Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Ser misterioso

pistoleira western

Era 10 da manhã quando um jovem casal chegou na cidade de Salem em 1690, numa carroça puxada por um cavalo.

Entraram  na igreja da cidade , onde estava o velho reverendo Jones.

_Bemvindos à casa do Senhor.

_Obrigado, reverendo. Eu sou o Victor e essa é minha irmã Natasha.

_Chegaram pra morar nessa bela cidade ?

_Na verdade, eu sou um caçador de recompensas. Em Rhode Island as pessoas falam bastante sobre as mortes sobrenaturais que estão acontecendo em Salem.

_Sim. Ontem aconteceu algo terrível. Algumas crianças comeram doces e começaram a sentir uma dor. E disseram que quem entregou os doces foi a senhora Campbel, a pessoa mais religiosa dessa cidade. Mas os doces estavam envenenados. As crianças morreram e o pai delas foi até a casa da família Campbel e matou aquela família inteira com um facão.

_Talvez não tenha sido a senhora Campbel quem entregou esses doces envenenados pras crianças, reverendo. Aqui em Salem vocês nunca ouviram falar na Carmen dos doces  mil rostos ?

_Não.

_Ela é um ser que consegue fazer o rosto ficar totalmente igual o rosto de outras pessoas. Talvez a Carmen dos doces tenha feito o rosto dela ficar igual o rosto da senhora Campbel, pra  senhora Campbel levar a culpa pelos envenenamentos.

O reverendo disse :

_Quase todos os dias alguém oferece doces envenenados pra crianças e as crianças morrem. E os parentes das crianças matam a família dos envenenadores. Será que a culpa é dessa Carmen que você falou ? Você é um caçador de recompensas. Se resolver esse caso eu lhe pago 5 mil libras.

_Eu aceito. E se esses envenenamentos ocorrem quase todos os dias, eu e a Natasha vamos  caminhar pelas ruas pra ver se achamos a Carmen dos doces distribuindo doces envenenados.

_Então me acompanhem até a rua de baixo. Eu vou exorcizar a casa onde uma família inteira suicidou-se.

O religioso e o jovem casal foram até essa casa. O Victor percebeu que a casa tinha sido pintada há pouco tempo, e as paredes tinham manchas de sangue.

_É comum acontecerem suicídios aqui em Salem ?

_Sim. Na semana passada toda a família de um agricultor cometeu suicídio.

_E a casa deles tinha sido pintada há pouco tempo?

_Sim.

_O pintor foi o mesmo que pintou essa casa ?

_Sim, é o Robert.

_Como ele é ?

_É calmo, trabalhador. Mas casou com uma mulher sinistra.

A Natasha disse :

_Vamos até a casa deles. Eu reconheço uma bruxa quando vejo uma.

Eles resolveram chegar de surpresa. E foram entrando e viram a mulher do pintor misturando um produto na tinta que o marido usava pra pintar casas.

A Natasha disse :

_isso é um ingrediente mágico que faz as pessoas enxergarem criaturas muito apavorantes, e quem vê essas criaturas suicida-se.

O reverendo disse pra mulher do pintor , que é a Francyelle, a princesa das tintas :

_Você está presa por feitiçaria e porque fez mais de 10 pessoas suicidarem-se.

A bruxa tentou fugir mas o Victor matou-a com vários tiros.

O reverendo voltou pra igreja enquanto Victor e Natasha continuaram vigiando as ruas. E viram um ser que tinha corpo feminino mas tinha um rosto igual o rosto do reverendo Jones. E tava carregando uma cesta de doces. Então a Natasha disse :

_É a Carmen dos doces dos mil rostos, agora ela tá com um rosto igual o rosto do reverendo pra dar doces envenenados pras crianças.

Victor matou a Carmen dos doces com 5 tiros na cabeça. Eles foram embora e deixaram o cadáver da Carmen na rua.

Eles chegaram no circo. O palhaço Kaique estava no palco com um marionete e ele encostava uma corda no pescoço do marionete. A Natasha disse :

_Você percebeu que ele encosta a corda no pescoço do marionete e tenta hipnotizar as crianças com os olhos de réptil que ele tem ?

_Percebi. Eu ouvi dizer que em Salem várias crianças já suicidaram-se por enforcamento. Então a culpa é desse palhaço, que não é um ser humano, esses olhos de réptil mostram que ele é um híbrido que tem a missão de acabar com as crianças.

Depois do show, o Victor esperou as crianças sairem e matou o palhaço com seu revólver.

Anoiteceu. O Victor disse pra Natasha :

_Vamos comer algo no saloon, querida ?

_Sim, Victor. Ver 3 mortes me deu fome.

No saloon havia um palco e uma dançarina de flamenco tava dançando e sapateando no palco, enquanto os homens olhavam. E o Victor disse pro dono do bar :

_Esse sapateado é uma dança espanhola.

_Sim. Essa dançarina chama-se Jessy, a sapateadora de homens.

A Natasha disse :

_Esses croquetes tem um gosto diferente.

O dono do saloon respondeu:

_É carne de coelho selvagem.

A dançarina Jessy parou de dançar e falou algo no ouvido de um homem.

E a Natasha disse pro Victor :

_O olhar que ela jogou pro homem foi um olhar assassino.

_Uma bruxa igual você é a melhor companheira pra um caçador de recompensas igual eu, Natasha.

_Eu sei, querido.

Depois que o saloon fechou, meia noite, o Victor e a Natasha ficaram ali perto escondidos. E viram que o homem que a dançarina convidou entrou em um quarto, nos fundos.

A Jessy disse pro homem :

_Se você deixar eu sapatear em cima do seu corpo, você receberá uma recompensa.

O homem deitou no chão e a Jessy sapateou em cima dele. Depois , com seu sapato de couro, deu um pontapé que quebrou o pescoço do homem.

_Mais um idiota que vai ser transformado em croquete pros homens do saloon comerem.

Mas a Natasha enxergava através das paredes e disse :

_Ela matou o homem com os pés, Victor. Ela tem uma força sobrenatural.

O Victor arrombou a porta e matou a dançarina Jessy com alguns tiros.

Quando amanheceu o Victor e a Natasha foram até a igreja.

_O senhor prometeu 5 mil se eu acabasse com os seres sobrenaturais de Salem. Eu matei a Carmen dos doces, a Francyelly princesa das tintas, o pintor reptiliano dos suicídios e a Jessy, a sapateadora de homens,alem dos 3 que vc esqueceu de falar como kaiser o coveiro cientista de corpos e hanayama yamamoto o serial killer que estava assassinando as pessoas no becos escuros a noite alem de takami o pistoleiro que atacar os bares e matar as pessoas dos bares a tiro,então que o dobro por esses 3 que vc não tinha falado.

_Eu não vou pagar nenhum deles, porque sua irmã é uma bruxa.

Victor esganou o reverendo. Depois colocou os cadáveres na carroça. E ele e Natasha começaram a viagem pra Rhode Island. A Natasha perguntou :

_Eu posso usar esses cadáveres pra fazer feitiço para reviver eles querido ? talvez eles sirvan de algo para nos?,Ou você vai vender pro açougue ?

(os personagens dessa história foram criados pelo Darkness22575 nesses textos :

https://creepypastabrasil.fandom.com/pt-br/f/p/4400000000000049983

Advertisement