Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Olá bom dia , boa tarde ou boa noite pra que esta lendo esse artigo , hoje vou contar um fato que aconteceu comigo tempos atras.

eu estava de boa navegando pela internet quando eu tive um brilhante ideia de recordar uns jogos que eu joguei da franquia Sonic chamado Sonic The hedgehog 4 de Super Nitendo. Bom não era um jogo de fato , era apenas uma hack rom do game Ligeirinho de Super Nitendo então eu baixei em um site de jogos aleatórios e instalei o nome do jogo era apenas Sonic 4.Snes entrei no jogo e a tela de título era nostalgico pra estava o sonic e o tails que nunca foi visto no jogo apetei enter para jogar e foi meio estranho a primeira fase , não tinha anéis , inimigos e os marios presos na gaiola que tinha que soltar.

Até que quando eu fui avançado no jogo tinha até algumas plataformas e quando eu cheguei no final da fase não apareceu a tela de pontuação do jogo no lugar foi uma estática de tv achei meio estranho e fui para segunda fase que não era da hack , mas sim do jogo original do ligeirinho então fiu avançando e desta fui para uma fase de gelo que tambem é do jogo original do ligeirinho quando chegei na quarta fase uma música de fundo era familiar no da fase do castelo da hack e quando eu cheguei no final da fase me teletransportei para um outro level , não sei se tinha na hack então fui correndo rápido quando me assustei ao me dar de cara com nada mais , nada menos do que o próprio ligeirinho.

Então fui para uma fase diferente parecia que estava no inferno o fundo era de fogo e o plataforma era de alguma fase do jogo então apaceu as mensagens "É bem-vindo a este mundo sonic" , "saia deste mundo sonic , caso contrário a consequência será a sua morte" então fui para uma fase sinistra onde o fundo era vermelho e o sonic era um sombra e quando eu fui caminhado naquele lugar eu levei um susto quando o ligeirinho passou correndo atrás do sonic , então quando cheguei no final da fase vi o encontro dos dois (Sonic e Ligeirinho).

E então apareceu uma caixa de dialogo que dizia "não sei quem é você ouriço. mas você está fazendo uma bagunça no meu mundo. não vou deixar que você crie confiança no ouriço, você vai me pagar com sua morte" então ligeirinho chutou o sonic que caiu em um precipício que caiu em uns espinhos e então levei um susto de um grito estourado acompanhado com uma risada de fundo e uma imagem de sonic aparentemente morrendo e o jogo acabou.

Depois disso fui entender o conflito dos dois pois o jogo do ligeirinho eu não gostava muito e a hack eu achava bom , então desistalei o jogo e jurei nunca mais jogar Speed Gozales.

Advertisement