase estava escrito outra palavra " You " então eu liguei as palavras " I Want You" ( Que traduzindo seria : Quero Você ) , eu me assustei um pouco mais resolvi ignorar aquilo e começar a jogar quando cheguei no chefão o game travou dai por diante então tive que reiniciar o vídeo game depois disso o jogo foi direto para o titulo porem estava diferente Sonic estava com os olhos fechados e chorando o Tails não avia mudado nada .

Apertei start e o jogo carregou a fase parecia estar toda diferente o chão era cinza os coqueiros estava cinza escuro os inimigos estava diferentes seus olhos estavam pretos e eles não morriam eu pulava em cima deles e nada acontecia resolvi terminar a face porem no final dela estava parado o Tails de costa de olhos fechados , quando me aproximei dele o jogo ta uma trava depois eu voltei para o começo da fase porem estava controlando o Tails ele estava normal depois de percorrer a fase encontrei Sonic de costa com os olhos fechados e atrás dele estava o " Tails" , seria um fantasma então nesse momento não pudi controlar o Tails ele foi em direção ao outra raposa o atingindo para um buraco de espinhos e Sonic abriu seus olhos estava pretos e suas pupilas estavam vermelhas .

Depois disso o jogo travou de novo eu retirei do cartucho e o joguei no lixo o meu Master System queimou então ele não funcionava , algumas semanas depois eu recebi a noticia que meu amigo Marcos avia sido atropelado por um caminhão junto com sua mãe num sábado isso me deixou confuso pois eu fui em sua casa no mesmo sábado do acidente eles estavam em casa , depois disso eu recebi uma encomenda na minha porta e quando abri estava um gato morto dentro e o seguinte bilhete " Queremos Você".

Advertisement