Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Olá meu nome é Matheus, aconteceu uma coisa terrível comigo e é real. Eu vou contar o que aconteceu comigo:

Eu estava em casa com meu amigo, Rosivaldo. Estavamos jogando Sonic Generations com meu amigo. Quando a gente zerou o jogo fomos num fórum de jogos do Sonic ver se tinha alguma coisa boa para baixar. Eu achei uma hack de Sonic 3.

Quando fui jogar o jogo, só havia o Sonic na tela de seleção de personagens. Depois de passar o ato 2 de Angel Island, a tela ficou preta por alguns segundos. Hydrocity foi normal. Até quando cheguei até Marble Garden. No fim da fase, percebi uma nova mudança, Eggman parecia segurar uma pistola e junto com a pistola, havia Amy Rose, que estava amarrada. Ele atirou na testa de Amy. Depois, Eggman riu, jogou o corpo num buraco com espinhos e voou para bem longe. Flying Battery, e Lava Reef foram normais. Agora eu podia me transformar em Super Sonic, cheguei até a Hidden Palace e agora essa fase havia ter mudado muito: não havia música, inimigos e anéis. Quando cheguei no final da fase, vi que Eggman estava com a mesma pistola, e Tails e Knuckles estavam amarrados e deitados no chão. Eggman disparou bem no peito de Tails, fazendo Sonic ficar parado e olhar para o chão por alguns segundos. Então Eggman deu um soco no crânio de Tails e depois riu. E depois virou uma mancha preta e foi embora. Sonic desamarrou Knuckles, e Sonic começou a chorar e Knuckles abraçou Sonic.

Cheguei até uma zona com Knuckles, percebi uma nova mudança, era um lugar todo verde, e nele havia várias lápides. Sonic parou perto de duas lápides, ajoelhou-se e começou a chorar. Mighty, Espio, Charmy Bee, Vector e Ray estavam atrás de Knuckles. A tela ficou preta por 30 segundos. Apareceu uma frase na tela escrita:

"Forgive me, I couldn't save you."

Advertisement